LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 70
  1. #31
    Junior Member Jo_o_Guilherme's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by shuu33 View Post
    Modo noturno já tem faz tempo, não?
    É o modo noturno para fotos. Não aquele que deixa tudo preto no sistema Android.

  2. #32
    Junior Member Jo_o_Guilherme's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by willkerpassos View Post
    Modo noturno funciona? Nao senti nenhuma diferença
    Funciona sim, mas não é um baita resultado. Eu noite que esse modo realça as cores dos objetos mesmo no escuro, porém não traz muito detalhes, diferente do modo tradicional da câmera.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    559
    A atualização para o S9+ acabou de chegar

  4. #34
    Junior Member Marcone_Leal's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    12
    Atualizei o meu ontem e testei o modo noturno, no meu ele não serve pra nada, não entendi o motivo, as fotos ficaram ruim demais, ada camera normal sem modo noturno ficaram bem melhor, ainda vou ficar na Gcan

  5. #35
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by Dan_Fermon View Post
    S9+ (desbloqueado,comprado na Tim) ainda nada.
    Passa a rom sem vinculação com operadora.

  6. #36
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    ``Hoje, uma nova atualização para ele foi disponibilizada pela marca
    sul-coreana, e ela traz o pacote de segurança de julho e também o muito aguardado modo noturno, presente no Galaxy S10 e Galaxy Note 9, por exemplo.´´

    Não chegou modo noturno no Note 9, fake news, inclusive na matéria que foi informada o print incluso diz outra coisa, vamos ter atenção ai taok.
    Chegou sim

  7. #37
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by Ash7 View Post
    Interessante, que para meu S9+ ainda não chegou. Vamos aguardar...
    Patch de julho. Chegou pra quem tem o S9+ sem vinculação com operadora

  8. #38
    Junior Member BrunoAlbino's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Marcone_Leal View Post
    Atualizei o meu ontem e testei o modo noturno, no meu ele não serve pra nada, não entendi o motivo, as fotos ficaram ruim demais, ada camera normal sem modo noturno ficaram bem melhor, ainda vou ficar na Gcan
    GCan é vida %u2764%uFE0F

  9. #39
    Junior Member Doug_Filho's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    3
    Horrível o Modo Noturno que a Samsung liberou para o S9 +. Imagens horríveis, granuladas ao extremo, na minha opinião não serviu de nada essa atualização. Espero que eles tenham a hombridade de corrigir o máximo possível esse software do modo noturno para o S9+

  10. #40
    Quote Originally Posted by Doug_Filho View Post
    Horrível o Modo Noturno que a Samsung liberou para o S9 +. Imagens horríveis, granuladas ao extremo, na minha opinião não serviu de nada essa atualização. Espero que eles tenham a hombridade de corrigir o máximo possível esse software do modo noturno para o S9+
    No YouTube tem vídeos de outros modelos de s9+ que é excelente, provavelmente o patch daqui veio com problemas na camera!

  11. #41
    Quote Originally Posted by Hernandyz_Siqueira View Post
    No YouTube tem vídeos de outros modelos de s9+ que é excelente, provavelmente o patch daqui veio com problemas na camera!
    O meu também veio péssimo e a câmera frontal em un local mas escuro a foto ficou uma porcaria !

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    36
    Uma palavra para essa atualização: PIADA. #modonoturnofakes9

  13. #43
    Junior Member Marcone_Leal's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by bruno04 View Post
    Uma palavra para essa atualização: PIADA. #modonoturnofakes9
    Realmente foi uma decepção

  14. #44
    Junior Member Nicobram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Marcone_Leal View Post
    Realmente foi uma decepção
    As fotos do modo noturno ficaram piores do que no modo normal!! E aí? Fiquei chateadíssimo.

  15. #45
    Junior Member Nicobram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by ClaudioHuguenin View Post
    Chegou aqui no S9, leitor de QR code, modo noturno e mais alguns novos ajustes para o modo foco dinamico para fotos com a camera frontal
    Caramba, disso que vc disse só chegou o modo noturno aqui...

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    O S9 valerá a pena em novembro desse ano? Com o lançamento do S11 em alguns meses (considerado que estou em novembro) não sei se valerá a pena compra-lo.

  17. #47
    Atualização de Julho de 2019 do S9 Plus recebida, e modo noturno da câmera instalado, testado e aprovado. Os resultados são realmente impressionantes!!! Parabéns Samsung...%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFD%uD83D%uDC4F%uD8 3C%uDFFD%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFD%uD83D%uDC4F%uD83C %uDFFD%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFD

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Hernandyz_Siqueira View Post
    No YouTube tem vídeos de outros modelos de s9+ que é excelente, provavelmente o patch daqui veio com problemas na camera!
    Espero que seja isso .

  19. #49
    Junior Member willkerpassos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Juvenal_G_Junior View Post
    Atualização de Julho de 2019 do S9 Plus recebida, e modo noturno da câmera instalado, testado e aprovado. Os resultados são realmente impressionantes!!! Parabéns Samsung...%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFD%uD83D%uDC4F%uD8 3C%uDFFD%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFD%uD83D%uDC4F%uD83C %uDFFD%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFD
    No S9 não funciona, tem a opção mas não faz o que deve ser feito.

  20. #50
    Junior Member willkerpassos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Nicobram View Post
    As fotos do modo noturno ficaram piores do que no modo normal!! E aí? Fiquei chateadíssimo.
    É que não está funcionando, tem a opção mas não faz o que tem que ser feito.

  21. #51
    Junior Member Marcone_Leal's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by willkerpassos View Post
    No S9 não funciona, tem a opção mas não faz o que deve ser feito.
    O meu não fez merda de nadas

  22. #52
    Junior Member Marcone_Leal's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Juvenal_G_Junior View Post
    Atualização de Julho de 2019 do S9 Plus recebida, e modo noturno da câmera instalado, testado e aprovado. Os resultados são realmente impressionantes!!! Parabéns Samsung...%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFD%uD83D%uDC4F%uD8 3C%uDFFD%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFD%uD83D%uDC4F%uD83C %uDFFD%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFD
    Só se foi no seu ,pois no meu s9 plus não aconteceu nada

  23. #53
    Junior Member Marcone_Leal's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by SergioG View Post
    O S9 valerá a pena em novembro desse ano? Com o lançamento do S11 em alguns meses (considerado que estou em novembro) não sei se valerá a pena compra-lo.
    Rapaz é um excelente aparelho, creio que vale apena sim

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    A verificação de pressão foi desativada no S9+?

  25. #55
    Junior Member willkerpassos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Marcone_Leal View Post
    O meu não fez merda de nadas
    Nos vídeos que vi no Youtube, ele funciona tipo o da gcam, demora um pouco e depois renderiza. No que veio pro Brasil não fez isso.

    Outra coisa, nas atualizações de outros lugares veio descrito no changelog o modo noturno, no Brasil não veio. Creio que não era pra ter sido liberada e soltaram só a opção sem a funcionalidade.

  26. #56
    Junior Member willkerpassos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    13
    Pessoal, recomendo vocês entrarem no Samsung Members e entrar no Concierge e comunicar que apesar da função ter aparecido, ela não funciona.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    2
    As selfies na câmera nativa estão ficando com a cor estourada no de vocês ? Ela está puxando pro laranja... E estourando

  28. #58
    Junior Member Hudson210489's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    13
    Meu celular ficou bem mais lento e a Bateria descarrega rápido mais que o normal após a atualização. Á Algo de errado não está certo.

  29. #59
    Quote Originally Posted by Hudson210489 View Post
    Meu celular ficou bem mais lento e a Bateria descarrega rápido mais que o normal após a atualização. Á Algo de errado não está certo.
    Seu aparelho está demorando muito pra carregar? Meu note 8 pra carregar 100% precisa de 6 horas de carregamento

  30. #60
    Galera vim reportar mais um bug depois dessa atualização, meu S9 simplesmente não consegue receber ligações. Aparentemente a opção desvio de chamada está bugado, não consigo acessar nem ver se está ativo. Com isso fico sem poder receber ligações. Pra fazer está normal agora receber está impossível.