LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 49 de 49
  1. #31
    Junior Member Erick_Eyke's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    14
    %uD83D%uDCA2EU USO FONES BLUETOOTH POIS A QUALIDADE É BEM SUPERIOR E NAO GOSTO DESSE MONTE DE FIO ATRAPALHANDO MINHA JOGATINA %uD83D%uDC4D%u203C%uFE0F

  2. #32
    E o P30 note

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Renaitech View Post
    Pra quem reclama da P2, a própria Samsung oferece fones bluetooth de ótima qualidade, fora os fones AKG, JBL. Então isso é muito mimimi vindo da grande maioria que jamais vai comprar um phablet desses. Menos, bem menos!
    Amigo, mesmo que eu não vá comprar um note como esse, a entrada p2 ainda é util pra mim, e o meu medo é de que se esse celular vier sem o p2 mesmo, essa ausência dele venha para outros smartphones, que eu possa chegar a comprar !

  4. #34
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,648
    Quote Originally Posted by Davidson_Sena View Post
    Pelo visto você nunca usou fones da Apple ou os fones bons da Samsung.
    Eu tenho dois da Samsung... mas muitas vezes prefiro usar os tradicionais com fio.. '-'

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    206
    Vaza mais que tá pouco kkkk

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Achei bem bonito

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Erick_Eyke View Post
    %uD83D%uDCA2EU USO FONES BLUETOOTH POIS A QUALIDADE É BEM SUPERIOR E NAO GOSTO DESSE MONTE DE FIO ATRAPALHANDO MINHA JOGATINA %uD83D%uDC4D%u203C%uFE0F
    A qualidade dos fones Bluetooth não e superior a dos fios, boa parte do som não e transmitida enquanto no fone com encaixe de ouro o som não se perde, como o som tocado no vinil e no CD player que tem muita diferença.

  8. #38
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Apple nem liga para estes lançamento ridículos que so a Samsung faz.... Meta da sang sug um aparelho lixo por mês....

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Mas os top q fazem diferença!

  10. #40
    Membro Sory's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    172
    Aquilo ali em cima ao lado do microfone secundário seria uma antena infravermelho pra controle remoto?
    Seria incrível se esse recurso voltasse, até hoje eu continuo com meu LG V20 por ter esse recurso, esperando muito um novo aparelho aparecer com esse recurso aqui no Brasil pra eu poder trocar, não sei porque removeram isso.
    Será que só eu utilizo isso hoje em dia no telefone???

  11. #41
    Junior Member Anwarrior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    270
    O que importa para mim é ter 12GB de Ram 1 terá de armazenamento, uma bateria de longa duração, e 5G ja qué troco de smartphone a cada 2 anos, e uma capinha que preste, se vier com infravermelho ótimo, agora em relação ao Jack P2 é muito mimimi, eu já tive que comprar um bom fone de ouvido bluetooth, porque o AKG que veio com o Note 8 é ruim, hoje tenho um Bose Sound Sport Free, e um Samsung Level One.
    A única coisa que vai me incomodar é o notch mesmo sendo apenas um furo.
    Se vier com os earbuds ótimo.
    Evolução espaço para coisas novas é isso é que importa.

  12. #42
    Quote Originally Posted by Sory View Post
    Aquilo ali em cima ao lado do microfone secundário seria uma antena infravermelho pra controle remoto?
    Seria incrível se esse recurso voltasse, até hoje eu continuo com meu LG V20 por ter esse recurso, esperando muito um novo aparelho aparecer com esse recurso aqui no Brasil pra eu poder trocar, não sei porque removeram isso.
    Será que só eu utilizo isso hoje em dia no telefone???
    Tenho um MI A2 Lite que tem infravermelho e controlo minha TV por ele.

  13. #43
    Junior Member Naype's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Erick_Eyke View Post
    %uD83D%uDCA2EU USO FONES BLUETOOTH POIS A QUALIDADE É BEM SUPERIOR E NAO GOSTO DESSE MONTE DE FIO ATRAPALHANDO MINHA JOGATINA %uD83D%uDC4D%u203C%uFE0F
    Meu caro.....fone ouvido bluetooth nao é superior em jogos nem em qualidade.....

  14. #44
    Junior Member Naype's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Nandocwb View Post
    Bem isso. Comprem azus, positivo, Alcatel.
    alguns asus valem outros nao ......agr positivo e alcatel kkakakak

  15. #45
    Junior Member waltercruz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    320
    Utilizo o Headphone tanto no bluetooth e plugue P2. E não identifiquei diferença algum na qualidade do som. O único problema é que a bateria de um fone bluetooth Bom não dura muito. Prefiro que o aparelho possua entrada de fone, mas de qualquer forma eu compraria um top de linha sem entrada P2.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Quote Originally Posted by will_66 View Post
    A qualidade dos fones Bluetooth não e superior a dos fios, boa parte do som não e transmitida enquanto no fone com encaixe de ouro o som não se perde, como o som tocado no vinil e no CD player que tem muita diferença.
    Gostaria de convidar vc para fazer um teste "às cegas" e entre 10 fones vc acertar qual fone é com fio e qual é bluetooth...

  17. #47
    Membro Senior JullianoLobao's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    BH
    Posts
    668
    Belo smartphone! Espero que lancem logo para que baixe o preço do Note 9 e eu tenha alguma chance de comprar o Note 8.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Apple nem liga para estes lançamento ridículos que so a Samsung faz.... Meta da sang sug um aparelho lixo por mês....
    O problema não é ligar pra esses lançamentos, é saber produzir um smartphone melhor que este... Um top de linha que nem a pobre maçã consegue copiar! Um exemplo de lixo seu comentário.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Apple nem liga para estes lançamento ridículos que so a Samsung faz.... Meta da sang sug um aparelho lixo por mês....
    Tua meta... 1 comentário lixo por vez... O recalque fala alto, a senhora tem ensino médio?