LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 42
  1. #1
  2. #2
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Melhora esse contraste anormal também

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Authority View Post
    Melhora esse contraste anormal também
    Gcam mod para varios aparelhos vc baixa a Lib melhorada e tem para todos os gostos

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Rapaz, o Gcam no meu S9 faz milhagre. Sensacional o que o algorítimo do google faz com esse camera top do S9. Imagine no S10...

  5. #5
    Junior Member Ederval_Rocha's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Rapaz, o Gcam no meu S9 faz milhagre. Sensacional o que o algorítimo do google faz com esse camera top do S9. Imagine no S10...
    Eu tirei duas fotos hj na frontal do meu S9, a lente estava meio suja, na camera normal a foto ficou meio borrada, na GCam ficou PERFEITA.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Pena tenho no me LG G6 e Redmi Note 7 mais queria muito para mi 8 lite e até agora nada

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Porque eu não acho nenhum site pra baixar a gcam no meu celular (zenfone 5)

  8. #8
    Quote Originally Posted by Serabiian View Post
    Porque eu não acho nenhum site pra baixar a gcam no meu celular (zenfone 5)
    Rapaz, tem tudo sobre GCam no GCam Brasil: https://gcambrasil.com.br/Por sinal lá tem pro Zen 5

  9. #9
    Junior Member Roberto_Melo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Serabiian View Post
    Porque eu não acho nenhum site pra baixar a gcam no meu celular (zenfone 5)
    Tem sim no site gcambrasil.com.br

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    4
    É porque só vai tem em dispositivos Google como o Pixel 4 (não lançado)

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    15
    Tenho medo dessas dicas na foto, vai q ele me indica não mostrar meu rosto para deixar a foto mais bonita

  12. #12
    Junior Member Valdecii's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    16
    Eu tenho um pixel 2, no estande da Samsung comparei uma selfie com um s10 plus, e fiquei espantado de como um celular de 2017 bate o top de 2019.
    Espero que o pixel 4 assuma a liderança de celular com melhor fotografia dentre todos!

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Valdecii View Post
    Eu tenho um pixel 2, no estande da Samsung comparei uma selfie com um s10 plus, e fiquei espantado de como um celular de 2017 bate o top de 2019.
    Espero que o pixel 4 assuma a liderança de celular com melhor fotografia dentre todos!
    Show

  14. #14
    Quote Originally Posted by Valdecii View Post
    Eu tenho um pixel 2, no estande da Samsung comparei uma selfie com um s10 plus, e fiquei espantado de como um celular de 2017 bate o top de 2019.
    Espero que o pixel 4 assuma a liderança de celular com melhor fotografia dentre todos!
    Eu uso o app deles no Mi8 e TB fico admirado com a qualidade, imagino no aparelho original

  15. #15
    Quote Originally Posted by Valdecii View Post
    Eu tenho um pixel 2, no estande da Samsung comparei uma selfie com um s10 plus, e fiquei espantado de como um celular de 2017 bate o top de 2019.
    Espero que o pixel 4 assuma a liderança de celular com melhor fotografia dentre todos!
    Imagina se baixar a Gcam no S10 hein?

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Pena tenho no me LG G6 e Redmi Note 7 mais queria muito para mi 8 lite e até agora nada
    Redmi Note 7 tem muitas versões para baixar, acho que vc nem procurou

  17. #17
    Uso a gcam no meu Moto G5s+, realmente as fotos ficam sensacionais. Superam até a já ótima câmera da Motorola!

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,809
    Quote Originally Posted by Victor_Carvalho View Post
    Uso a gcam no meu Moto G5s+, realmente as fotos ficam sensacionais. Superam até a já ótima câmera da Motorola!
    Eu uso tbm no g7 mais nas fotos diurna não vejo diferença, so nas noturna q da um show na câmera nativa

  19. #19
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by Valdecii View Post
    Eu tenho um pixel 2, no estande da Samsung comparei uma selfie com um s10 plus, e fiquei espantado de como um celular de 2017 bate o top de 2019.
    Espero que o pixel 4 assuma a liderança de celular com melhor fotografia dentre todos!
    Ah mais superar a câmera frontal de um Samsung não é difícil até o primeiro pixel supera a do S10
    Pra mim é um grande defeito dos top da sam

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    212
    Pixel 4 XL 2 cameras. O tradicional 1. Ou seja, um avanço em cada parte

  21. #21
    Dá pra instalar no mi note 3? Ajuda aí!

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    360
    Quote Originally Posted by RainorX View Post
    Tenho um Pixel 2, quase comprei o Pixel 3 (estava nos EUA, mas me segurei) e agora estou no aguardo do Pixel 4. Acredito que o aparelho será o novo patamar em matéria de fotografia.
    Kkkkkkkkk

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    37
    Gcambrasil.com.br Acessa lá galera conteúdo em português todo revisado pela nossa equipe de administradores, a melhor versão pra seu aparelho juntamente com a configuração específica. Entra lá

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by NathanG View Post
    Gcambrasil.com.br Acessa lá galera conteúdo em português todo revisado pela nossa equipe de administradores, a melhor versão pra seu aparelho juntamente com a configuração específica. Entra lá
    Eu mesmo tenho um s9+ e utilizo a Gcam modificada, Se quiser fazer parte do nosso grupo no telegram @Gcambrasil

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by NathanG View Post
    Eu mesmo tenho um s9+ e utilizo a Gcam modificada, Se quiser fazer parte do nosso grupo no telegram @Gcambrasil
    Contamos com mais de 6 mil membros.

  26. #26
    Membro Senior Saddi_Moreira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    256
    Quote Originally Posted by NathanG View Post
    Gcambrasil.com.br Acessa lá galera conteúdo em português todo revisado pela nossa equipe de administradores, a melhor versão pra seu aparelho juntamente com a configuração específica. Entra lá
    O site não está entrando

  27. #27
    Junior Member LuisFernando838's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by NathanG View Post
    Gcambrasil.com.br Acessa lá galera conteúdo em português todo revisado pela nossa equipe de administradores, a melhor versão pra seu aparelho juntamente com a configuração específica. Entra lá
    Conta outra, o s10 é o celular com maior nota frontal no dxomark

  28. #28
    Junior Member LuisFernando838's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by Valdecii View Post
    Eu tenho um pixel 2, no estande da Samsung comparei uma selfie com um s10 plus, e fiquei espantado de como um celular de 2017 bate o top de 2019.
    Espero que o pixel 4 assuma a liderança de celular com melhor fotografia dentre todos!
    Conta outra, o S10+ é o celular com maior nota frontal no dxomark

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    37
    Nosso site está no AR com tutoriais, profiles, fixes e downloads da GCAM para vários modelos e marcas.

    Acesse: www.gcambrasil.com.br

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    37
    Amigo vejo que você não entende nada de fotografia, é nem sabe analisar os testes do dxomark o único motivo pra frontal do s10+ pontuar bem são as duas câmeras frontais.