LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 106
  1. #31
    Junior Member Matheus_meurer's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Wiliansystem View Post
    Mas a Samsung usa tecnogia chinesa... A qual se for cortada concerteza ela cairia.
    Coreana*

  2. #32
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,558
    Quote Originally Posted by JihadZBr View Post
    Linha S e Note da Samsung... Não se de qualidade para vc amigo??
    Kkkkkkkkk qualidade na Samsung passa longe, linha S e Note, quando não dão problemas de tela, a bateria explodem Samsung nem de graça!!!

  3. #33
    Junior Member Andergab's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    5
    A

  4. #34
    Junior Member KAZE77's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Kkkkkkkkk qualidade na Samsung passa longe, linha S e Note, quando não dão problemas de tela, a bateria explodem Samsung nem de graça!!!
    Babaca mesmo. Queria ter um e não pode. O único que explodiu foi o Note 7 por culpa da bateria, e a tela do Fold porque houve pressa em ser primeiro ecrã que dobra. Todas as marcas recuaram nesse campo. Tenho um note 9 e já tive o 1, 2 e 4 e nenhum explodiu ou teve problema com a tela...

  5. #35
    Junior Member KAZE77's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by SOLZICO View Post
    é simples saber qual é a melhor , vc prefere um aparelho com memória ? Então vc não pode usar o Samsung pois ele já vem com a metade da memória cheia , ou seja , se o aparelho é d 32 os 16 já são usados pela Samsung atualmente até a Asus já está superando a Samsung , eu já tive aparelhos top da Samsung , o meu primeiro Smartphone da Hawei é o : Hawei Honor 8x Max , sinceramente é o melhor aparelho q eu já tive e tenho, ontem recebi o Ulephone sem sacanagem como eu perdi tempo comprando essas budegas da Samsung e o pior aqui são muito mais caros , quanto a situação do Android , tranquilamente com um tempo a Hawei vai lançar um bom sistema, pois já existe um acordo entre as operadoras asiáticas de juntas terem um sistema operacional independente do Android podendo utilizar os dois . O melhor smartphone q eu tenho é o Hawei Honor 8x Max
    Hawei deve ser bom!

  6. #36
    Junior Member KAZE77's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Hugo_Vinicius View Post
    Tive um Galaxy J5(2015) e dos 16GB de memória interna dava para aproveitar 12GB, então não tenho do que reclamar quanto à isso. Mais definitivamente a Samsung só é a maior fabricante de smartphones porque lança uma infinidade de aparelhos e muitos são mais "baratinhos" e é por isso que muita gente compra, mesmo a maior parte sendo porcarias.
    J5 nem conta para o campeonato... Pega um Note e depois fala mal da Samsung se conseguir.

  7. #37
    Junior Member Andergab's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    5
    Samsung já foi referência no mercado, ultimamente só ouço críticas. Eu sempre preferi a LG. Nunca vi ninguém reclamar de algum defeito absurdo da marca, porém nunca foi top de linha. Huawei é muito elogiada, mas nunca testei. Está colocando medo nas gigantes americanas, ou seja, potencial imenso. O plano dela nunca foi abandonar o Android, isso é maluquice da extrema direita que governa o USA no momento. É extremamente ineficiente começar um SO do zero, isso só funciona em casos bem específicos como o da maçã. Muito melhor para todos os players, sobretudo para o Google, manter tudo numa plataforma.

  8. #38
    Junior Member Andergab's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    5
    A China está crescendo muito e ao que tudo indica irá acelerar nos próximos anos, explorando principalmente tecnologia de ponta

  9. #39
    Junior Member Andergab's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Pra passar ela a Huawei precisa de investimento isso é bem de "derrubar"...
    A Huawei até bem pouco tempo só vendia na China e em outros poucos mercados...
    O próprio representante da Huawei no Brasil disse isso..
    "A Huawei está investindo pesando na expansão e atuação nos mais diversos países, esse investimento é fundamental para conquistarmos novos mercados e aumentar nossas vendas globais"
    Não precisa de investimento, é tudo produzido na China. Precisa de mercado, de propaganda. E isso o Trump tá dando. Ele deve ser acionista da empresa

  10. #40
    Membro Senior ThomasW's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    443
    Quote Originally Posted by Andergab View Post
    Samsung já foi referência no mercado, ultimamente só ouço críticas. Eu sempre preferi a LG. Nunca vi ninguém reclamar de algum defeito absurdo da marca, porém nunca foi top de linha. Huawei é muito elogiada, mas nunca testei. Está colocando medo nas gigantes americanas, ou seja, potencial imenso. O plano dela nunca foi abandonar o Android, isso é maluquice da extrema direita que governa o USA no momento. É extremamente ineficiente começar um SO do zero, isso só funciona em casos bem específicos como o da maçã. Muito melhor para todos os players, sobretudo para o Google, manter tudo numa plataforma.
    Samsung só críticas? E prefere LG? Parou em 2012?

  11. #41
    Quote Originally Posted by Andergab View Post
    Samsung já foi referência no mercado, ultimamente só ouço críticas. Eu sempre preferi a LG. Nunca vi ninguém reclamar de algum defeito absurdo da marca, porém nunca foi top de linha. Huawei é muito elogiada, mas nunca testei. Está colocando medo nas gigantes americanas, ou seja, potencial imenso. O plano dela nunca foi abandonar o Android, isso é maluquice da extrema direita que governa o USA no momento. É extremamente ineficiente começar um SO do zero, isso só funciona em casos bem específicos como o da maçã. Muito melhor para todos os players, sobretudo para o Google, manter tudo numa plataforma.
    Mano, o que mais escuro é reclamações da marca LG, a cada 10 smartphones, 9 aparece algum tipo de defeito. Samsung não fic atrás não, mas LG supera. O fracasso da marca se deve basicamente por causa disso, fora que inovação também não é muito o forte dela, Sony que o diga.

  12. #42
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,675
    Quote Originally Posted by Hugo_Vinicius View Post
    Não vi nada de barato nos A6 e A8 de 2018, custando na casa dos R$ 2.000,00 no Brasil.
    Não são aqueles lançados no brasil... foram uns modelos diferentes..
    Pesquisa por Galaxy A6s e A8s..

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    454
    Quote Originally Posted by Andergab View Post
    Samsung já foi referência no mercado, ultimamente só ouço críticas. Eu sempre preferi a LG. Nunca vi ninguém reclamar de algum defeito absurdo da marca, porém nunca foi top de linha. Huawei é muito elogiada, mas nunca testei. Está colocando medo nas gigantes americanas, ou seja, potencial imenso. O plano dela nunca foi abandonar o Android, isso é maluquice da extrema direita que governa o USA no momento. É extremamente ineficiente começar um SO do zero, isso só funciona em casos bem específicos como o da maçã. Muito melhor para todos os players, sobretudo para o Google, manter tudo numa plataforma.
    Só abobrinhas...

    Samsung é a maior e mais inovadora fabricante Android. O que ela faz as outras copiam. É a que tem o melhor pós venda, suporte ao cliente e é a fabricante que mais atualiza os seus smartphones. Só perde para a Google, que é a responsável pelo SO. Nada mais justo.

    A LG, tá perdida. Já foi top, hoje não consegue lancar um aparelho que se destaque. Só vende bem nos aparelhos de entrada, onde entrega razoável Custo benefício. Sony está acabando e a Asus, até tenta, mas não consegue crescer muito. Talvez a Motorola seja a mais equilibrada, mas com a atual política de atualização, vai ficando pra trás.

    Huawei só é gigante na China. No resto do mundo é uma mera coadjuvante, que entrega bons aparelhos, mas tem um android bem mexido, atualizações bem incertas e com esse imbróglio com os EUA, está desesperada pra conseguir acabar com o boicote, se não é tchau resto do mundo.

    Enfim... Falou pouco mas só falou bobagens.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    454
    Quote Originally Posted by juliins View Post
    Parece até piada a Samsung tem muito smartphone mas vou te contar mesmo assim a hueawei e melhor pq ela faz smartphone de ponta já Samsung vários lançamentos mas e aí só bosta A 10 que porra e essa isso e um J1 melhorado %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02 hueawei TMJ vc vai tirar onda com a Samsung
    Como rubro negro, fez o que seria esperado. Errou tudo que escreveu, sem pontuação e só bobagens. Melhora a sua escrita e tenta voltar pra comentar, pra ver se a gente entende.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    454
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Kkkkkkkkk qualidade na Samsung passa longe, linha S e Note, quando não dão problemas de tela, a bateria explodem Samsung nem de graça!!!
    É complicado não ter dinheiro pra comprar e reclamar. Estou no meu segundo note, depois de 2 linha S e estou extremamente feliz. To esperando a tela dar problema e a bateria explodir...

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    454
    Quote Originally Posted by SOLZICO View Post
    é simples saber qual é a melhor , vc prefere um aparelho com memória ? Então vc não pode usar o Samsung pois ele já vem com a metade da memória cheia , ou seja , se o aparelho é d 32 os 16 já são usados pela Samsung atualmente até a Asus já está superando a Samsung , eu já tive aparelhos top da Samsung , o meu primeiro Smartphone da Hawei é o : Hawei Honor 8x Max , sinceramente é o melhor aparelho q eu já tive e tenho, ontem recebi o Ulephone sem sacanagem como eu perdi tempo comprando essas budegas da Samsung e o pior aqui são muito mais caros , quanto a situação do Android , tranquilamente com um tempo a Hawei vai lançar um bom sistema, pois já existe um acordo entre as operadoras asiáticas de juntas terem um sistema operacional independente do Android podendo utilizar os dois . O melhor smartphone q eu tenho é o Hawei Honor 8x Max
    Boa sorte com o seu Xingling. Não ppder comprar um bom a aparelho deve ser complicado mesmo.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    454
    Quote Originally Posted by KAZE77 View Post
    Hawei deve ser bom!
    Que marca nova é essa?

  18. #48
    Junior Member Fabio81's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    16
    A xiaome vai superar todos e só questão de tempo.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    454
    Quote Originally Posted by tarcisiomedeiros View Post
    A Huawei cresceu 33% em número de celulares vendidos em 2018, enquanto a Samsung encolheu. Não sei o impacto que terá essa questão dos EUA para a Huawei, mas não seria muito difícil ela atingir a Samsung em 2 ou 3 anos...
    China amiguinho... China. Só cresce de modo relevante lá

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by juliins View Post
    Parece até piada a Samsung tem muito smartphone mas vou te contar mesmo assim a hueawei e melhor pq ela faz smartphone de ponta já Samsung vários lançamentos mas e aí só bosta A 10 que porra e essa isso e um J1 melhorado %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02 hueawei TMJ vc vai tirar onda com a Samsung
    Outro que cria o mundo de imaginação e vive nele.... e ainda acha que os outros tem que concordar. coitadinho... doente mesmo

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by Alibrd View Post
    "Mas... as vendas da Samsung voltaram a crescer (até na China)"

    Como? Fechando a fábrica e demitindo funcionários?
    Deus.... vc nao cansa de passar vergonha? Pelo amor d Deus...para cara. Ta feio...

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by Alibrd View Post
    A Huawei não precisa derrubar a Samsung para ultrapassar ela, as outras chinesas como Xiaomi e Oppo já estão fazendo isso progressivamente.

    O que a Huawei precisa é aumentar sua atuação em outros mercados(Brasil? 5G?) e o topo vira naturalmente

    Até 2025 a Samsung e Apple caem(no mercado de smartphones)

    Obs: não tenho nenhuma produto Huawei
    Jesus.... esse ai vive no show da Xuxa... só fala merda . Parece até aqueles caras das seitas loucas... Parece PTista ... acorde pra realidade cara. Saia desse mundo faz de conta.... Jesusu cristo...

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    733
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Jesus.... esse ai vive no show da Xuxa... só fala merda . Parece até aqueles caras das seitas loucas... Parece PTista ... acorde pra realidade cara. Saia desse mundo faz de conta.... Jesusu cristo...
    Argumento que é bom, nada

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    733
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Deus.... vc nao cansa de passar vergonha? Pelo amor d Deus...para cara. Ta feio...
    Argumento que é bom, nada

  25. #55
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by Fabio81 View Post
    A xiaome vai superar todos e só questão de tempo.
    Credo

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    4
    %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%u D83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by SOLZICO View Post
    é simples saber qual é a melhor , vc prefere um aparelho com memória ? Então vc não pode usar o Samsung pois ele já vem com a metade da memória cheia , ou seja , se o aparelho é d 32 os 16 já são usados pela Samsung atualmente até a Asus já está superando a Samsung , eu já tive aparelhos top da Samsung , o meu primeiro Smartphone da Hawei é o : Hawei Honor 8x Max , sinceramente é o melhor aparelho q eu já tive e tenho, ontem recebi o Ulephone sem sacanagem como eu perdi tempo comprando essas budegas da Samsung e o pior aqui são muito mais caros , quanto a situação do Android , tranquilamente com um tempo a Hawei vai lançar um bom sistema, pois já existe um acordo entre as operadoras asiáticas de juntas terem um sistema operacional independente do Android podendo utilizar os dois . O melhor smartphone q eu tenho é o Hawei Honor 8x Max
    %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%u D83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD8 3D%uDC4F

  28. #58
    Junior Member Aquiles_Bruno's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by HenriqueRJ View Post
    Só abobrinhas...

    Samsung é a maior e mais inovadora fabricante Android. O que ela faz as outras copiam. É a que tem o melhor pós venda, suporte ao cliente e é a fabricante que mais atualiza os seus smartphones. Só perde para a Google, que é a responsável pelo SO. Nada mais justo.

    A LG, tá perdida. Já foi top, hoje não consegue lancar um aparelho que se destaque. Só vende bem nos aparelhos de entrada, onde entrega razoável Custo benefício. Sony está acabando e a Asus, até tenta, mas não consegue crescer muito. Talvez a Motorola seja a mais equilibrada, mas com a atual política de atualização, vai ficando pra trás.

    Huawei só é gigante na China. No resto do mundo é uma mera coadjuvante, que entrega bons aparelhos, mas tem um android bem mexido, atualizações bem incertas e com esse imbróglio com os EUA, está desesperada pra conseguir acabar com o boicote, se não é tchau resto do mundo.

    Enfim... Falou pouco mas só falou bobagens.
    A Samsung quem copiou a biometria na tela e o carregamento inverso!

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by SOLZICO View Post
    é simples saber qual é a melhor , vc prefere um aparelho com memória ? Então vc não pode usar o Samsung pois ele já vem com a metade da memória cheia , ou seja , se o aparelho é d 32 os 16 já são usados pela Samsung atualmente até a Asus já está superando a Samsung , eu já tive aparelhos top da Samsung , o meu primeiro Smartphone da Hawei é o : Hawei Honor 8x Max , sinceramente é o melhor aparelho q eu já tive e tenho, ontem recebi o Ulephone sem sacanagem como eu perdi tempo comprando essas budegas da Samsung e o pior aqui são muito mais caros , quanto a situação do Android , tranquilamente com um tempo a Hawei vai lançar um bom sistema, pois já existe um acordo entre as operadoras asiáticas de juntas terem um sistema operacional independente do Android podendo utilizar os dois . O melhor smartphone q eu tenho é o Hawei Honor 8x Max
    Última vez que compararam espaço disponível a samsung com Android modificado tinha mais espaço que aparelho com Android puro, deveria se informar primeiro, mas prefere ser burro na internet

  30. #60
    Junior Member Dagur_Beserk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by ThomasW View Post
    Samsung só críticas? E prefere LG? Parou em 2012?
    Nah. Tive um da linha J e era horrível. Migrei pro Moto G