LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 68
  1. #31
    Junior Member Rafa_l_S_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    606
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Bela atitude da apple linda... dando oportunidade dos mais pobrinhos de poder ter um Iphone e ser feliz....
    Igual a vc, né?

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Impressionante que comprei um galaxy s9 Plus 128gb por r$1166, e meu iPhone 6s Plus está mais caro, tudo bem que o iPhone 6s Plus manda muito bem ainda, roda muita coisa liso liso, mas não dá para comparar com um top de linha , uso um Honor 8x max que é vendido na Índia , ele é um intermediário e roda melhor também que o iPhone 6s Plus porém perde em câmera e filmagem, existe muitas opções melhores, esses preços da Apple estão fora da realidade, aumentou tanto que somente as pessoas que tem planos conseguem trocar todo ano, mas com o aumento do uso da internet e barateando isso , a coisa vai ficando feia, se a Apple não abaixar os valores da linha Plus deles vai tomar feio.

    Só lembrando que a linha Plus da Apple é melhor , um iPhone 7 Plus é melhor que um iPhone 8 normal.

  3. #33
    Junior Member EmsFe's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    20
    iPhone 6s? Ë apple...já foi melhor viu., marca mercenária da zorra

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Bela atitude da apple linda... dando oportunidade dos mais pobrinhos de poder ter um Iphone e ser feliz....
    Acho que assim vc compra, se é que pode ter um...

  5. #35
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by Ilton_Quirino View Post
    Prepara os travesseiros para amortece a queda.
    aff sabe de nada

  6. #36
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Valle muito apena esta aparelho ainda viu...

  7. #37
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Alibrd View Post
    Serviços: streaming de música, streaming de vídeos, cartão de crédito, revistas etc etc
    Sim, mas ainda não tem um valor alto agregado. O iPhone é o carro chefe da empresa. Nenhum outro serviço é exclusivo da Apple, outras empresas já estão no mercado fazendo o mesmo e com qualidade. O diferencial da Apple era a qualidade apresentada em seus produtos.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    729
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Sim, mas ainda não tem um valor alto agregado. O iPhone é o carro chefe da empresa. Nenhum outro serviço é exclusivo da Apple, outras empresas já estão no mercado fazendo o mesmo e com qualidade. O diferencial da Apple era a qualidade apresentada em seus produtos.
    Eu respondi a sua pergunta

    "Agora resta saber o que farão(Apple) de novo para se manter no mercado."

  9. #39
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Jos_Ricardo_G View Post
    Espero que caia mais ainda... e não só na Índia
    Ser cair muito as vendas Apple tomar vergonha tentar roubar dos seu cliente forçando compra produto caro e só dela funciona.

  10. #40
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Bela atitude da apple linda... dando oportunidade dos mais pobrinhos de poder ter um Iphone e ser feliz....
    Nossa coitado tanto Deslike de ódio se fudeu

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    729
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Aí caso ela,lance um iphone de $400 o povo só compra este ao invés dos de $1500. Para lucrar o mesmo ela teriamde vender bem mais que o triplo no fim do ano.

    Intermediário não dá lucro decente. Nem low end.
    Como a Samsung se tornou a n 1 no mundo vendendo smartphones de entrada, intermediários e tops de linha?

    Aguardo resposta

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    275
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Valle muito apena esta aparelho ainda viu...
    Sai daki man nmrl. Não tem 1 postagem de Xiaomi ou Apple q vc não está lá pra babar ovo da Apple. Tá passando vergonha

  13. #43
    Junior Member Sei_pow's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by brenogbsc View Post
    Quero o Oneplus 7 pro.
    Eu também

  14. #44
    Junior Member Sei_pow's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Bela atitude da apple linda... dando oportunidade dos mais pobrinhos de poder ter um Iphone e ser feliz....
    Ser feliz com IPodre? KKKKKK

  15. #45
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Alibrd View Post
    Eu respondi a sua pergunta

    "Agora resta saber o que farão(Apple) de novo para se manter no mercado."
    Então, jovem. Mas nada disso é novidade. O iPhone foi um divisor de águas. A Apple "aparentemente" não tem mais nada exclusivo ou expressivo para se manter no topo. Tiro por mim que já tive Mac, iPad e iPhone. Não tenho mais nada da marca e eles não tem mais nada a oferecer. Mac comprei pois quando comecei a trabalhar com vídeos eles eram os melhores na época, eram. iPad comprei e dei iPad pra minha mãe jogar Candy Crush pois não serve pra muita coisa além disso. iPhone eu tive desde o 3G até o 6. Hoje temos opções melhores no mercado.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    729
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Então, jovem. Mas nada disso é novidade. O iPhone foi um divisor de águas. A Apple "aparentemente" não tem mais nada exclusivo ou expressivo para se manter no topo. Tiro por mim que já tive Mac, iPad e iPhone. Não tenho mais nada da marca e eles não tem mais nada a oferecer. Mac comprei pois quando comecei a trabalhar com vídeos eles eram os melhores na época, eram. iPad comprei e dei iPad pra minha mãe jogar Candy Crush pois não serve pra muita coisa além disso. iPhone eu tive desde o 3G até o 6. Hoje temos opções melhores no mercado.
    Eu concordo, mas vc deve escolher melhor as palavras

    Você perguntou "como a Apple pode se manter NO MERCADO" e não no topo

    E a resposta esta aí, pra ela se manter atuando no mercado ela passou a oferecer serviços, já que seus produtos estão super faturados e irrelevantes

  17. #47
    Junior Member Abra_o_Urbano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    739
    Iphone 6s kkkkkkkk

  18. #48
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    O povo esta acordando.

  19. #49
    Junior Member Ilton_Quirino's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    aff sabe de nada
    Só sei da queda!
    Rolando escada a baixo.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by Abra_o_Urbano View Post
    Iphone 6s kkkkkkkk
    Ainda é um celular foda! Parece mentira. Mas é verdade,

    Pegue um top com Android e pegue um iPhone 6s Plus, o 6s Plus não fica devendo nada no desempenho.

    Agora, a bateria dos iPhones são umas desgraças.

    Eu sair do iPhone para o Moto G7 Plus por causa da bateria. É INCRÍVEL!

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Bela atitude da apple linda... dando oportunidade dos mais pobrinhos de poder ter um Iphone e ser feliz....
    Cara, pelos deslikes e nenhum like, percebe-se que aqui, você é mais odiado que Lula, Sérgio Cabral e Eduardo Cunha juntos.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by Rarvor View Post
    As pessoas reclamam do Brasil, eu inclusive, mas se vocês conhecerem a Índia, meu pai, que paiséco horripilante para fazer negócio. Se o Brasil não é para amadores, a Índia não é nem para profissionais.
    Mas a educação na Índia é infinitamente superior ao do Brasil.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by Alibrd View Post
    Como a Samsung se tornou a n 1 no mundo vendendo smartphones de entrada, intermediários e tops de linha?

    Aguardo resposta
    Mas a Apple ganha em lucro $. E é isso que importa para qualquer empresa. Porém, não sei por quanto tempo. Eu mesmo já substituir e estou substituindo meus produtos da Apple.

  24. #54
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Alibrd View Post
    Eu concordo, mas vc deve escolher melhor as palavras

    Você perguntou "como a Apple pode se manter NO MERCADO" e não no topo

    E a resposta esta aí, pra ela se manter atuando no mercado ela passou a oferecer serviços, já que seus produtos estão super faturados e irrelevantes
    Ok, jovem. Mas de novo, estou falando sobre novidades como foi o iPhone. Tudo que você citou já existe no mercado. O iPhone foi o grande diferencial. Entendeu?

    Olha a frase, "resta saber o que farão de novo para se manter no mercado"...

    Novo de novidade...

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    729
    Quote Originally Posted by mg6767333 View Post
    Mas a Apple ganha em lucro $. E é isso que importa para qualquer empresa. Porém, não sei por quanto tempo. Eu mesmo já substituir e estou substituindo meus produtos da Apple.
    Se a Apple lançar um intermediário com preço de Samsung ela volta ao topo em número de vendas e em lucro. Vender um intermediário não fará com que as pessoas com poder $$ deixe de comprar tops de linha Apple. Há público pra cada um

    Faça as contas direitinho, o problema eh saber a estratégia certa e aplicar. Eu mesmo queria testar um Apple mas não tenho como

    Sacas?

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    657
    Quote Originally Posted by mg6767333 View Post
    Ainda é um celular foda! Parece mentira. Mas é verdade,

    Pegue um top com Android e pegue um iPhone 6s Plus, o 6s Plus não fica devendo nada no desempenho.

    Agora, a bateria dos iPhones são umas desgraças.

    Eu sair do iPhone para o Moto G7 Plus por causa da bateria. É INCRÍVEL!
    oi ? Top Android ? Tipo Galaxy s10+ ou um huawei p30 pro ? KKKK mano tu ta dizendo que um iphone 6s bate com um top android é isso mesmo, misericordia.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    47
    Aqui no Brasil um 6s esta 2.000,00 muito caro para um telefone de 2015.

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    País com população pobre e que tem opções de múltiplas marcas (sem o oligopólio daqui) acaba fazendo.uma análise custo-benefício mais criteriosa.

  29. #59
    "Long battery life"
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    729
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Ok, jovem. Mas de novo, estou falando sobre novidades como foi o iPhone. Tudo que você citou já existe no mercado. O iPhone foi o grande diferencial. Entendeu?

    Olha a frase, "resta saber o que farão de novo para se manter no mercado"...

    Novo de novidade...
    Entendi sim, obrigado por explicar

    Eu pensei que vc se referiu ao universo Apple pois ainda, até agora, não existia esses serviços que mencionei como:

    Streaming de video
    Streaming de música
    Streaming de jogos
    Jornais
    Revistas
    Cartão de crédito

    Tudo isso no meu ver vai dar uma equilibrada nos negócios da apple, já que existem verdadeiros fans que não saem da marca.

    Abraço e fique em paz