LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 120 de 120
  1. #91
    Bom dia, o meu aparelho é o zenfone 5 selfie pro e quando baixei a nova atualização ele deu problema no GPS levei na assistência e voltou ao normal, depois baixei a atualização de novo ai deu problema no GPS de novo ai percebi que era a atualização. Minha pergunta é. Sera que já resolverão o problema, pois estou com atualização pendente e ainda não fiz por conta do problema.

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    26
    Não atualize para pie

  3. #93
    Junior Member Lana_Ricka's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    3
    Olá boa tarde tenho o zenfone 5 s pro selfie após a atualização minha bateria tá acabando muito rápido e o som dele tá muito baixo como fazo ? Quero volta pra versão antiga mesmo

  4. #94
    Junior Member Lana_Ricka's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Jorge_Campos View Post
    Voltou mesmo.. A saída P2 Ta top hehe..
    Como o seu voltou ao normal ???

  5. #95
    Junior Member Jorge_Campos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    4
    Eu colocava o p2 ficava oco o som depois que atualizei. O som ficava longe, estranho. Ai veio essa outra atualização e resolveu o problema.

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    26
    Eu tinha postado para não atualizar para 9.0agora fica difícil.tem que esperar eles mandarem.outra atualização,pois nem restaurando de fabrica volta,guando vem esse demônio,no meu para atualizar do 7.1NPra esse 9pie.eu coloco mais tarde aí vou lá e aperto força e parada

  7. #97
    Junior Member Israel_Dias's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Tem uma versão disponível desde o dia 26/08/2019 no site da ASUS. É a Versão WW-16.0610.1908.83. Alguém que já instalou essa versão poderia dizer como ficou? Se foi corrigido o problema do audio.

  8. #98
    Junior Member Jo_o_Juneo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Olá boa noite, atualizei hoje para o Androide Pie 9 e a rede de dados moveis não está funcionando alguém sabe como resolver ?

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    26
    Não tem como não leram pRa não atualizar se postei e porque li comentário de quem,se deu mal.a asus não tão nem ai.tanto que estragaram vários celulares zenfone6 agora manda outra atualização para corrigir.ao ponto de ter que trocar placa mãe.o meu tal com N7.1 tão bom

  10. #100
    Junior Member Jo_o_Juneo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2

    Olá boa noite, atualizei hoje para o Androide Pie 9 e a rede de dados moveis não está funcionando alguém sabe como resolver

  11. #101
    Atualizei o meu não estou conseguindo silenciar mensagem de chamadas o telefone passou a travar sumiu o Play two esta marca faz muita propaganda Mas a qualidade de seus produtos são péssimos

  12. #102
    depois que atualizei a lanterna nao ta pegando e o google chrome nao abre fala que ta com falhas e sai

  13. #103
    Bom Dia! Ate o momento não recebi essa atualização, gostaria saber se alguém aqui esta nesse mesmo barco ??

  14. #104
    Continuo com o Sistema operacional Android 7.1 Nougat

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Thiago_Alves_Dias View Post
    Bom Dia! Ate o momento não recebi essa atualização, gostaria saber se alguém aqui esta nesse mesmo barco ??
    bom podem atualizar ,esperei meses do 7.11para o pie 9 pôr que vira duas atualização.a primeira es a que ta dando pobre na no áudio depois outra,para corrigir

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Thiago_Alves_Dias View Post
    Continuo com o Sistema operacional Android 7.1 Nougat
    pode atualizar essa que mandaram pela Ota para o 9.0depois vem outra para corrigir bugs também fiquei igual você esperei meses vendo os comentários,ai atualizei venhem duas uma depois aparece outra com final 83 o.meu ta ate melhor

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Lana_Ricka View Post
    Olá boa tarde tenho o zenfone 5 s pro selfie após a atualização minha bateria tá acabando muito rápido e o som dele tá muito baixo como fazo ? Quero volta pra versão antiga mesmo
    bom veio outra para corrigir parece final 83mas o meu venho 2 atualização.a primeira ai mandam outra o meu ficou melhor sem bugs também funcionado melhor mais.bonito com 9.0

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Jo_o_Juneo View Post
    Olá boa noite, atualizei hoje para o Androide Pie 9 e a rede de dados moveis não está funcionando alguém sabe como resolver ?
    essa ai que postaram final 190883 e a que vem depois para corrigi.baixe o meu esperei vendo vocês ai baixei duas ficou sem pobre mas .caras

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    26
    [QUOTE=Israel_Dias;2051758]Tem uma versão disponível desde o dia 26/08/2019 no site da ASUS. É a Versão WW-16.0610.1908.83. Alguém que já instalou essa versão poderia dizer como ficou? Se foi corrigido o problema do audio.[/QUOTE sim irmão eu baixei depois da 1que mandaram a que deu bugs essa final 1908.83 e para corrigir erros baixe logo.um abraço ]

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    O meu deu problema na rede quando atualizei, mandei p eles e restauraram para a versão anterior. Chegou nova atualização (16.0200.1907.501). Alguma informação sobre essa?

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Jeska View Post
    O meu deu problema na rede quando atualizei, mandei p eles e restauraram para a versão anterior. Chegou nova atualização (16.0200.1907.501). Alguma informação sobre essa?
    não conheço essa ainda

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Depois da atualização do android 9 o meu selfie 5 pro esta sem audio externo, som muito baixo, super aquecendo e dando problemas na câmera além de demora ao carregar, o que posso fazer pra voltar o android anterior.

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Meu selfie 5 pro teve atualização do android 9 e parou de funcionar o audio externo, o som ficou muito baixo, demora pra recarregar super aquece, trava eu consigo voltar para o android 8.

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    26
    Tomem cuidados pesquisem parece que eles provocam pobre mas.porque i defeito está nessas atualização
    Pesquisem antes de baixar.porque a Asus a de perder mercado.pelo péssimo.desempenho.não indico seus aparelhos .nem pra mim mais.

  25. #115
    Meu ZenFone 5 selfie pro foi atualizado pro Android 9 , derrepente ficou sem acesso a internet, foi pra assistência e voltou pro Android 7.1 não vc dá pra entender. Vou ver se troco por outro ou outra marca

  26. #116
    Oi eu atualizei meu Zenfone 5 selfie .No começo começou a dar big tbm
    Mais no site da azul explica que quando atualizar é para resetar o celular .Pq pode ficar alguns resíduos do outro Android
    Aí eu resetei ele ficou muito top mesmo amei
    A câmera dele ficou melhor ainda, a bateria melhorou muito
    Ele ficou mais rápido tbm
    Resumindo tudo ficou ótimo

  27. #117
    Desde o lançamento Asus zenfone 2 que eu queria experimentar está marca.
    Resolvi e peguei zenfone 5 Selfie Pro,,,Mas menos de um ano de uso já o coloquei à venda pra vcs entenderem meu despreso por esta marca.

  28. #118
    Junior Member BruCarlis's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    ooi eu tenho Asus Zenfone 5 selfie pro e não atualizou até hoje, mais eu tenho ele a 4 meses só ... dmmr mesmo pra ele atualizar

  29. #119
    Junior Member dimasdamm's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by BruCarlis View Post
    ooi eu tenho Asus Zenfone 5 selfie pro e não atualizou até hoje, mais eu tenho ele a 4 meses só ... dmmr mesmo pra ele atualizar
    O seu esta no Android 7 ou 9? A atualização é pro 9, eu tive que "forçar" a atualização no meu pra conseguir, baixei no site da Asus e depois esperei a notificação para atualizar..

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    o meu nao deu certo nem assim