LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,760

    Xiaomi Mi Mix 4 vai oferecer câmera com sensor mais poderoso que Samsung GW1 de 64 MP

    Executivo da empresa garante que Mi Mix 4 terá câmera principal ainda superior ao senso de 64 MP da Samsung.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Uma pena quantidade de MP não ser sinônimo de qualidade -
    _-

  3. #3
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by MateusRodrigues11 View Post
    Uma pena quantidade de MP não ser sinônimo de qualidade -
    _-
    Psr, esses dias eu vi uma pessoa falando que MP resumia a qualidade de uma foto, chega me deu uma aflição na hora

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    918
    Só quero que continue sem recortes e furos.

  5. #5
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,666
    Interessante mas como MP não é sinônimo de qualidade...esses números todos vão ser mais pra marketing. (assim como os atuais sensores de 48MP)

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    188
    eu adoraria se o Mi mix tivesse mais bateria... só isso que precisava mudar para ser perfeito

  7. #7
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Foto inicial mostra Mix 1 ( baseado no Sharp Crystal de 2014) , Mix2 , Mix3 e Mix4 ..
    Se olharem de perto dá para ver que a moldura superior é um pouco mais fina que no mix3.

  8. #8
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Interessante mas como MP não é sinônimo de qualidade...esses números todos vão ser mais pra marketing. (assim como os atuais sensores de 48MP)
    Depende ....

    Se o mesmo fabricante usar o mesmo software em 2 unidades do mesmo aparelho e uma delas tem 12MP 1/2.5" e a outra com 40MP 1/1.7" , a segunda vai massacrar a primeira.


  9. #9
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Rodolphodomingues View Post
    eu adoraria se o Mi mix tivesse mais bateria... só isso que precisava mudar para ser perfeito
    4500 mAh já cairia bem oi 5800 mAh seria top.

  10. #10
    Junior Member Hermeson_s's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    61
    Mais marketing que propriamente "poder"

  11. #11
    Junior Member Augusto_J_nior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Depende ....

    Se o mesmo fabricante usar o mesmo software em 2 unidades do mesmo aparelho e uma delas tem 12MP 1/2.5" e a outra com 40MP 1/1.7" , a segunda vai massacrar a primeira.
    Exatamente, software é tudo. Como a Apple que quase ganha do Mi 9 com apenas 12MP, mas MegaPixels significa maior detalhamento mesmo com zoom (pos-foto), então sim, quanto maior os MP melhor fica o detalhamento

  12. #12
    Antes de criticar vamos esperar lançar, a linha mi mix não é tão atrativa se olharmos a concorrência atual, mas pode ter diferenciais que façam milhões comprarem, sinceramente a diferença entre topos de linha e intermediários não está tão grande, ultimamente um aparelho importado por 1500 reais não deixa na mão e aqui no Brasil com esse valor é difícil escolher 1 aparelho que realmente vale esse dinheiro. Graças as marcas que são competitivas, fintecs e outras empresas muita coisa está melhorando, apontem o dedo quando virem o erro, mas também falem quais são as soluções, críticas devem ser construtivas.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,925
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Interessante mas como MP não é sinônimo de qualidade...esses números todos vão ser mais pra marketing. (assim como os atuais sensores de 48MP)
    Nem os atuais são só marketing, eles aumentam o tamanho físico do pixel, o q faz ter mais sensibilidade a luz e isso é nítido nesses smartphones com essas câmeras, esse de 64mo da Samsung é assim, porém quando jubta dá 16mp com 1.6 microns, não é marketing, é só uk jeito mais fácil de ter mais luz

  14. #14
    Tenho o Mi Mix 2s, a única coisa que deixa a desejar é a câmera frontal, e isso se dá mais pelo software, instalei a câmera do google e resolvi o "problema" em termos gerais o celular é perfeiro, paguei 1900, não encontrei nenhum dispositivo com a beleza e fluidez do 2s nessa faixa de preço, aliás, tem dispositivos mais caros que não entregam nem de perto o mesmo desempenho.

  15. #15
    Melhorou bastante, se você pesquisar no Google vai achar várias referências de onde baixar o app e fazer a instalação, eu acho que ele ganha do mi9 se por ser construído pra ser topo de linha, o SE é um celular bom, mas veio pra ser intermediário.