LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 85
  1. #31
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    Kkk G7 tem cinco horas a menos de bateria com seus míseros 4 SEGUNDOS melhor em desempenho KKKKKKKKK
    conta 4 segundos e imagina seu aplicativo demorando isso pra abrir em um celular de 4 digitos kkkkkkkkkkkkkkkk
    2 horas pra carregar? oxe? é um celular da FOSTON?

  2. #32
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    Tive do G1 ate o G5, nada me faz crer que deixou de ser lixo essa marca. G1 ate q se salva. E tive Moto Z1 e Z2. Propriedade absoluta eu tenho
    G1 e g5? se tu pegar o celular da samsung da mesma epoca vai ser a mesma coisa bb, oxe kkkkkkkkkkk e olha que essa epoca era a fama top de travação da samsung com seu mero sistema touchWiz, moto z é o diferencial do moto snaps, se tu nao curtiu é porque nao tinha condiçao de comprar uma motosnap de projetor por exemplo, hasselblad, jbl, etc...

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by HenriqueRJ View Post
    A30 é o melhor aparelho do ano. Custo benefício imbatível. Mid-range killer.
    Não exagerado, Mid Rangel killer e o Mi9 Se apesar de não gostar mt dele.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    Não exagerado, Mid Rangel killer e o Mi9 Se apesar de não gostar mt dele.
    Não exagera**

  5. #35
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    Tive do G1 ate o G5, nada me faz crer que deixou de ser lixo essa marca. G1 ate q se salva. E tive Moto Z1 e Z2. Propriedade absoluta eu tenho
    conheço clientes idosos que tem g1 e g2 até hoje intactos e sem travar, vejo que vc é aquele cliente do "ccleaner, nova launcher, du speed booster" cravado na barra de notificaçoes poluindo o sistema kakkaakakkaka

  6. #36
    Quote Originally Posted by Kalebe17 View Post
    Não vi isso.
    O que ele quis dizer é que em tela o A30 é melhor e em desempenho o G7 é, ou seja um empate. Interprete meu amigo.
    mas tela e desempenho sao coisas totalmente diferentes de se comparar em relaçao ao empate, uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa kkkkkkkkk

  7. #37
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    Kkk G7 tem cinco horas a menos de bateria com seus míseros 4 SEGUNDOS melhor em desempenho KKKKKKKKK
    g7 plus 15 minutos de carga 7 horas de uso, os 15 minutos ultrapassa as 5 horas de vantagem que o a30 tinha e ainda toma vantagem de mais 2 horas enquanto o a30 carrega ;D

  8. #38
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Quote Originally Posted by jonia View Post
    Tava em dúvida no próximo smartphone mas vejo que o moto g tá melhor que o Samsung pois trava muito logo moto g 7 Plus ou moto g pawer
    Que?

  9. #39
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Quote Originally Posted by Rodolpho17 View Post
    pega um S7 Edge ao inves do A50
    Também sou dessa opinião.

  10. #40
    Junior Member RenanCabral2's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    Mas você esquece um detalhe, é um motorola. É lixo na certa. Eu passo na loja sinto o cheiro de bosta quando vejo na vitrine
    O bom e ter a sorte de pegar um com defeito de fabricação como os famosos Burn in, toque fantasma, e se mandar pra assistência o técnico botou logo o famoso mal uso do consumidor, defeito de fabricação e mal uso do consumidor?

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by Gilberto_Bander View Post
    conheço clientes idosos que tem g1 e g2 até hoje intactos e sem travar, vejo que vc é aquele cliente do "ccleaner, nova launcher, du speed booster" cravado na barra de notificaçoes poluindo o sistema kakkaakakkaka
    Na vdd eu usou o que vem puro de fabrica, deixo a One Ui no modo escuro. No moto não era diferente. Não mudava nada praticamente. Odeio app de terceiros. Portanto quebro seu argumento aqui mesmo.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by Gilberto_Bander View Post
    G1 e g5? se tu pegar o celular da samsung da mesma epoca vai ser a mesma coisa bb, oxe kkkkkkkkkkk e olha que essa epoca era a fama top de travação da samsung com seu mero sistema touchWiz, moto z é o diferencial do moto snaps, se tu nao curtiu é porque nao tinha condiçao de comprar uma motosnap de projetor por exemplo, hasselblad, jbl, etc...
    G1 era bom. G5 carniça, Snap 430, bebia mais que o lula, 2800mah não durava 3h, esquentava pra um cacete tmb e construção lixo. J5 pro passava a bengala com força nesse lixo. Troquei em 4 meses dps de pegar essa bosta de G5. G3 eu comprei o lançamento e tava com problemas de super aquecimento. G2 não parava um minuto rodando a ao menos 30hz de atualização de tela e era igual noia travando de lança perfume....Preciso falar mais? Tipo o G4? Fiasco total, ficaria o dia todo falando doa problemas....Quer mais?

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by Gilberto_Bander View Post
    g7 plus 15 minutos de carga 7 horas de uso, os 15 minutos ultrapassa as 5 horas de vantagem que o a30 tinha e ainda toma vantagem de mais 2 horas enquanto o a30 carrega ;D
    Beleza, 15 minutos de carga 7 horas de uso, mas oq aconteceu com as outras 6hr de uso? Devia ser em mais 15 minutos, porque que eu saiba ele carrega em 55 minutos....

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by Gilberto_Bander View Post
    conta 4 segundos e imagina seu aplicativo demorando isso pra abrir em um celular de 4 digitos kkkkkkkkkkkkkkkk
    2 horas pra carregar? oxe? é um celular da FOSTON?
    4 segundos foi a diferença de tempo no geral, 4 segundos não muda nada num todo. Mas vc não me respondeu cadê as 5h de bateria faltando do G7?

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by thiagox360 View Post
    Qual essa gpu cagada ta certo
    Acha um com GPU boa na faixa dele kkk (NACIONAL)

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Caso vc não saiba, muitos ciclos de carregamento diminiu consideravelmente a vida útil da bateria, portanto não adianta ter um aparelho com carregamento rápido para o indivíduo ficar carregando 3 vezes ou mais por dia que no final das contas tua bateria vai embora em um ano. A prova é que tenho um Samsung J3 antigo cuja bateria de apenas 2600mah está durando mais q meu novo moto g7 (o qual já me arrependo de ter comprado) de 3000mah.

  17. #47
    Resumindo, duas carroças.

  18. #48
    Junior Member Eduardo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by Rafael_Santana View Post
    Nunca entendi a linha exynos da Samsung, mas pelas pesquisas que fiz cheguei a uma conclusão
    Exynos 7870= Snapdragon 430
    Exynos 7872= Snapdragon 450
    Exynos 7884= Snapdragon 630
    Exynos 7904= Snapdragon 632
    Exynos 7885= Snapdragon 636
    Exynos 9610= Snapdragon 660
    Up

  19. #49
    Junior Member Eduardo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    Tenho um J7 2015 guardado e roda tudo perfeito ate hoje, dentro do seus limtes.
    Kkkkkkkkkkkkkkkk a t a

  20. #50
    Junior Member Eduardo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by VirginiaP View Post
    Qual a melhor opção, entre um A50 e um zenfone 5? Pra uso normal, sem muita exigência, boa câmera, tela, bateria e durabilidade (pra pelo menos 3 anos de uso). É melhor um lançamento ou um aparelho lançado ano passado? Se alguém puder ajudar, obrigada. (não quero um importado)
    Zenfonr 5, mais valorizado

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Gilberto_Bander View Post
    mas tela e desempenho sao coisas totalmente diferentes de se comparar em relaçao ao empate, uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa kkkkkkkkk
    1 ponto para um,1 ponto para outro. Se isso não for empate, então me perdoe %uD83D%uDE43

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Cara, um ciclo representa uma carga completa, ou seja, pode ocorrer por estágios, por exemplo, meio de três cargas de 33%. Contrariamente ao que vc afirma, já vi vários sites especializados recomendando esse carregamento "mais parcelado", pois estressa demais a bateria deixar que descarregue por completo ou mesmo deixá-la chegar a níveis muito baixos. Vai saber.

  23. #53
    Tela super amoled no Samsung que com tempo fica com burn, queima tudo e fica com aquele sombreamento na tela. Esse Samsung até que é bonito e é um bom intermediário, mas a garantia de atualizações que a motorola leva, é muito melhor. Samsung logo logo para de atualizar e como já sabemos da história, parou de atualizar, vai travar.

  24. #54
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    Nunca vi o 7872 em nenhum dispositivo, mas se tem, ta bom né... Tive o Exynos 7870 e pra bateria arrasa, de resto decepciona. 7885 e 9610 tmb tive, a te falar que o 9610 é um arraso. Atualmente to com um Exynos 8895, desempenho excepcional, bateria peca muito.
    Mas aí é por conta da quantidade que vem no aparelho, e tela com grande resolução.

  25. #55
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    Nunca vi o 7872 em nenhum dispositivo, mas se tem, ta bom né... Tive o Exynos 7870 e pra bateria arrasa, de resto decepciona. 7885 e 9610 tmb tive, a te falar que o 9610 é um arraso. Atualmente to com um Exynos 8895, desempenho excepcional, bateria peca muito.
    Tem o Meizu M6S

  26. #56
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    Quote Originally Posted by Rafael_Santana View Post
    Nunca entendi a linha exynos da Samsung, mas pelas pesquisas que fiz cheguei a uma conclusão
    Exynos 7870= Snapdragon 430
    Exynos 7872= Snapdragon 450
    Exynos 7884= Snapdragon 630
    Exynos 7904= Snapdragon 632
    Exynos 7885= Snapdragon 636
    Exynos 9610= Snapdragon 660
    Edit: Exynos 7872 também está no nível (baseando-se em resultados do antutu) do Snapdragon 630 pois o mesmo equipa o Meizu M6S e marca 90.000 pontos então, temos dois SOC do mesmo nível, o 7884 e o 7872.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Rodolpho17 View Post
    pega um S7 Edge ao inves do A50
    Apesar de me agradar as telas menores, prefiro uma opção e design mais recente. Meu uso é bem normal e considerando o aparelho pré histórico que tenho, qualquer outro seria um trem bala perto dele rsrs

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Eduardo_Moura View Post
    Zenfonr 5, mais valorizado
    O único rs Eu tava com uma preferencia pelo zen5, mas depois de pesquisar pensei em dar uma chance pra samsung, apesar de não usar um há 5 anos e ter um pouco de receio dos aparelhos intermediários da marca.

  29. #59
    Boa noite, eu quero uma informação, qual o celular que tem o som mais auto, e o toque mais auto..

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by Achilles_Junior View Post
    Boa noite, eu quero uma informação, qual o celular que tem o som mais auto, e o toque mais auto..
    Alto*