LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 5 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 124
  1. #1

    Sony Xperia M [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Sony Xperia M, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    3
    Que não seja que nem o Xperia U que e um M de uma MERD.... o resto vcs sabe,ele trava muito e lento ate o galaxy ace e até mais rapido.

  3. #3
    Membro Senior Johnnyliedmann's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Localização
    Curitiba-PR
    Posts
    129
    Thiagoscherr 05 Jun 2013 @ 10:12 #2

    Que não seja que nem o Xperia U que e um M de uma MERD.... o resto vcs sabe,ele trava muito e lento ate o galaxy ace e até mais rapido.

    Não exagera, eu já tive um ace, primeira queda rachou a tela e a capa traseira.
    Esquentava muito e travava. E também o ace nem se compara ao Xperia U, primeiro porque é dual core de 1GHz.

    Enfim,

  4. #4
    Membro Senior Johnnyliedmann's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Localização
    Curitiba-PR
    Posts
    129
    Enfim, o Xperia M poderia ter 4G. Aí não teria pra concorrência.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    3
    processador de primeira em um aparelho mais em conta! já quebrou a concorrência!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    3
    4G não faz diferença, os preços são muito altos. talvez depois da copa fique mais em conta, até lá já troquei de aparelho 3 vezes, pesquise sobre o snapdragon.. é o melhor para smart hoje. ninguém fez o que a sony vai fazer, lançar um aparelho com preço mais acessível com processador de primeira.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    sera q vira por quanto uns 600 ??

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    70
    Prefiro o xperia sp

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    3
    Acredito que sairá de 800 a 900, já que a diferença entre o M e o L é pouca e o L vai sair por 999,00.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    5
    Quando irão lançar! Pois tive um d3 que em menos de uma semana só me deu dor de cabeça, devolvi dentro do prazo de 7 dias, agora aguardando este sony.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    xperia M deve estar perto! mas o L que é melhor ja tem pra vender por 700,00.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    Será que essa câmera, apesar de ser 5px, tem a qualidade melhor que a dos concorrentes (Motorola D3)? Afinal é sony né...

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    15
    Nossa estou ansiosa... Eu ia de d3 mas devido as inumeras reclamações... Vou aguardar o Xperia M *-*

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    Qual é melhor Xperia E ou um D1 ?

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    17
    Aguardando esse xperia M, pois na mesma categoria dele está o Razr D3 e devido autos índices de reclamações do Razr D3, desistir deste.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    pra que falou do xperia U aí em cima,PAREM DE FALAR BESTEIRA GENTEEE, tenho ele e é um aparelho otimo,começou a travar depois que deu oxidação e que quebrou a tela antes disso nossa era maravilhoso!

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    Gostaria de solicitar aos administradores do site que corrijam a informação de que o Xperia M não possui Rádio FM, possui sim vide especificações do próprio site da empresa que o fabrica.
    http://www.sonymobile.com/br/products/phones/xperia-m/specifications/#tabs
    atenciosamente.
    Rodrigo

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Aguardando(...)

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    17
    Caro Guigoaymore, você disse que o xperia M não possui rádio, possui sim, verifica neste link http://www.gsmarena.com/sony_xperia_m-5497.php

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    RealBruno, acredito que voce não tenha prestado a devida atenção em meu post. Eu falei para os administradores deste site corrigirem nas especificações que o xperia M não tem rádio, pois o mesmo tem sim conforme está no site da Sony. Eu afirmei que possui rádio e aqui no site diz que não. Um pouco mais de atenção não faz mal a ninguém.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    17
    Ilustre Guigoaymone,
    Obrigado por ter me arguido, razão pela qual peço-lhe desculpas pelo meu ato falho.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    10
    cara no site da sony ta que ele é um dual core de 1,7 GHz... teria como confirma isso, e quando ele chegara no brasil ...

    site referencia

    http://www.sonymobile.com/br/products/phones/xperia-m/features/#battery

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    10
    cara vi no site da sony que esse aparelho é um dual core de 1,7 GHz,e nao dual core 1Ghz... poderia confirmar isso para nós leitores, e procurar saber quando ele vira para o brasil


    referencia

    http://www.sonymobile.com/br/products/phones/xperia-m/features/#battery

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    Na ficha está marcado que não tem rádio fm, mas no site da própria sony diz q tem, então vcs aqui do site vão falar com a sony pra dizer q o celular deles não tem o recurso q dizem q tem, ou vão consertar o erro na ficha técnica?? ahn? oq vai ser???

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    Alguem sabe quando vai ser lançado no brasil?

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    Qual o SIM card realmente ele aceita? Nas especificações de Tudo Celular é o Mini (Classic) e em outros sites diz que é o Micro SIM.

  27. #27
    Junior Member wilson2's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    5
    Se tivesse TV DIGITAL, talvez seria a minha escolha para um smart....

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    Alguém já adquiriu o aparelho e tem um feedback mais concreto para passar?

  29. #29
    Membro
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    SBC - SP
    Posts
    76
    uma das vantagens vai ser o DUALCHIP, no meu caso estou com 2 aparelhos pq eu viajo muito e certas áreas uma operadora n funciona mas a outro funciona.

    Soh torso para que a SONY MOBILE n kguem com a ROM atualizada como foi no XPERIA L.

    Mais de 1 mês bugada, reclamações no mundo todo e a porcaria da SONY MOBILE nem se quer se retrata sobre os erros.
    Muita sakanagem, suporte so sabe dizer:

    NUN SEI
    NUN VI
    NUN SABIA

    provavelmente aprenderam com nosso EX-PRESIDENTE LULA! kkkkkkkkkkk

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    Eu gostaria de saber se os chips são mini ou aquele normal padrão, antigo. E se os chips das operadoras funcionam simultaneamente ou se tem que escolher por habilitar um ou outro.