LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 87
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Mas foi copia!

  2. #32
    Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    CANADA
    Posts
    872
    Quote Originally Posted by Francisco_Batista View Post
    Nem me pagando eu colocava isso no meu canal, que coisa horrível, agora eu sei porquê o maior funcionário da Apple SAIU da empresa, ela tá pobre em design.
    Logo a Xiaomi e companhia copia...

  3. #33
    Ta aí um design feio q não me incomoda, só de pensar no potencial dessas câmeras não reclamo.

  4. #34
    Prefiro continuar com o meu iPhone, não curti o design desse nao

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    10
    Colaram uma Apple watch na traseira. Bem legal!

  6. #36
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,541
    Quote Originally Posted by Patrickvp View Post
    Por Apple é sucesso, ela faz o dela, não liga para a corrida que as outras fabricantes tem, não copia descaradamente igual as chinesas fazem (oi, Huawei), depois quando a tecnologia avançada está 100% funcional ela vai lá e lançar nos aparelhos dela, o Design dela é original e apenas dela, as outras fabricantes (oi, Huawei) que gostam de copiar o design dela... e vida que segue, bilhões e mais bilhões, quando ela mostrar o que essa câmera será capaz, ninguém lembrará que está feio, mas acredito que o aparelho em si será bonito quando aparesentar sem capinha.
    Vai continuar levando surra de Samsung, Huawei e Pixel, sempre foi assim, ela só larga na frente por ser a primeira, depois que os outros lançam os seus, ela despenca e volta ao seu lugar normal...

  7. #37
    E assim será o xiaomi mi 10

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,219
    os últimos vazamentos sobre o design são um pouco mais consoladores, parace que o ressalto do quadrado das câmeras será bem menor do que previamente divulgado. É de estranhar que a Apple tenha deixado tantos vazamentos acontecerem, o que gerou uma expectativa negativa pelo design e agora terá que que reverter isso.Já estão falando em sensor de digitais na tela...

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Vai continuar levando surra de Samsung, Huawei e Pixel, sempre foi assim, ela só larga na frente por ser a primeira, depois que os outros lançam os seus, ela despenca e volta ao seu lugar normal...
    O que importa é lucro, e o lucro da Apple sempre é maior que todas as outras juntas

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    215
    Quote Originally Posted by Hluiz View Post
    Maioria dos comentários é farofada que usa xing ling ou j7 kkk
    Você é fruto de uma comida de rabo quando a gozada do seu pai desconhecido fecundou um pedaço de bosta dentro do cuzão Largo da sua mãe, nove meses depois ela te defecou, um excremento vivo.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by FernandoRodrigoFps View Post
    E assim será o xiaomi mi 10
    Será mesmo?
    Porque o MI 9 não é parecido com nenhum iPhone. Acho que já se foi a época da Xiaomi copiar o design da Apple

  12. #42
    Junior Member Leonardo_Sass's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Que design traseiro horrível.. decepcionado.

  13. #43
    Quote Originally Posted by Julio_almeida View Post
    A Apple está cada vez perdendo mais mercado, será que veremos falência dessa gigante?
    Ai pegou pesado,falência por estética de um produto apenas? O iPhone x ninguém gostou hj é esae sucesso que todos querem ter a Apple tem mac books imacs etc a Apple é uma das maiores empresas do mundo só perder para amazon (e se n me engano outra tbm...) mas ela ainda é uma das empresas em busca do trilhão n sou fanboy n tenho dinheiro mas se tivesse comprava tudoooiiii

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    A Apple não fale, mas se não inovar vai perder mercado nos Iphones (ja esta perdendo), mas tem computadores (macbooks e outros), Ipod, Apple Tv, Música e agora filmes então são vários serviços oferecidos além dos produtos. Mas os preços estão atigindo altos preços e assim cada dia mais os compradores deixarão de comprar por este motivo.

  15. #45
    Membro Senior RichardsonVix's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    475
    Virou um aparelho de uso militar?

  16. #46
    Junior Member Spider-rox's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    7
    Mais jegue impossível!

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    135
    Mais que merda.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    135
    Isso já é sinal do Jonathan Ive saindo da empresa? Dando a última trollada na Apple? Kkkkkkk

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by Ricardo_Victor View Post
    É verdade. Tanto na estrutura quanto nas câmeras
    Não, na feiúra.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by Patrickvp View Post
    O que importa é lucro, e o lucro da Apple sempre é maior que todas as outras juntas
    Tem trouxa pra patrocinar os altos lucros, aí fica fácil.

  21. #51
    Junior Member Aquiles_Bruno's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Patrickvp View Post
    Por Apple é sucesso, ela faz o dela, não liga para a corrida que as outras fabricantes tem, não copia descaradamente igual as chinesas fazem (oi, Huawei), depois quando a tecnologia avançada está 100% funcional ela vai lá e lançar nos aparelhos dela, o Design dela é original e apenas dela, as outras fabricantes (oi, Huawei) que gostam de copiar o design dela... e vida que segue, bilhões e mais bilhões, quando ela mostrar o que essa câmera será capaz, ninguém lembrará que está feio, mas acredito que o aparelho em si será bonito quando aparesentar sem capinha.
    A Huawei já tinha esse formato quadrado então é cópia.

  22. #52
    Junior Member Aquiles_Bruno's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by FernandoRodrigoFps View Post
    E assim será o xiaomi mi 10
    O mi 9 já e bem melhor que isso!

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    184
    Calh.....que Bost...... de feiúra.....eu tenho o IPhone XS Max! Vou ficar com ele mais um ano...quando sair alguma coisa que preste da Apple, penso em trocar!

  24. #54
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Hluiz View Post
    ele sempre acha que sabe tudo ZZzzz
    Eu sei ..... %uD83D%uDE0F

  25. #55
    Membro Senior Joao_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    762
    camera feia da peste....
    parece uma verruga gigante no rosto da mulher mais rica do mundo

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,925
    Velho, não é possível q tenha uma pessoa da equipe de design que chegue e diga: gente isso ta feio.
    Pelo amor de Deus ta muito feio isso, deve ter sido por isso q o Ive se picou daí, o povo não ta querendo mais nada com design, lança qualquer merda e pronto

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,925
    Quote Originally Posted by Roberto91 View Post
    Isso já é sinal do Jonathan Ive saindo da empresa? Dando a última trollada na Apple? Kkkkkkk
    Eu acho q isso nem deve ter sido por ele, ele deve ter saído justamente por conta disso

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Continua 12MP 1/2.55".
    Círculo externo não diz muita coisa.
    O dia que conseguirem colocar um sensor do tamanho do Nokia N808, já será um avanço.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by Patrickvp View Post
    Por Apple é sucesso, ela faz o dela, não liga para a corrida que as outras fabricantes tem, não copia descaradamente igual as chinesas fazem (oi, Huawei), depois quando a tecnologia avançada está 100% funcional ela vai lá e lançar nos aparelhos dela, o Design dela é original e apenas dela, as outras fabricantes (oi, Huawei) que gostam de copiar o design dela... e vida que segue, bilhões e mais bilhões, quando ela mostrar o que essa câmera será capaz, ninguém lembrará que está feio, mas acredito que o aparelho em si será bonito quando aparesentar sem capinha.
    Só discordei deste desta parte:

    %u201Cmas acredito que o aparelho em si será bonito quando aparesentar sem capinha.%u201D

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by Diogo_Bittencourt View Post
    Ai pegou pesado,falência por estética de um produto apenas? O iPhone x ninguém gostou hj é esae sucesso que todos querem ter a Apple tem mac books imacs etc a Apple é uma das maiores empresas do mundo só perder para amazon (e se n me engano outra tbm...) mas ela ainda é uma das empresas em busca do trilhão n sou fanboy n tenho dinheiro mas se tivesse comprava tudoooiiii
    Já eu me desfiz de quase tudo.

    Troquei meu MacBook por um NoteBook Gamer.
    Troquei meu iPhone por um Moto G7 Power por causa da bateria.
    Quando meu AirPod quebrar, comprarei um da JBL.
    E queria vender meu iPad Pro para comprar um Galaxy Tab S5a.

    O iPad Pro