LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 90
  1. #31
    Quote Originally Posted by Gabrielcamarotti View Post
    Usava direto na praia e piscina, e nunca deu bronca. Passei dois anos com o S7 Edge intacto.
    Essa foto foi tirada com ele? Kk

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Não era você que em outra matéria do tudocelular estava afirmando que tinha um galaxy j2 !? Kkkk

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by danmans View Post
    Também a Sansung enganou os consumidores de TV com tela curva, comprei uma de 55 ' depois de um ano quebrou , não fabricaram mais por que dava esse problema na tela e quem comprou se ferrou !!! Empresa nojenta !!
    Engraçado ja tive vários celulares e tive uma tv de 55 curva da samsung e era otina nunca tive problema com samsung otina empresa

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    793
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Propaganda do s9 também. Câmera reimaginada que não tinha nada de novo.
    Apertura variável e super slowmo já existiam antes.
    a variável não existia em smartphones.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    454
    Tenho o Note 8 a quase 2 anos e já lavei, mergulhei, caiu no chão e está intacto. É o tipo do aparelho que é difícil pensar em trocar, por ser tão bom. Faltando apenas uma bateria a altura de um flagship.

  6. #36
    Bom até meu redmi 7 é aprova de água kkkkk

  7. #37
    Junior Member Laica_Maria's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    25
    Tomo banho e entro em piscina desde sempre com minha mi band2 que é ip67, certamente a ip68 deve ser mais resistente. se deu problema ou foi lote zoado/casos isolados ou a Samsung tá enganando geral...

  8. #38
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    De fato, eu fico do lado da Samsung... cara, antes de enfiar um celular dentro d'água você tem que ver antes o que está fazendo, usá-lo na água do mar é querer perder o celular, há dois anos atrás eu tinha um S8, usava debaixo d'água, na piscina, lavava ele, apenas em água doce (é claro), e hoje faço o mesmo com o S10+...

    A questão é ter conhecimento do que faz...

    Muitas vezes, as pessoas usam o celular no mar, ele dá defeito e depois aparecem xingando a marca acusando-a de mentiras... isso é ridículo por parte dos consumidores... independente se na propaganda mostrou ou não pessoas usando-o em praias...

  9. #39
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Jack26111989 View Post
    Esse lance de certificação, no meu ponto de vista, é mais pra evitar acidentes com líquidos.

    A Huawei, por exemplo, coloca certificação IP68 no aparelho mas já avisa que a garantia não cobre danos com líquidos. Ou seja: pra quem conhece a certificação, sabe que se pegar uma chuva ou virar um copo d'água no aparelho, ele vai resistir. No entanto desestimula os usurários a submergirem os smartphones propositalmente.

    Costumo comparar com a Shattershield da Motorola: sei que a tela não trinca nem estilhaça, mas não fico jogando o aparelho no chão por conta dessa certificação.
    Falou tudo!!

  10. #40
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    meu s6 meu note 8 molharam e nada houve de errado na piscina ainda
    Kkkk certeza, S6 não é resistente á agua...

  11. #41
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    O S7 do André morreu no ASUS OnBoard 2 porque ele entrou na piscina e piscina de cruzeiro tem água salgada kkkkkkkkkkkkkkk
    Kkk

  12. #42
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Jack26111989 View Post
    Esse lance de certificação, no meu ponto de vista, é mais pra evitar acidentes com líquidos.

    A Huawei, por exemplo, coloca certificação IP68 no aparelho mas já avisa que a garantia não cobre danos com líquidos. Ou seja: pra quem conhece a certificação, sabe que se pegar uma chuva ou virar um copo d'água no aparelho, ele vai resistir. No entanto desestimula os usurários a submergirem os smartphones propositalmente.

    Costumo comparar com a Shattershield da Motorola: sei que a tela não trinca nem estilhaça, mas não fico jogando o aparelho no chão por conta dessa certificação.
    excelente opinião!

  13. #43
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    meu s6 meu note 8 molharam e nada houve de errado na piscina ainda
    Verdade. Eu era a água da piscina que não consegiu entrar nele kkk

  14. #44
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Sammy, me enganou seu filho da p.... kkkkk

    Pois é, e assim mesmo sammy não é única empresa que costuma (propagada engabosa)
    Existe muitos por aí fazendo nós de trouxa..

  15. #45
    IP-68 seria a capacidade de imersão continua a água a 15 metros se não me engano, já o IP-67 é capas de proteção contra imersão temporária em água de até 1 metro por 30 minutos.

    Fonte, https://pt.wikipedia.org/wiki/Grau_de_prote%C3%A7%C3%A3o_IP

  16. #46
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by SamMobiles View Post
    Sammy, me enganou seu filho da p.... kkkkk

    Pois é, e assim mesmo sammy não é única empresa que costuma (propagada engabosa)
    Existe muitos por aí fazendo nós de trouxa..
    ENGANOSA**

  17. #47
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quem acha que é propaganda enganosa..

    Olha só TIM Fazendo propagada enganosa..

    TIM Black PÓS-PAGO 4.5GB
    8GB+8GB= 16GB
    PREÇO: 119,99 REAIS COM PERMANÊNCIA MINIMA DE 12 MESES 159,99 REAIS.. olha preço o dobro a subir..

  18. #48
    Junior Member thiagopio85's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    S9 eu lavo ele toda semana com sabão e ja usei 1 vez na piscina, sem problemas!
    Faz isso não, entrou sabão na saída de som em cima e o som ficou baixo, sorte que a garantia cobriu.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Nunca mergulhei meu Galaxy S8, sempre usei ele no máximo em local úmido (banheiro) e entrou água nele, oq fez a placa sub dar pau e tive que levar na assistência....Fiquei um mês com carregamento lento(3h)

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Samsung se espera de tudo, nem se fosse de titânio iria acreditar, smartphone Samsung nem de graça!!
    -Aucimar Santos
    Smartphone do Indivíduo: Galaxy Gran Prime

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Propaganda do s9 também. Câmera reimaginada que não tinha nada de novo.
    Apertura variável e super slowmo já existiam antes.
    Superslow já tinha, mas em marca pequena e sem qualidade (caso da sony) e abertura variável não tinha.

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    Nunca mergulhei meu Galaxy S8, sempre usei ele no máximo em local úmido (banheiro) e entrou água nele, oq fez a placa sub dar pau e tive que levar na assistência....Fiquei um mês com carregamento lento(3h)
    PS: Amo Samsung, nem venham me falar bosta fanboiolas

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    O meu não aconteceu... lavo pois trabalho com obra e suja e acaba sujando o aparelho, ainda mais qdo fala perto de terraplenagem. Aí lavo para tirar a sujeira

  24. #54
    Membro Senior MrAlgumaCoisa's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    595
    Antes de você enfiar a CAÇAMBA do seu celular dentro da água, fique sabendo que você corre os riscos:
    Entrar água nos alto falantes (como aconteceu com o meu XR quando eu entrei na piscina com ele no bolso sem perceber)
    Entrar água pelo alto falante e dar pau na placa e no carregamento (como aconteceu com o S8 do meu amigo)
    Alto falante ficar todo bugado e além de o seu celular dar pau

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    O iphone não contra respingos de agua ? Ja li ago assim, mas qualquer marca acredito eu não esteja 100% garantido, ainda mais quando começamos a utilizar o aparelho e com o tempo ele vai perdendo as vedações, ainda mais por causa de calor, tombos..

  26. #56
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    So lamento para os fã da marca.... tentei alrtar a todos que a Samsung e mercenária...

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Apple tb e!

  28. #58
    Isso me faz lembrar do Galaxy S5 New Edition (Galaxy S5 Neo), que muita gente reclama de ter tido problemas com ele quanto a essa questão, que a Samsung dizia ter, mas que ou não tinha ou não era, de fato, eficiente.

  29. #59
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    meu s6 meu note 8 molharam e nada houve de errado na piscina ainda
    Pessoal quando for mentir, pelo menos diminui um pouco a mentira, pq daqui a pouco vai aparecer gente q o galaxy pocket tbm era ip68, kkk

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    3
    Bem simples:
    Fez propaganda incitando o consumidor ao erro? CULPADA
    Nao há oq discutir sobre isso, vender uma ideia e nao atender espectativas e frustante, seria mais sensato dizer que o aparelho estava protegido contra quedas acidentais em ambientes com agua, e que isso daria protecao a ESSES CASOS ESPECIFICOS.