LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 37 de 37
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by Mrie View Post
    Meu celular é desse mesmo modelo ele demora cerca de 12h carregando. Isso é normal?
    O que posso dizer pra vc é que esse celular é Horrendo! Tinha um e os Apps que veio instalados simplismente sumiram. Youtube, App de mensagem de texto, tudo sumiu. Eu até que entendo que o celular é antigo e tal, mas é um aparelho horrível. Não sei pq a Nokia insiste em lançar esses aparelhos S40 aff. Essa linha Asha é uma merda! Tô mt decepcionado com a Nokia, pois se a Nokia tentasse pelomenos investir no Android, com certeza iria vender muitos aparelhos. Gosto da Nokia, mas com esses aparelhos S40 java, ela me decepcionou!

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by Mrie View Post
    Meu celular é desse mesmo modelo ele demora cerca de 12h carregando. Isso é normal?
    Confesso que já passei muitos momentos de raiva com este celular. Depois que mudei pro Android, foi só alegria

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1
    O asha 503 tem problemas de acesso a internet com wi-fi,e a nokia não resolveu,simplismente tirou o aparelho de linha e quem comprou que se .........,coisa de Brasil.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1
    Eu criei a senha da tela inicial e esqueci. Tentei todas as dicas de video da internet, tentei a loja da VIVO, tentei contato com o fabricante Nokia, ninguém resolveu o aparelho está bloqueado e inútil, só com formatação flash via software especializado que não vende no mercado para pessoa física.

  5. #35
    o pior celular existente na face da terra, pura dor de cabeça

  6. #36
    Celular horrivel!! Tenho esse lixo desde abril/2016. Antes de comprar vi algumas funções pela internet. Mas quando vi na pratica... Nao pega Youtube por mais que vc tente, nao ira conseguir. qualquer tipo de video online nao tem como reproduzir, e minha internet é de 15mb. o app facebook do mesmo, nao salva as fotos, nao reproduz videos, nem faz upload. onedrive so da erro. A maioria dos jogos acho que 75% so funcionam com conexao a internet. quando o sinal wi-fi esta oscilando o tela do celular tipo apaga por 2 minutos so volta ao normal se desativar o wi-fi. ah tambem, lembrando que o wi-fi nao funciona em shoppings. e o watsapp pra vc enviar uma foto pesquisando na galeria tem que usar uma lupa nas super miniaturas pois se clicar na foto ja envia pra o contato. Resumindo: celular cocô, com aplicativos que nao funcionam, wats app com data de extinção prevista para 30/06/2017 e super lerdo.

  7. #37
    gente, o whatsapp ainda funciona?