LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Visualizações de programas de TV em aparelhos móveis passarão a contar audiência

    Nilsen, uma companhia que mede a pontuação de programas e canais de TV nos Estados Unidos, algo como o Ibope, anunciou que a visualização desses programas em aparelhos móveis passarão a ter peso em seu sistema a partir do ano que vem.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior MeeGo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Tijuca , RJ
    Posts
    629
    Globo curtiu isso.

  3. #3
    Membro Senior Ogunja's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    424
    Já estava na hora né, mas primeiro tem que ver se realmente as tvs via celular funcionam porque é uma merda.

  4. #4
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Curtiu mesmo pq naqueles mps1047467273637637732237337373737 o único canal que tem algo além de uma tela de chuviscos é a globo.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    CBS ou Viacom tem uma razão a mais para pararem de ser teimosas e começar a olhar para o futuro, que com certeza não é na forma tradicional da TV. [MobileBurn]

    e mesmo vou largar de assistir numa 47 polegadas para assistir numa tela de 4.2 q e muito mais confortavel e moderno
    Last edited by eazye; 10-28-2013 at 03:13 PM. Reason: corrigindo

  6. #6
    Membro Senior Rud007's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    644
    Eazye vc ta de sacanagem né ??? so pode !

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    Rud007
    28 Out 2013 @ 05:51 #6
    Eazye vc ta de sacanagem né ??? so pode !

    to nao apenas nao tolero telas pequenas para assistir e jogar e so minha opiniao mas entendo sim q esse e o futuro a mobilidade ta dominando mas eu prefiro algumas coisas tradicionais e uma delas e tv convencional pelo motivo q disse nao consigo achar graça jogando em telas minusculas ou assistindo

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    verdade eazy no PSP mesmo com uma tela 4,3 polegadas fica meio chato pra ver as coisas, ja conectado na TV fica bem melhor...

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    Rodrigofull164
    28 Out 2013 @ 06:03 #8
    verdade eazy no PSP mesmo com uma tela 4,3 polegadas fica meio chato pra ver as coisas, ja conectado na TV fica bem melhor...

    JA TIVE UM PSP 3000 FIQUEI TRES MESES vendi era ate bom mas o incoviente q eu ate o momento nao contava era enjoar da tela pequena eu gostavade um jogo q no play 1 se chamava parasit evil

  10. #10
    Membro Senior Cris-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,006
    Quando o Brasil comprou essa tecnologia do Japão, disseram que poderia ver até dentro do Ônibus em movimento que não daria distorção, mais se pegar a girar muito o aparelho, a mesma começa a travar até travar mesmo, eu não entendo.