LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 71 de 71
  1. #61
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Velhinho feio pra burro... jamais ganhara do Tim

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Quote Originally Posted by Andre_L View Post
    Eu quero está vivo pra ver o Ark OS acabar com a popularidade do Android , Trump vai tomar anus direitinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ark OS é baseado no Android só que sem os serviços da Google.

  3. #63
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Velhinho feio pra burro... jamais ganhara do Tim
    Já ganhou besta está em 2 vem vendas Apple depois vai ser ultrapassado pra Xiaomi também.

  4. #64
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Hugo_Vinicius View Post
    O Windows Phone foi um fiasco pela falta de apps e não por ser um sistema fechado, no caso da Apple deu certo pois quando o aparelho foi lançado ganhava disparadamente de qualquer outro smartphone disponível na época o que atraiu muitos desenvolvedores e fez a plataforma crescer rapidamente em apps e recursos.
    Mesmo povo N gostar de sistemas fechados esqueceu N sei como Apple conseguiu.

  5. #65
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Então "fala tu"(em uma linguagem bem brasileira

  6. #66
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    iOS é um sistema fechado sim, porém que recebeu muitos aplicativos bons desde o início e embarcado no smartphone disparado o mais avançado da época, o mesmo não ocorreu com o Windows Phone que era sim muito bom, porém tinha poucos apps(enquanto o Android e o iOS já possuíam lojas recheadas de belos apps), além de não serem celulares revolucionários como foi quando o iPhone foi lançado.

  7. #67
    Essa quero ver mais rápido que IOS era muito fã da Apple sair porque que os celulares do Android tava melhor k%u0137kkk

  8. #68
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Soares_Soares View Post
    Meu xiaomi note 7 já é bem mais rápido que o tal do iOS que só tem preço exorbitante e nome. Eu uso Huawei p30 pro melhor smartphone do mundo.
    Tá... Note 7 não é mais rápido que um iPhone 7... estou sendo sincero e quem entende tem que concordar... outra coisa é ser ousado o suficiente para dizer que um celular é o melhor do mundo, isso não existe, pode ser um dos melhores, mas o melhor, nunca...

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    So acredito vendo na pratica .

  10. #70
    Membro Senior Joao_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    762
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    tu com esta foto estranha ai..... nem sabe o que e pegar um Iphone na mão....
    pelo menos não tenho cara de um retardado pu*o fazendo pose de cinema pra luz

  11. #71
    Membro Senior Joao_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    762
    Quote Originally Posted by Hugo_Vinicius View Post
    Querer comparar um sistema fechado e totalmente otimizado com um sistema aberto e em muitos casos mal otimizado(seja pela interface adicionada, hardware fraco ou falta de otimização dos drivers) é o cúmulo da burrice.
    isso que tambem a Apple possui o proprio hardware que é UNICO
    Ao Contrario do Android Que possui millhares de Chipsets diferentes com diversas modificações