LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    A nokia não é mas a nokia de antigamente , hoje é so mas uma empresa pequena.

  3. #3
    Junior Member AndydAlmeida's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    95
    A minha dúvida, e já de antemão acho que não é o caso, é se ele virá com a nova tecnologia que aumenta a autonomia da bateria em 2,5 vezes. Mas acho pouco provável, ou melhor, pouquíssimo provável que isto ocorra devido ao recente anúncio, o que indica que a produção em larga escala esteja longe de ocorrer.

  4. #4
    Nova Nokia tinha TUDO pra voltar arrebentando, mas se esconde em configurações pífias, preços salgados, ainda achando que só o nome vende.... triste...

  5. #5
    Membro tharroavb's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Vila Velha-ES
    Posts
    71
    14Mb a foto!!! haja memória!!!
    Imagine o tamanho do .raw

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,093
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    A nokia não é mas a nokia de antigamente , hoje é so mas uma empresa pequena.
    Uma chinesa travestida apenas.

  7. #7
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by tharroavb View Post
    14Mb a foto!!! haja memória!!!
    Imagine o tamanho do .raw
    Smartfone usa tanta comprensãocque nem o RAW é tão grande.
    JPEG de uma full frame 42MP é mais de 20 mega e RAW quase 100.

  8. #8
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Newtonmirandola View Post
    Nova Nokia tinha TUDO pra voltar arrebentando, mas se esconde em configurações pífias, preços salgados, ainda achando que só o nome vende.... triste...
    Da Nokia é só nome mesmo.

  9. #9
    Junior Member Arley-villa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    163
    Não gostei muito.

  10. #10
    Já vi vários relatos de pessoas que compraram os novos aparelhos da Nokia até hoje não vi reclamações ,acho que o Brasileiro ama questionar ,todo mundo que tá falando mal nunca nem pegou um Nokia feito pela empresa nova.

  11. #11
    Membro Senior Markus_Ferry's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    147
    Porquê não colocam o snapdragon atual ??? Inaceitável ..%uD83D%uDE20

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by Markus_Ferry View Post
    Porquê não colocam o snapdragon atual ??? Inaceitável ..%uD83D%uDE20
    Pq não precisa, simples assim

  13. #13
    ...supostamente para baratear o preço!!!...tem um aí que está com a Mediatek...continuam na Finlândia-fabricando in China-devido mão de obra..trabalha-se mui...e não tem roubo! .. então continuam supervisionando-grande marca-qlde material-resistente-mas agora para importar- só vejo a mais segura -GB-atendim.real-mas os preços de envio-aumentaram mui- só linha prioritária agora-para smartphones-nem com venda flash-isso q foi o "pé no saco"...
    !..

  14. #14
    Quote Originally Posted by AndydAlmeida View Post
    A minha dúvida, e já de antemão acho que não é o caso, é se ele virá com a nova tecnologia que aumenta a autonomia da bateria em 2,5 vezes. Mas acho pouco provável, ou melhor, pouquíssimo provável que isto ocorra devido ao recente anúncio, o que indica que a produção em larga escala esteja longe de ocorrer.
    Essa bateria que está sendo desenvolvida não é pela HMD, mas sim pela Nokia original, acho que além do nome não existe nenhuma relação entre as duas empresas, suponho assim, que essa nova tecnologia de bateria pode aparecer em qualquer celular, de qualquer marca.

  15. #15
    Junior Member M_eduardo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    MotoNokia kk

  16. #16
    Junior Member IRMÂO ANDRÉ's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    24
    Comprei o Nokia 7 plus ótimo aparelho não tenho do que reclamar, câmara n se fala imagens excelente, as imagens noturna são ótimas com baixa iluminação.

  17. #17
    Quote Originally Posted by Newtonmirandola View Post
    Nova Nokia tinha TUDO pra voltar arrebentando, mas se esconde em configurações pífias, preços salgados, ainda achando que só o nome vende.... triste...
    O preço não é tão caro. Caro se torna é o processo pra importar, uso um Nokia e ele é excelente

  18. #18
    Nokia muiiiiiiito bom! Uso o 6.1 plus e não tenho o q reclamar. Em breve quero comprar o 9 pureview

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    A Nokia além de fabricar telefones fora do Brasil, também é uma empresa de telecomunicações, aqui no Brasil ela que fornece o sinal 3g, 4g para as operadoras, claro, não é a única que faz isso, e está no desenvolvimento do 5g.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quote Originally Posted by Markus_Ferry View Post
    Porquê não colocam o snapdragon atual ??? Inaceitável ..%uD83D%uDE20
    660 ainda é bom mais é rumor que venha com 670 665 ou 675

  21. #21
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by tharroavb View Post
    14Mb a foto!!! haja memória!!!
    Imagine o tamanho do .raw
    Essas câmeras atuais de 48MP vão produzir fotos ridiculamente enormes, do tipo que vai dar para imprimir um pôster, além de ocuparem muita memória, umas 50 fotos nessa resolução devem ocupar cerca de 1GB de memória do telefone, os amantes de fotos vão ter que comprar um smartphone com muita memória para dar conta do recado.

  22. #22
    Junior Member Abra_o_Urbano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    739
    Lixo

  23. #23
    Junior Member Agui_Alves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Hugo_Vinicius View Post
    Essas câmeras atuais de 48MP vão produzir fotos ridiculamente enormes, do tipo que vai dar para imprimir um pôster, além de ocuparem muita memória, umas 50 fotos nessa resolução devem ocupar cerca de 1GB de memória do telefone, os amantes de fotos vão ter que comprar um smartphone com muita memória para dar conta do recado.
    Ta falando merda Hugo eles fasem tudo estudado é uma super câmera de 48 tem nada ver fotos com 1giga se você não gostou de uma câmera de 48 fica com a 16 que é uma bosta que

  24. #24
    Junior Member Agui_Alves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    A nokia não é mas a nokia de antigamente , hoje é so mas uma empresa pequena.
    Pequena pra você que não conhece a empresa os celulares da nokia são top

  25. #25
    Junior Member EmsFe's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    20
    snap 660 e camera de 48mp? aiai, aprendemos com o redmi note 7 que essa combinacão não acaba muito bem...

  26. #26
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Nokia codinome: "daletampadebuero" isso sim... Apelou para o visual Motorola?

  27. #27
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Não falei de uma foto com 1GB de tamanho, e sim de umas 50 fotos ocupando isso, segundo maior número de megapixels não se traduzem necessariamente em melhor qualidade de câmera, tem todo um conjunto a ser levado em consideração, como lente utilizada, abertura, estabilização, zoom, software entre outros.
    Last edited by Hugo_Vinicius; 08-09-2019 at 11:02 PM.

  28. #28
    Quote Originally Posted by Bruno_Rolak View Post
    Nokia codinome: "daletampadebuero" isso sim... Apelou para o visual Motorola?
    Na realidade, antes mesmo de QQ Motorola tampa de bueiro, a Nokia já havia lançado o Lumia 1020 e o Lumia 830.