LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    212
    Ta na hora da TV paga se reinventar de vez. Ou vai ficar só a prego de caixão.

  3. #3
    Junior Member pedroAc's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by Gabriel_diniz View Post
    Ta na hora da TV paga se reinventar de vez. Ou vai ficar só a prego de caixão.
    netflix, hulu e amazon já tão com os martelos na mão

  4. #4
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Com roubo de dinheiro cada mês pior paga 80 reais depois próximo mês fica mais caro.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    212
    Nem creio porque la fora existe um serviço de TV paga do YouTube e outros serviços que só precisam de cabo de rede. É como IPTV e os próprios streaming mas de Canal fechado e simultâneo. Ou seja, só precisa passarem para a internet

  6. #6
    Membro Senior Joao_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    762
    Quote Originally Posted by pedroAc View Post
    netflix, hulu e amazon já tão com os martelos na mão
    martelo? ja estão com a marreta
    eu mal vejo alguem que não tenha algum serviço de stream e mal utilizando a televisão

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    496
    Discordo! É só baixar o preço que vende.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    49
    Torço muito para que a internet se transforme na infraestrutura definitiva para qualquer tipo de transmissão de dados e conteúdos, sem essa de uma empresa querer influenciar as regras de mercado só porque investiu e pode chorar pra uma agência controladora.. Uma bizarrice do Brazil..

  9. #9
    Membro Senior AlvesMarcel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    506
    Pra mim grade de canais é venda casada, quero três canais fechados, deveria pagar somente por eles... Com preços justos... Não esse esquema caro que vc é obrigado a levar vários canais que jamais vai assistir... Depois querem concorrer com o streaming, e ainda acham ruim os tv Box com os canais IPTV, simples... Cobrem preços justos... Pelos canais que isso tudo para e quem sabem vcs conseguem criar alguma competitividade com os streaming....

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by AlvesMarcel View Post
    Pra mim grade de canais é venda casada, quero três canais fechados, deveria pagar somente por eles... Com preços justos... Não esse esquema caro que vc é obrigado a levar vários canais que jamais vai assistir... Depois querem concorrer com o streaming, e ainda acham ruim os tv Box com os canais IPTV, simples... Cobrem preços justos... Pelos canais que isso tudo para e quem sabem vcs conseguem criar alguma competitividade com os streaming....
    Discordo em parte.
    Não existe algo como "preço justo", e vender pacotes fechados de itens não é crime,
    Venda casada só é crime se a comprador não souber os termos do contrato, é isso que é "venda casada" descrita na legislação brasileira, o termo "venda casada" gera confusão pois dá a entender que se está criminalizando a venda de pacotes conjuntos de coisas.
    E não existe um "preço justo", se eu tenho uma banana, e quero vender ela por 1000 reais, não estou cometendo crime algum, é responsabilidade das pessoas decidir se querem ou não comprar a minha banana por mil reais, conquanto que eu não diga que é uma banana mágica, isso seria fraude pois não é.

    A parte que eu concordo.
    Eu concordo que os canais cometem crimes, o crime deles, é tentar usar as agências reguladoras brasileiras para tentar impedir concorrentes internos e externos de fornecer serviços a preços mais competitivos e serviços de melhores termos para os consumidores.
    Basta ter consciência que fornecer serviços para as pessoas em hipotese alguma é crime, logo, o governo não deve interferir nas prestadoras de serviço competidoras.

  11. #11
    Apoio a venda de canais avulsos pago 119.90 pela TV a cabo 113 canais no final Assisto só a fox megapix cartoon network e warner