LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
  2. #2
    Ótima iniciativa!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    37
    Sempre me pergunto que merda faz levar um diretor a incluir cenas de personagem fumando por prazer. Em casos educacionais até faz sentido, mas mostrar fumando por fumar mesmo, bela "criatividade". Ótima iniciativa da Netflix!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    66
    Só não ganham da série Chernobyl no quesito atores fumando. Nunca vi tanto cigarro sendo usado naquilo, deu até tosse só de ver.

  5. #5
    Quote Originally Posted by MateusSFonseca View Post
    Só não ganham da série Chernobyl no quesito atores fumando. Nunca vi tanto cigarro sendo usado naquilo, deu até tosse só de ver.
    É porque na época geral fumava mesmo, havia propagando boa sobre o cigarro.

  6. #6
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Babaquice... O cara fuma e não chega em casa batendo na mulher ou nos filhos. O cara fuma e pode dirigir. O cara fuma e pode trabalhar tranquilamente.

    AGORA QUEM BEBE?

    Não sou fumante, mas sempre achei ridículo essa perseguição para com o cigarro, ridículo.

    Álcool na TV pode? Propaganda de bebidas alcoólicas pode? Porque não vem nas latas de bebidas a foto de um acidente causado por embriaguez? Porque não vem fotos de gente batendo na mulher nas garrafas de cerveja? Porque não vem foto de briga causado por embriaguez?

    Assim como deveria vir na conta de luz, fotos dos políticos corruptos...

    Obs: bebo minha vodka em casa, tranquilo sem incomodar ninguém, sou consciente e não fumo. Mas chegou a hora de acabar com essa hipocrisia da porra.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    6
    Só falta parar de fazer série de maconheiro.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    19
    Se tirar as series com drogas tambem eu fico feliz

  9. #9
    Junior Member Douglas_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    64
    Quote Originally Posted by MateusSFonseca View Post
    Só não ganham da série Chernobyl no quesito atores fumando. Nunca vi tanto cigarro sendo usado naquilo, deu até tosse só de ver.
    N entendi o deslike no seu comentário...

    Verdade cara, fiquei assustado com o tanto de cigarros mostrados em chernobyl, primeiramente or conta da época, em seguida por conta do estresse que os personagens estavam expostos e tal, mas ainda assim, ERA MUITO CIGARRO kkk

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Babaquice... O cara fuma e não chega em casa batendo na mulher ou nos filhos. O cara fuma e pode dirigir. O cara fuma e pode trabalhar tranquilamente.

    AGORA QUEM BEBE?

    Não sou fumante, mas sempre achei ridículo essa perseguição para com o cigarro, ridículo.

    Álcool na TV pode? Propaganda de bebidas alcoólicas pode? Porque não vem nas latas de bebidas a foto de um acidente causado por embriaguez? Porque não vem fotos de gente batendo na mulher nas garrafas de cerveja? Porque não vem foto de briga causado por embriaguez?

    Assim como deveria vir na conta de luz, fotos dos políticos corruptos...

    Obs: bebo minha vodka em casa, tranquilo sem incomodar ninguém, sou consciente e não fumo. Mas chegou a hora de acabar com essa hipocrisia da porra.
    Mesma coisa agora o açúcar e a destruição da saúde em massas a 50 anos. O glúten nas farinhas e todas as doenças crônicas. Ambos juntos = destruição em massa por sofrimento