LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 85 de 85
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by Achilles_Junior View Post
    Boa noite, eu quero uma informação, qual o celular que tem o som mais auto, e o toque mais auto..
    Falando no geral, sem pensar em ano e nem nada. Iphone 4s, Moto G1, Alcatel Onetouch e mais um monte, os que tive e lembro que era muito altos são esses.

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by rodrigovieiran View Post
    Tela super amoled no Samsung que com tempo fica com burn, queima tudo e fica com aquele sombreamento na tela. Esse Samsung até que é bonito e é um bom intermediário, mas a garantia de atualizações que a motorola leva, é muito melhor. Samsung logo logo para de atualizar e como já sabemos da história, parou de atualizar, vai travar.
    Tive 6 galaxys, NUNCA deu Burn in, inclusive tenho um Galaxy J5 duo 2015 no guarda roupa que tenho ele a 4 anos e ate agora a tela ta perfeita. Meu Galaxy S8 vai fzr 1 ano e tmb perfeito, fora o J5 pro que dei pra minha mãe, tmb ta em perfeitas condições....

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by Rafael_Santana View Post
    Mas aí é por conta da quantidade que vem no aparelho, e tela com grande resolução.
    Meu s8 tem 3000mah, é realmente pouco pra uma tela QuadHd, mas deixo no HD+ e o consumo é quase o mesmo.

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by Eduardo_Moura View Post
    Kkkkkkkkkkkkkkkk a t a
    Ata o que? Eu disse DENTRO DOS SEUS LIMITES. Qual vc acha que é o limite de j7?

  5. #65
    Engraçado, no teste de vocês cel vs cel onde você escolhe o aparelho, o moto g7 plus é melhor. Muito contraditório

  6. #66
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    Tive do G1 ate o G5, nada me faz crer que deixou de ser lixo essa marca. G1 ate q se salva. E tive Moto Z1 e Z2. Propriedade absoluta eu tenho
    Tive a linha plus g5 g6 e agora g7. Não quero Samsung nem pra limpar a bunda

  7. #67
    Qual dos dois aparelhos tem uma memoria melhor em relacão a quantidade de aplicativos e outros, digamos que demora mais a incher a memoria??

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by rodrigovieiran View Post
    Tela super amoled no Samsung que com tempo fica com burn, queima tudo e fica com aquele sombreamento na tela. Esse Samsung até que é bonito e é um bom intermediário, mas a garantia de atualizações que a motorola leva, é muito melhor. Samsung logo logo para de atualizar e como já sabemos da história, parou de atualizar, vai travar.
    Estou com um samsung S7 fez 1 ano e 5 meses de uso e a tela esta com burn in, fui saber na samsung o valor pra trocar o display e R$ 800,00, e melhor comprar outro. Infelizmente.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    47
    Vale a pena trocar o S7 (meu s7 esta com problema na tela burn in), por um moto g7 plus?

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Achilles_Junior View Post
    Boa noite, eu quero uma informação, qual o celular que tem o som mais auto, e o toque mais auto..

    O moto g7 tem um puta som, tenho um e falo com firmeza.

  11. #71
    Quote Originally Posted by Achilles_Junior View Post
    Boa noite, eu quero uma informação, qual o celular que tem o som mais auto, e o toque mais auto..
    Moto g7 plus tem som Estéreo, duas saídas de alto falante

  12. #72
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    Tive 6 galaxys, NUNCA deu Burn in, inclusive tenho um Galaxy J5 duo 2015 no guarda roupa que tenho ele a 4 anos e ate agora a tela ta perfeita. Meu Galaxy S8 vai fzr 1 ano e tmb perfeito, fora o J5 pro que dei pra minha mãe, tmb ta em perfeitas condições....
    J5 duo não tem tela Amoled, telas amoleds que dão burnIN ;D, telas amoleds se vc usar com luzes de casa acesas, vai queimando a tela.

  13. #73
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    G1 era bom. G5 carniça, Snap 430, bebia mais que o lula, 2800mah não durava 3h, esquentava pra um cacete tmb e construção lixo. J5 pro passava a bengala com força nesse lixo. Troquei em 4 meses dps de pegar essa bosta de G5. G3 eu comprei o lançamento e tava com problemas de super aquecimento. G2 não parava um minuto rodando a ao menos 30hz de atualização de tela e era igual noia travando de lança perfume....Preciso falar mais? Tipo o G4? Fiasco total, ficaria o dia todo falando doa problemas....Quer mais?
    G5 snap 430?
    vc opta pelo mais barato e quer que seja top? Tinha a opção do G5 plus com a linha snapdragon 625, mas aí o pobre compra o mais o inferior da linha pra depois ficar falando mal que é ruim, G2 é uma outra época, coloca o S3 da Samsung da epoca, S4 que fervia e bateria não durava, s5 com 2gb ram travava até o demônio, e isso que estamos falando do top de linha da Samsung na época tá, G4 concordo, pior linha já feita.

  14. #74
    Junior Member Juan_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Gilberto_Bander View Post
    J5 duo não tem tela Amoled, telas amoleds que dão burnIN ;D, telas amoleds se vc usar com luzes de casa acesas, vai queimando a tela.
    O único J5 q n tem tela Amoled é o Prime. O resto todos tem

  15. #75
    Junior Member Juan_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by leoaug View Post
    só esperar 1 ano de uso da Samsung que começa a travação KKKKKKKKKK
    Eu tenho um J5 2017 e até hoje ele é ótimo. Tô até surpreso q ele ainda vai pro Android Pie

  16. #76
    serio mesmo ? eu li isso

    Galaxy A30Moto G7 PlusAutonomiaCâmeraSelfiesPreçoDesempenhoTempo de recargaCâmeraVídeosvencedor A30 ? desempenho , tempo de recarga ja destuia todo o resto do A30 da travasung

  17. #77
    Junior Member Jean_Lucas_'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ewertonmonteiro View Post
    Estou com um samsung S7 fez 1 ano e 5 meses de uso e a tela esta com burn in, fui saber na samsung o valor pra trocar o display e R$ 800,00, e melhor comprar outro. Infelizmente.
    mentiro

  18. #78
    Junior Member Rsrsantana's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Na verdade vejo um bocado de torcedor da moto e outros da sunga
    Moto, uso desde de são nunca trava pior q puta virgem
    Samsung igualmente. Resultado final do jogo ,empate.

  19. #79
    Quote Originally Posted by Adeilson_Menezes View Post
    serio mesmo ? eu li isso

    Galaxy A30Moto G7 PlusAutonomiaCâmeraSelfiesPreçoDesempenhoTempo de recargaCâmeraVídeosvencedor A30 ? desempenho , tempo de recarga ja destuia todo o resto do A30 da travasung
    Kkkkkkkkk pra mim só a tela Amoled e os 4 mil de bateria pisa e cospe no Moto

  20. #80
    Junior Member Evaldo_Maciel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Rsrsantana View Post
    Na verdade vejo um bocado de torcedor da moto e outros da sunga
    Moto, uso desde de são nunca trava pior q puta virgem
    Samsung igualmente. Resultado final do jogo ,empate.
    O último Motorola que usei na vida foi o F3 (olhe no Google). Há mais de uma década utilizo Samsung, mas não os celulares da Samsung ficaram uma merda, e o preço então nem se fala. Agora quebrei a tela do, pela 4x vez. Coloquei duas paralelas, ficou uma merda, e duas originais. Paralela a cor fica horrível, original é a metade do valor do celular. Assim não da. Fora que você leva na Samsung e te mandando trocar o botão home, o carregador, etc. O orçamento de R$600 vira R$1000 fácil. Desisto da marca.

  21. #81
    Junior Member Evaldo_Maciel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Evaldo_Maciel View Post
    O último Motorola que usei na vida foi o F3 (olhe no Google). Há mais de uma década utilizo Samsung, mas não os celulares da Samsung ficaram uma merda, e o preço então nem se fala. Agora quebrei a tela do, pela 4x vez. Coloquei duas paralelas, ficou uma merda, e duas originais. Paralela a cor fica horrível, original é a metade do valor do celular. Assim não da. Fora que você leva na Samsung e te mandando trocar o botão home, o carregador, etc. O orçamento de R$600 vira R$1000 fácil. Desisto da marca.
    Vou testar a Motorola. Gostei da configuração do G7 Plus.

  22. #82
    Junior Member Evaldo_Maciel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Erikles_Dionisio View Post
    Qual dos dois aparelhos tem uma memoria melhor em relacão a quantidade de aplicativos e outros, digamos que demora mais a incher a memoria??
    Motorola. O Android da marca tem menos customizações que o da Samsung. Ou seja, o sistema operacional do aparelho pesa menos, logo, você tem mais memória e mais processamento livre para gastar como quiser.

  23. #83
    Junior Member Evaldo_Maciel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Juan_Pereira View Post
    Eu tenho um J5 2017 e até hoje ele é ótimo. Tô até surpreso q ele ainda vai pro Android Pie
    Atualiza e volta aqui para dizer como ficou o desempenho. O meu J7 Pro tá pedindo atualização há uns 4 meses. Não vou atualizar, sei que vai ficar uma merda. Até pq vi muitos comentários aqui no site de gente reclamando.

  24. #84
    Quote Originally Posted by Gabriel_Vieira_ View Post
    Kkkkkkkkk pra mim só a tela Amoled e os 4 mil de bateria pisa e cospe no Moto
    Mas o som estéreo o NFC e a estabilização óptica das câmeras e o conjunto da caixa que é bem mais completo faz o modelo da tia Sammy comer poeira

  25. #85
    Quote Originally Posted by Aresbrazuksas View Post
    Caso vc não saiba, muitos ciclos de carregamento diminiu consideravelmente a vida útil da bateria, portanto não adianta ter um aparelho com carregamento rápido para o indivíduo ficar carregando 3 vezes ou mais por dia que no final das contas tua bateria vai embora em um ano. A prova é que tenho um Samsung J3 antigo cuja bateria de apenas 2600mah está durando mais q meu novo moto g7 (o qual já me arrependo de ter comprado) de 3000mah.
    Mas é claro a tela do j3 e amoled e HD e tem se eu não me engano só 5 polegadas ou seja o uso é mínimo mas pra carregar leva umas 3h ainda prefiro a Motorola!