LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 6 PrimeiraPrimeira ... 23456 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 177
  1. #91
    Qualidade de construção n valeu ponto, q é isso!

  2. #92
    Membro Senior Starbaby's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Jardim-CE
    Posts
    872
    Quote Originally Posted by Marcoscf74 View Post
    Da próxima para ser mas feliz em sua comparação, tenta trazer aparelhos realmente próximos das marcas em questão, para que seja algo justo, pois como e de conhecimento geral o mi9 se, é uma ver super simples do mi9 que deveria ser o foco mas acertivo deste comparativo.
    Se for assim, seria para para comparar Mi9 e S10/+.

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    492
    Achei interessante dizer que a MIUI não está otimizada, estranho, mas em fim. Eu sempre achei o A70 um concorrente do Mi 9T na verdade.

    Eu estou com um Mi 9 agora, estou gostando e sinceramente não sei dizer sobre "otimização" de S.O. já que no meu aparelho achei perfeito um canhão e a bateria está de bom tamanho.

  4. #94
    Se o Galaxy a70 eh tão bom assim pq no próprio site de vocês se colocarmos um celular contra o outro o a70 perde em todos os quesitos para o mi 9 se?

  5. #95
    Custo benefício do Galaxy a70: 7 do mi 9 se 8.8, agora eu não entendi a lavada? Kkkk %uD83D%uDE05

  6. #96
    Junior Member TioCadu's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Deveria ter uma aba : compativos patrocinados!
    Puxa vida hein, tá parecendo que ganharam dinheiro pra fazer esse comparativo

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    7
    Aí você vai ver no próprio 'compare' da tudo celular e diz outra coisa completamente diferente...
    https://www.tudocelular.com/compare/5298-5395.html

    Assim fica difícil né? Então de nada vale o comparador de vocês?

  8. #98
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Rarvor View Post
    Achei interessante dizer que a MIUI não está otimizada, estranho, mas em fim. Eu sempre achei o A70 um concorrente do Mi 9T na verdade.

    Eu estou com um Mi 9 agora, estou gostando e sinceramente não sei dizer sobre "otimização" de S.O. já que no meu aparelho achei perfeito um canhão e a bateria está de bom tamanho.
    Atualização da MIUI já foi resolvido com software

  9. #99
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Montagnini View Post
    Não troco meu Samsung Note 9 por nada, celular top demais.
    Dúvido nem tem Note 9 com país deste.

  10. #100
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    o certo seria:
    Mi 9T vs A70
    Mi 9 SE vs A60
    MI 9T da pau de verdade agora.

  11. #101
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    Não só isso mano, tem mt mais coisas. A OneUi por exemplo que estupra a Miui
    Não Sei da onde tirou merda oneUI Foi copiado um pouco MIUI

  12. #102
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    isso é nota de hardware não de otimização fora que a miuai ta um lixo agora muito bug
    Da Samsung é inferior MIUI

  13. #103
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    cara vc que ta puxando o saco da xiaomi o a70 ganha em câmeras bateria ECT
    Vai assistir Jersu ele faz comparativo sem Ser tendenciosa

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    561
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    o certo seria:
    Mi 9T vs A70
    Mi 9 SE vs A60
    E tem o a60 no Brasil, espertão?

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    561
    Quote Originally Posted by gabrielramos81 View Post
    Esse Felipe Junqueira é um animal de burro, baba ovo da Samsung, não entende nada, deve tá aí pq deve tá dando o cu pro dono dessa bosta de site lixo
    Seria ótimo se o tudocelular usasse o disqus, pois daria pra banir tipos como este. É só um palpite.

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    561
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Mi 9 SE no baratinho 64 gigas 6 Ram 1600 fera e a70 2200 mais barato.... câmeras são ótimas mais 48 megas do mi 9 se junto Google Cam desbanca Samsung....
    O A60 tá por 1900 em média e tem o dobro de armazenamento interno

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    561
    Quote Originally Posted by catdoll View Post
    O A60 tá por 1900 em média e tem o dobro de armazenamento interno
    A70*

  18. #108
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Kkkkkkkkk , que chororo gostoso, continuem com a histeria Kkkkkk.

    Xiaomi é marca genérica, é tipo a orros,só que a orro não cobra preço de iphone kkkk.
    Tenho dó desses fãs de muamba, agora a empresa queridinha esta colocando sem dó nos xiaominions.

  19. #109
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Vitória merecida é incontestável! Assim como nos outros comparativos, parabéns ao redator pela imparcialidade e por n mo ceder a pressão desses muambeiros.

  20. #110
    Junior Member Duniju_GBarb's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    80
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Kkkkkkkkk , que chororo gostoso, continuem com a histeria Kkkkkk.

    Xiaomi é marca genérica, é tipo a orros,só que a orro não cobra preço de iphone kkkk.
    Tenho dó desses fãs de muamba, agora a empresa queridinha esta colocando sem dó nos xiaominions.
    Vá dar meia hora de rabo, pilantrinha útil

  21. #111
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,649
    Kkkkkkkkkkkkk quase me afoguei no choro...
    O desespero é tanto que aparece uns bonecos que trocaram um top da Samsung por um intermediário na xiaomi e "não vêem nada de superior no top" kkkkkkkkkkkkkkkk
    Não duvido nada que daqui pra novembro vai aparecer alguém que """"trocou um s10+ pelo tal do CC chinês que acha que ele humilha a s10+"""...%uD83C%uDFCA%uD83C%uDFFF%u200D%u2642%uFE 0F

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Kkkk nego falando de muambeiro sendo que 99% da tecnologia que consomem vem da china!!! Como BR é um dos gado mais burro da Terra mesmo. Acha que pagar 2k em uma marca é vantagem! Os importados sim impõem o que realmente vale. Enquanto tiver nego alienado assalariado pagando absurdo em coisas materiais o Brasil nunca mudará na sua política de preço! E nem vem vem colocar preços aqui do Brasil pois justamente essas marcas prezam pelo custo benefício e aqui nada fica viável para o nosso bolso. Se quer fazer comparações seja justo pelo menos amigo. Pois já optaria pelo xiaomi só pelo preço atrativo que eles impõem lá fora.

  23. #113
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    732
    kkkkk... A70 melhor que o Mi 9 Se ?
    Sera que o estagiário que redigiu este testo pegou ambos e usufruiu dos mesmos ?
    Já se começa pela santa ignorância do título "Mi 9 SE ou Galaxy A70: embate tem vencedor de lavada"... Agora eu pergunto, quem ganhou de quem de lavada ?
    Dizer que a MIUI 10 nao esta otimizada, pare né... Deve ter ouvido de algum amigo das antigas falando da MIUI 8, no minimo !
    E pra resumir... Entao o comparativo do site, e uma porcaria, porque la sim, o Mi 9 Se da de lavada e com folga em relação ao A70tinha !

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    3
    Análise: Tudo Celular com patrocínio de Samsung Brasil. Quantos ganharam pra fazer essa análise? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  25. #115
    Junior Member Abelardo_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    24
    Kkkkkk. Prefiro o moto onde vision. Mas Samsung é boazinha.

  26. #116
    !! Alerta de notícia tendenciosa !! Alerta de notícia tendenciosa !! Título da matéria começa por dizer que a Samizinha ganha de lavada, depois finaliza dizendo do desempenho superior do Xiaomi ... Não dá pra entender ... A propósito vou sim de xiaomi porque meu dinheiro não e capim

  27. #117
    Quote Originally Posted by Tgb2k View Post
    Não é muito pesado?

    Mês que vem tem note 10 esse até eu acho que vou pegar rsrs
    Eu tinha o A8 Plus, e mudei pra Note 9, então pra mim não mudou nada de peso pois os dois são bem parecido.

  28. #118
    Quote Originally Posted by Danrlei_Duarte View Post
    Dúvido nem tem Note 9 com país deste.
    Não troco mesmo, não é puxando saco, mais a tela é top, som etc é meu 1 celular top que tenho, antes tinha um Nokia, depois Microsoft 640, Samsung J7 prime, Samsung A8 Plus e agora Note 9.

  29. #119
    Junior Member Crisouza's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    5
    É uma covardia com o A70, não tem como comparar. Esses caras ainda acham que a maioria dos brasileiros são idiotas, claro que tem alguns como estamos vendo aqui, mas é falta de informação ou burrice mesmo. Prefiro achar que é falta de informação...

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by Adeilton_Matias View Post
    !! Alerta de notícia tendenciosa !! Alerta de notícia tendenciosa !! Título da matéria começa por dizer que a Samizinha ganha de lavada, depois finaliza dizendo do desempenho superior do Xiaomi ... Não dá pra entender ... A propósito vou sim de xiaomi porque meu dinheiro não e capim
    Desempenho não é tudo!