LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 90 de 90
  1. #61
    Já mergulhei meu S8 numa piscina e até bati fotos, fiz vídeos que ficaram muito bons e nao tive nenhum problema com o aparelho.

  2. #62
    Junior Member Fábio's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Lavei meu Note8 rapidamente na torneira e sequei com pano.... Entrou água e a lente frontal está embaçada. Vamos ver como fica a garantia.

  3. #63
    Membro Senior Reinaldo_Fi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    300
    tem uns doidos que leva seus aparelhos para o mar kkkkknão e bom nem pra gente essa agua salgada imagina um eletronico

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    119
    Gente na boa, eletrônico não combina com água, eu sinceramente não confio, a resistência é boa em caso de algum acidente como alguém te jogar na piscina ou tomar uma chuva lascada, fora isso eu não arrisco, tenho um s10 e o mantenho longe da água, a não ser que aconteça algo como citei acima, fica a dica...

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Nunca tinha colocado meu celular na água, agora que coloquei meu note8 para fazer um teste ele parou de funcionar. Por favor,nem tentem....

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Deu isso com o meu... a garantia resolveu?

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    eu tenho um s10, ele é praticamente o aquacel kkkkkk, coloco na água até sem motivo e faço isso desde quando comprei no ano passado, é claro q dá um medo mas comigo até hj não deu problema

  8. #68
    Quote Originally Posted by HenriqueRJ View Post
    Tenho o Note 8 a quase 2 anos e já lavei, mergulhei, caiu no chão e está intacto. É o tipo do aparelho que é difícil pensar em trocar, por ser tão bom. Faltando apenas uma bateria a altura de um flagship.
    Sempre usei sem me preocupar com o Galaxy S9, mas já estava evitando situações que utilizava o celular por já esta com 2 anos e 7 meses, mas as vezes colocava ele na torneira quando começava a esquentar demais(resfriamento liquido kkk), mas hoje infelizmente fui fazer isso e a tela dele pareceu umas listras e começou a ficar branca, desliguei ele e já liguei e ainda estava, só que menos, vou deixar desligado e esperar que seja algo que possa sair... enfim... as vezes uma coisa que era pra acrescentar te faz perder o todo.

  9. #69
    Junior Member Adaildo_Lins's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    2
    comprei um s9 no final de 2018, final de 2020 ele entrou agua, a samsung simplesmente alegou que não está na garantia e que não pode fazer nada!! Mas pelo certificado eu poderia entrar em água doce até 1 metro e meio. Estou aguardando o celular chegar e vou buscar os meios legais!! Propaganda enganosa, que vergonha !!!

  10. #70
    Junior Member lukeantonio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    191
    Enquanto isso estou aqui de boa com o meu LG G7 chuva, piscina. Nada a reclamar

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    1
    Comprei um s10+ ceramic black e com 2 semanas de uso estava próximo da piscina ele molhou, no outro dia estava com as 5 camearas nebulosas, entrei em contato com a samsung e está no presente momento na 3° assistencia, foi mandado para a assitencia aqui de goiania, depois uma de bh e agora por ultimo está na center cell sorocaba e estou aguardando para ver se dessa vez resolvem o problema, porque é complicado pagar 2500,00 em um aparelho que diz ter ip68 e quando vai na torneira já não funciona.

  12. #72
    Quote Originally Posted by Adaildo_Lins View Post
    comprei um s9 no final de 2018, final de 2020 ele entrou agua, a samsung simplesmente alegou que não está na garantia e que não pode fazer nada!! Mas pelo certificado eu poderia entrar em água doce até 1 metro e meio. Estou aguardando o celular chegar e vou buscar os meios legais!! Propaganda enganosa, que vergonha !!!
    Igual o meu , só que um s8.
    Conseguiu algo?

  13. #73
    Quote Originally Posted by abner_LM View Post
    eu tenho um s10, ele é praticamente o aquacel kkkkkk, coloco na água até sem motivo e faço isso desde quando comprei no ano passado, é claro q dá um medo mas comigo até hj não deu problema
    Bom, com o meu foi diferente. Um S10+, higienizei o mesmo na pia, e alguns minutos depois a tela apagou, ficando apenas o restante do aparelho funcionando. Levei na assistencia técnica autorizada da samsung e eles me disseram que por conta do aparelho ter um ano e pouco de uso, não haveria mais garantia. Entrei em contato com a samsung, e um funcionário me informou que o IP68 possui garantia de um ano e meio a dois anos, estou tentando conseguir ao menos a gratuidade no reparo do aparelho, mas está sendo complicado. Pelo visto terei que apelar a justica.

  14. #74
    Quote Originally Posted by Alexander_Victor View Post
    Bom, com o meu foi diferente. Um S10+, higienizei o mesmo na pia, e alguns minutos depois a tela apagou, ficando apenas o restante do aparelho funcionando. Levei na assistencia técnica autorizada da samsung e eles me disseram que por conta do aparelho ter um ano e pouco de uso, não haveria mais garantia. Entrei em contato com a samsung, e um funcionário me informou que o IP68 possui garantia de um ano e meio a dois anos, estou tentando conseguir ao menos a gratuidade no reparo do aparelho, mas está sendo complicado. Pelo visto terei que apelar a justica.
    O mesmo aconteceu hoje comigo. S10+ tambem... vc teve alguma resposta?

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Possuo um note 10 em 22 de março entrou na água numa tapoer e foi logo retirado e deppis de um dia começou a ficar verde a tela e apagou o display vou recorrer no Procon e quero está pprqueira arrumada ou um novo note 10 pq eles mentem ipt68 fraude

  16. #76
    Bem , coloquei meu S20 plus na agua menos de 30cm só pra tirar uma foto e retirei o mesmo , a foto ficou top , sequei e usei ele por mais uns 30 min sem colocá-lo novamente na agua, depois disso a tela ficou preta mais dando sinal do touch, porém a imagem de 15hs fa tarde até agora as 19:34hs ainda não voltou, tô apelando aqui pro arroz . E orar pra que der certo .frustrante isso

  17. #77
    Junior Member AndreMachado's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    4
    Comprei há 3 dias um S20 FE, fiz fotos lindas na água! Não tive problema! O único inconveniente é na hora de carregar, que diz ter umidade mesmo após secar, mas depois consegui resolver. Vou continuar tirando fotos na piscina pelo menos enquanto estiver na garantia. Aqui em casa já teve uma pulseira xiaomi mi band 3 que deu problema ao molhar na torneira, ou seja, esses problemas acontecem, a proteção não é 100%. Mas esse aparelho me fez desistir da Xiaomi, que não tem essa proteção em seus smartphones.
    Last edited by AndreMachado; 06-01-2021 at 11:28 AM.

  18. #78
    Junior Member AndreMachado's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    4
    Se der problema eu aviso aqui
    Last edited by AndreMachado; 06-01-2021 at 10:44 AM.

  19. #79
    Junior Member Fl_vio_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by NelieDeivi_Vale View Post
    Bem , coloquei meu S20 plus na agua menos de 30cm só pra tirar uma foto e retirei o mesmo , a foto ficou top , sequei e usei ele por mais uns 30 min sem colocá-lo novamente na agua, depois disso a tela ficou preta mais dando sinal do touch, porém a imagem de 15hs fa tarde até agora as 19:34hs ainda não voltou, tô apelando aqui pro arroz . E orar pra que der certo .frustrante isso
    Conseguiu resolver o problema?

  20. #80
    Junior Member Vitor_Abreu's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by AndreMachado View Post
    Comprei há 3 dias um S20 FE, fiz fotos lindas na água! Não tive problema! O único inconveniente é na hora de carregar, que diz ter umidade mesmo após secar, mas depois consegui resolver. Vou continuar tirando fotos na piscina pelo menos enquanto estiver na garantia. Aqui em casa já teve uma pulseira xiaomi mi band 3 que deu problema ao molhar na torneira, ou seja, esses problemas acontecem, a proteção não é 100%. Mas esse aparelho me fez desistir da Xiaomi, que não tem essa proteção em seus smartphones.
    Como vc fez para resolver o problema?

  21. #81
    Junior Member Brenda_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by AndreMachado View Post
    Comprei há 3 dias um S20 FE, fiz fotos lindas na água! Não tive problema! O único inconveniente é na hora de carregar, que diz ter umidade mesmo após secar, mas depois consegui resolver. Vou continuar tirando fotos na piscina pelo menos enquanto estiver na garantia. Aqui em casa já teve uma pulseira xiaomi mi band 3 que deu problema ao molhar na torneira, ou seja, esses problemas acontecem, a proteção não é 100%. Mas esse aparelho me fez desistir da Xiaomi, que não tem essa proteção em seus smartphones.
    Andre mais a Samsung conseguiu resolver ?eu tenho um S20 Fe
    estava na praia ele caiu na beirada do mar a água cobriu ele por inteiro quando tirei ele da agua meu aparelho apagou ...
    entrei em contato com a Samsung e eles levaram meu cel pra ser avaliado ... agora vamos ver oque vai acontecer ;/ o certo nao era pra ter entrado agua no aparelho

  22. #82
    Junior Member jrdelanda's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Brenda_Lopes View Post
    Andre mais a Samsung conseguiu resolver ?eu tenho um S20 Fe
    estava na praia ele caiu na beirada do mar a água cobriu ele por inteiro quando tirei ele da agua meu aparelho apagou ...
    entrei em contato com a Samsung e eles levaram meu cel pra ser avaliado ... agora vamos ver oque vai acontecer ;/ o certo nao era pra ter entrado agua no aparelho
    resolveu o problema?

  23. #83
    Tenho uma smartband Galaxy Fit: no ato da compra, reforcei, com o vendedor (no próprio site da Samsung), que queria usá-la especificamente pra monitorar minhas aulas de hidroginástica. Todas as propagandas referentes a essa pulseira mostram a informação IP-68 com a observação de que não se deve usar o produto em água salgada e/ou submetê-lo a forte pressão, porém, todas as imagens vinculadas à propaganda mostram pessoas na piscina, fazendo natação. Resultado: entrei com minha pulseira na piscina e em menos de 10 minutos o display travou e se desligou; ficou aquecendo e não ligou mais. Acredito, sim, que a Samsung deveria ser mais responsável nesse tipo de propaganda, porque, certamente, eu me senti bem enganada!

  24. #84
    Junior Member Evemb's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Brenda_Lopes View Post
    Andre mais a Samsung conseguiu resolver ?eu tenho um S20 Fe
    estava na praia ele caiu na beirada do mar a água cobriu ele por inteiro quando tirei ele da agua meu aparelho apagou ...
    entrei em contato com a Samsung e eles levaram meu cel pra ser avaliado ... agora vamos ver oque vai acontecer ;/ o certo nao era pra ter entrado agua no aparelho
    O meu s20 fe ficou com uma manchinha de água na tela pq eu peguei com a mão molhada

  25. #85
    Junior Member G_ssica_Souza's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    Usei meu telefone S20+ em uma piscina apenas para tirar fotos, molhando bem pouco ele, quando fui ver as câmeras estavam com água dentro, depois as impressões digitais não quiseram mais funcionar e por fim a tela foi ficando trêmula. Agora me pergunto como isso pode acontecer em um aparelho que possui certificação contra este tipo de dano?Fui usuária de Samsung praticamente a vida toda, entre linha S e Note, sinceramente não entendi o que houve desta vez...
    Detalhe: Aparelho está intacto, sem nenhuma abertura/trincado para entrar água.

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    2
    Aí q está, tive um Grand Prime Duos, mergulhou em uns 10cm de água uma vez, peguei no pulo do gato, toquei no botão sem querer na hora e a tela saiu da água ligada, desmontei ele na hora tirando a bateria e colocando tudo para secar, funcionou perfeitamente. Ele foi destruído uns 5 anos dps por estar obsoleto.

  27. #87
    Junior Member Bruno-Costa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    1
    Meu S21 Ultra fazendo quase 2 semanas após a garantia ter acabado conseguiu um conserto gratuito por danos causados pela água e estenderam (por motivos legais) a garantia por mais 3 meses. Trocaram tela, bateria, placa-mãe e sub-placa. Tecnicamente um celular novo!

  28. #88
    Junior Member AndreMachado's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Brenda_Lopes View Post
    Andre mais a Samsung conseguiu resolver ?eu tenho um S20 Fe
    estava na praia ele caiu na beirada do mar a água cobriu ele por inteiro quando tirei ele da agua meu aparelho apagou ...
    entrei em contato com a Samsung e eles levaram meu cel pra ser avaliado ... agora vamos ver oque vai acontecer ;/ o certo nao era pra ter entrado agua no aparelho
    O meu nunca deu problema, já tá com mais de 1 ano que tenho ele, não tem mais garantia, mas ainda coloco em piscina natural sem cloro às vezes, sempre devagar e com cuidado. Assusta ver o relato de vocês. Por minha causa a esposa do meu tio comprou um s20 fe tbm, ela é medrosa e colocou poucas vezes o celular na água.

  29. #89
    Junior Member AndreMachado's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by AndreMachado View Post
    Se der problema eu aviso aqui
    Tô evitando colocar o meu na água, já que acabou a garantia, e eu já coloquei tantas vezes em piscina natural e em riacho que eu já abusei, nunca tive problema

  30. #90
    o meu celular molhou e ficou com tela verde, é um S10 Plus, a Samsung não tá nem aí para o consumidor.