LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 120
  1. #61
    O meu Zenfone 5 selfie pro atualizou para o Android Pie na data de hoje, 16/07/2019. Porém, a internet móvel não está funcionando. Internet mesmo, só wi-fi. A Asus tá foda, véio. Estou quase colocando essa bomba pra vender e comprando o Moto Z 3 Play.

  2. #62
    Quote Originally Posted by Diego_Queiroz_1 View Post
    O meu Zenfone 5 selfie pro atualizou para o Android Pie na data de hoje, 16/07/2019. Porém, a internet móvel não está funcionando. Internet mesmo, só wi-fi. A Asus tá foda, véio. Estou quase colocando essa bomba pra vender e comprando o Moto Z 3 Play.
    O meu ta do mesmo jeito. Voce conseguiu resolver ???

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Baixei o arquivo de atualização e deixei na raiz. Reiniciei o celular e não funcionou. O meu comprei na loja Vivo e quando reinicia só apresenta o símbolo da Vivo

  4. #64
    Quote Originally Posted by belgraso View Post
    Baixei o arquivo de atualização e deixei na raiz. Reiniciei o celular e não funcionou. O meu comprei na loja Vivo e quando reinicia só apresenta o símbolo da Vivo
    O meu também não deu certo, e comprei na loja virtual da vivo. Quando o seu de certo avisa ai.

  5. #65
    Quote Originally Posted by Emanuel_Azevedo View Post
    O meu ta do mesmo jeito. Voce conseguiu resolver ???
    Não. Liguei para o suporte da Asus e me disseram para dar o reset no aparelho, mas ainda assim não garantem que o dispositivo voltará a funcionar na função de 4G. Tô criando coragem para resetar o meu aparelho, depois do backup.

  6. #66
    Junior Member Suel_Mack's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Baixei a atualização e agora a tela fica girando sozinha mesmo com a opção desabilitada, ti jogando e do na a tela gira esta sendo um inconveniente

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Depois da atualização a tela fica girando sozinha mesmo com a rotação desligada

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    O meu atualizei ontem dia 25/07 e o assistente de audio ficou uma bosta .. como volto pra versão anterior do android ?

  9. #69
    Quote Originally Posted by Zeecky View Post
    O meu atualizei ontem dia 25/07 e o assistente de audio ficou uma bosta .. como volto pra versão anterior do android ?
    O.Áudio está uma porcaria depois da atualização

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    O som ficou um lixo, sem graves na frequência de uns 150hz pra baixo

  11. #71
    Junior Member Jorge_Campos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    4
    Depois que eu atualizei o som Ta ruim, a saída p2 Ta um lixo, Ta oco o som em todos os fones que testei... E estava bom antes de atualizar

  12. #72
    Depois que eu atualizei, a bateria que durava mais de 3 dias tá acabando em menos de 2 horas depois de carregar 100%, ISSO É RIDÍCULO!!! Nunca me arrependi tanto por ter atualizado essa coisa

  13. #73
    Depois que atualizei a bateria ficou péssima, durava fácil 2 dias agora é tirar do carregador, piscou menos 10%.
    Fora o som que tanto no fone quanto fora ficou horrível e super baixo.

  14. #74
    Atualizei pro Android Pie, o grave do fone de ouvido praticamente não tem, a qualidade do som está muito ruim, a rotação fica virando a tela mesmo estando desligada, melhorou na questão de digitar textos longos, pois antes ficava lentos, a bateria a autonomia baixou bastante também. Seria bom uma atualização pra corrigir esses erros e bugs. ASUS é a melhor marca pra mim e não quero trocar de marca.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    4
    O meu zenfone 5selfie pro, o som tá um lixo total! Sabe o que é um aparelho com um som lixo? Foi o que ficou o zenfone 5selfie pro, depois dessa atualização podre!

  16. #76
    Quote Originally Posted by David1963 View Post
    O meu zenfone 5selfie pro, o som tá um lixo total! Sabe o que é um aparelho com um som lixo? Foi o que ficou o zenfone 5selfie pro, depois dessa atualização podre!
    O meu ficou baixo também, mas entrei nas configurações de sons e vibrações em assistente de áudio e estava tudo desligado! Mesmo assim as batidas sumiram!!! ...

  17. #77
    Junior Member Jenifer_Rosa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    O meu ainda não tem para atualizar, ja fiz como descrito, mais ainda não apareceu, O que eu faço?

  18. #78
    Quote Originally Posted by David1963 View Post
    O meu zenfone 5selfie pro, o som tá um lixo total! Sabe o que é um aparelho com um som lixo? Foi o que ficou o zenfone 5selfie pro, depois dessa atualização podre!
    Não sei oq fazer o som tá um lixo e tá demorando pra carregar em eu cronometrei foi 4:38 minutos ora carregar

  19. #79
    Junior Member Nat_Carvalho's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    O assistente de áudio ficou horrível. O som está muito ruim !!

  20. #80
    Junior Member Nat_Carvalho's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by David1963 View Post
    O meu zenfone 5selfie pro, o som tá um lixo total! Sabe o que é um aparelho com um som lixo? Foi o que ficou o zenfone 5selfie pro, depois dessa atualização podre!
    Está muito ruim mesmo. Fiz uma reclamação formal e só me deram duas opções: esperar a próxima atualização pra ver se irão corrigir ou mandar o celular pra assistência técnica que claramente não resolve o problema.

  21. #81
    Precisa entrar em configurações do chip e habilitar a internet, quando atualiza ele desabilita esse função! O meu voltou normal!!!

  22. #82
    Quote Originally Posted by Emanuel_Azevedo View Post
    O meu ta do mesmo jeito. Voce conseguiu resolver ???
    Precisa entrar em configurações do chip e habilitar a internet, quando atualiza ele desabilita esse função! O meu voltou normal!!!

  23. #83
    Desde que fiz essa atualização minha tela ficou piscando, não sei explicar exatamente mas ela fica o tempo todo assim. Alguém mais teve esse problema?

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Após a atualização o áudio está horrível sendo insuportável ouvir musicas pois o grave foi extinto e o agudo está absurdo.Além disso o o áudio externo está super baixo, não mencionando demais problemas de estabilidade que começou a apresentar.A ASUS perdeu toda a credibilidade!

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Após essa atualização meu telefone está uma porcaria. Não consigo navegar na internet, porque quando abro uma página ela fecha e apresenta mensagem de falha. Quantas vezes eu abrir ele fecha. O nome dos aplicativos ficou na cor lilás, uma coisa horrível e não tem onde mudar isso. Quando saio de ambiente com wifi o 4G só funciona se eu entrar nas configurações de rede para ativá-lo. Está bem difícil. Entrei em contato com a assistência e querem que eu faça restauração de fábrica. Vejam o transtorno. # muitodecepcionada

  26. #86
    Percebi que as fotos dos contatos que apareciam na área RECENTE sumiram e gostava disso pois me facilitava ao ver fotos de meus contatos que me ligou.

  27. #87
    Pessoal... saiu atualização hoje!!! O som voltou ao normal! Ufaaaa....
    Estou vendo a questão da bateria, se voltou ao normal a autonomia!!!

  28. #88
    Junior Member Jorge_Campos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    4
    Voltou mesmo.. A saída P2 Ta top hehe..

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by ClaudioArmWorfOne View Post
    Pessoal... saiu atualização hoje!!! O som voltou ao normal! Ufaaaa....
    Estou vendo a questão da bateria, se voltou ao normal a autonomia!!!
    E verdade melhorou pois tinha piorado

  30. #90
    Junior Member Jorge_Campos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by ClaudioArmWorfOne View Post
    Pessoal... saiu atualização hoje!!! O som voltou ao normal! Ufaaaa....
    Estou vendo a questão da bateria, se voltou ao normal a autonomia!!!
    agora a bateria Ta um lixo. Ta acabando rápido demais