LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 120
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    O meu atualizou mas o áudio ficou péssimo lembrando que em Março a Asus tinha feito a correção .
    Agora é esperar para que eles resolvam o problema de novo

  2. #32
    Membro
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    39
    A atualização já consta no suporte da Asus no Brasil para quem não quer esperar chegar pela boa vontade para não dizer má vontade da Asus. É só entrar la no suporte da Asus ir em drivers e software e baixar direto pro aparelho celular . Depois ir onde esta o arquivo mover para pasta raiz do próprio aparelho , lembrando é mover clicar encima do arquivo e clicar na tesourinha depois ir na pasta raiz de armazenamento e mover , depois que mover . Desligue e ligue o aparelho celular ou reinicie o aparelho . Vai aparecer o triangulo clique em baixar o arquivo e pronto espere o tempo para fazer a atualização .
    Considerações finais . Achei a atualização bem melhor é mais fluída. E sinceramente chegou tarde . Pois aparelho era para ter atualização em Março. Já estamos em Julho

  3. #33
    Membro
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Mateus_Siilva View Post
    o seu é o pro msm? não estou conseguindo atualizar o meu
    A atualização já consta no suporte da Asus no Brasil para quem não quer esperar chegar pela boa vontade para não dizer má vontade da Asus. É só entrar la no suporte da Asus ir em drivers e software e baixar direto pro aparelho celular . Depois ir onde esta o arquivo mover para pasta raiz do próprio aparelho , lembrando é mover clicar encima do arquivo e clicar na tesourinha depois ir na pasta raiz de armazenamento e mover , depois que mover . Desligue e ligue o aparelho celular ou reinicie o aparelho . Vai aparecer o triangulo clique em baixar o arquivo e pronto espere o tempo para fazer a atualização .
    Considerações finais . Achei a atualização bem melhor é mais fluída. E sinceramente chegou tarde . Pois aparelho era para ter atualização em Março. Já estamos em Julho

  4. #34
    Junior Member Sara_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    O meu ainda não recebeu ...espero que não demore.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Sara_Santos View Post
    O meu ainda não recebeu ...espero que não demore.
    qualquer coisa entre no site da asus e digita o modelo do seu celular e vê se já tem disponível no site (caso não chegue no seu smartphone)

  6. #36
    Junior Member Aleh09's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Nabdo View Post
    A atualização já consta no suporte da Asus no Brasil para quem não quer esperar chegar pela boa vontade para não dizer má vontade da Asus. É só entrar la no suporte da Asus ir em drivers e software e baixar direto pro aparelho celular . Depois ir onde esta o arquivo mover para pasta raiz do próprio aparelho , lembrando é mover clicar encima do arquivo e clicar na tesourinha depois ir na pasta raiz de armazenamento e mover , depois que mover . Desligue e ligue o aparelho celular ou reinicie o aparelho . Vai aparecer o triangulo clique em baixar o arquivo e pronto espere o tempo para fazer a atualização .
    Considerações finais . Achei a atualização bem melhor é mais fluída. E sinceramente chegou tarde . Pois aparelho era para ter atualização em Março. Já estamos em Julho
    Poderia explicar melhor?

  7. #37
    Membro
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Aleh09 View Post
    Poderia explicar melhor?
    posso sim . Vc vai entrar nesse link que vou enviar e vai assistir o vídeo no YouTube .
    La a pessoa do vídeo ensina como atualizar um zenfone 4 . Mas essa forma de atualizar é válido para qualquer smartphone da Asus . Vc vai seguir a segunda explicação que é bem mais fácil e rápido . Seguindo o
    passo-a-passo vc vai conseguir atualizar para Android 9 sem ter que esperar a liberação da atualização pelo lote.
    Lembrando vc vai ter que pesquisar no Asus.com/br/suporte/#
    modelo zenfone 5 selfie pro
    Depois selecionar Android.
    Por fim procurar o driver de atualização Android P que saiu no dia 04/07/2019
    Baixar pro seu aparelho .
    Depois mover para pasta raiz do aparelho
    E reiniciar o aparelho ai sim vai aparecer a atualização e é só baixar .
    Só olhar esse vídeo ai embaixo e seguir os passos da segunda explicação .
    https://youtu.be/WP9o-BHc7J8

  8. #38
    Junior Member Aleh09's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Nabdo View Post
    posso sim . Vc vai entrar nesse link que vou enviar e vai assistir o vídeo no YouTube .
    La a pessoa do vídeo ensina como atualizar um zenfone 4 . Mas essa forma de atualizar é válido para qualquer smartphone da Asus . Vc vai seguir a segunda explicação que é bem mais fácil e rápido . Seguindo o
    passo-a-passo vc vai conseguir atualizar para Android 9 sem ter que esperar a liberação da atualização pelo lote.
    Lembrando vc vai ter que pesquisar no Asus.com/br/suporte/#
    modelo zenfone 5 selfie pro
    Depois selecionar Android.
    Por fim procurar o driver de atualização Android P que saiu no dia 04/07/2019
    Baixar pro seu aparelho .
    Depois mover para pasta raiz do aparelho
    E reiniciar o aparelho ai sim vai aparecer a atualização e é só baixar .
    Só olhar esse vídeo ai embaixo e seguir os passos da segunda explicação .
    https://youtu.be/WP9o-BHc7J8
    Eu fiz como ele e a notificação de atualização não apareceu

  9. #39
    Junior Member Anna_Julia's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    7
    Na suporte da Asus não tem a atualização... Alguém pode ajudar ai ???

  10. #40
    Junior Member Givanildo_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    O meu ainda não recebeu e na verdade ta vendo um dos piores celulares que já compromete hoje as tela demora trava as fotos tem que ta imóvel pra sair boas e fira na hora de digita demora pra sair as letras isso quando não trava já tive outros Asus mais esse é um dos piores que já tive ate hoje !!!

  11. #41
    Junior Member Luiz_Trabalho's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    18
    Esse site , tudo celular é mentiroso não é divino de confiança,, em Março desse ano , eu olhei uma publicação, .no mesmo aonde , informação que o. Asus. 5 self pro, tinha função NFC. Por isso comprei o aparelho, Plata minha surpresa, aparelho não vem com a função. É fiquei no prejuízo. Por tanto. Não confiem nas informações desse site.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Baixei no site da Asus e instalei normalmente...

  13. #43
    Junior Member Aleh09's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    7
    Sério? E como vc fez? Segui vários tutoriais no YouTube e nenhum foi

  14. #44
    Quote Originally Posted by LuizRafael View Post
    Baixei no site da Asus e instalei normalmente...
    Também consegui

  15. #45
    Quote Originally Posted by Aleh09 View Post
    Sério? E como vc fez? Segui vários tutoriais no YouTube e nenhum foi
    É só acessar o site da ASUS, baixar o novo firmware direto no celular, colocar no armazenamento interno na pasta raiz e reiniciar.
    Após o reinício, aparecerá uma exclamação na barra superior informando que detectou uma atualização. Clicar em instalar e ser feliz.

  16. #46
    Quote Originally Posted by Presleybr View Post
    É só acessar o site da ASUS, baixar o novo firmware direto no celular, colocar no armazenamento interno na pasta raiz e reiniciar.
    Após o reinício, aparecerá uma exclamação na barra superior informando que detectou uma atualização. Clicar em instalar e ser feliz.
    Segue link:

  17. #47
    Quote Originally Posted by Presleybr View Post
    Segue link:
    https://www .asus.com/br/Phone/ZenFone-5-Selfie-Pro/HelpDesk_Download/

  18. #48
    Junior Member Aleh09's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    7
    Qual é a pasta Raiz?

  19. #49
    Quote Originally Posted by Aleh09 View Post
    Qual é a pasta Raiz?
    Armazenamento interno

  20. #50
    Junior Member Aleh09's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    7
    Muito obrigada

  21. #51
    Quote Originally Posted by Givanildo_ View Post
    O meu ainda não recebeu e na verdade ta vendo um dos piores celulares que já compromete hoje as tela demora trava as fotos tem que ta imóvel pra sair boas e fira na hora de digita demora pra sair as letras isso quando não trava já tive outros Asus mais esse é um dos piores que já tive ate hoje !!!
    Bem vindo ao clube! Também tenho e sei como é.

  22. #52
    Junior Member Anna_Julia's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Aleh09 View Post
    Muito obrigada
    Mas das pastas internas, qual delas devo colocar o arquivo ????

  23. #53
    Junior Member Anna_Julia's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Presleybr View Post
    Armazenamento interno
    Mas qual das pastas internas devo coLocar o arquivo ,???

  24. #54
    Junior Member Aleh09's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    7
    Tem gente q só salta no armazenamento interno, mas no meu não funcionou

  25. #55
    Junior Member Anna_Julia's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Aleh09 View Post
    Tem gente q só salta no armazenamento interno, mas no meu não funcionou
    Mas tem alguma pasta especifica para isso

  26. #56
    Junior Member Aleh09's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    7
    Sério? Ah
    Espero saber logo

  27. #57
    Membro Senior vitorahs5's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    148
    Quote Originally Posted by Anna_Julia View Post
    Mas das pastas internas, qual delas devo colocar o arquivo ????
    Essa coisa de pasta raiz é a propria memoria. Vc clica no arquivo e move ele pro SD e só. Mover para cartao SD... Nao precisa escolher uma pasta especifica. Ai nem sei explicar

  28. #58
    Membro Senior vitorahs5's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    148
    Quote Originally Posted by Luiz_Trabalho View Post
    Esse site , tudo celular é mentiroso não é divino de confiança,, em Março desse ano , eu olhei uma publicação, .no mesmo aonde , informação que o. Asus. 5 self pro, tinha função NFC. Por isso comprei o aparelho, Plata minha surpresa, aparelho não vem com a função. É fiquei no prejuízo. Por tanto. Não confiem nas informações desse site.
    E vc nao se deu ao trabalho de olhar as especificacoes em outro site? Nossa kk

  29. #59
    Junior Member Luiz_Trabalho's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    18
    É, construí esse erro por confiar . Nesse tudo mentiroso. Agora só compro da china essas porcarias vem de mesmo. Ao menos eu, pago 3 pelo preço, de qualquer porcaria que vende aqui no Brasil. Kkkkkk

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Olha man só se for contigo, o meu é um 5 selfie PRO tbm. Não trava nada, as fotos saem perfeitas em movimento ou parado, resolução boa e fluida, tenho 24 jogos (6.544gb) incluindo PUBG mobile, Free Fire, MORTAL KOMBAT, Dead Trigger 2 entre outros... Nunca deu problema em tela ou travou em jogos, talvez o seu tenha vindo com defeito de fabricação.