LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 106
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,474

    Huawei desiste de ultrapassar Samsung e reafirma compromisso com Android

    Apesar de estar criando seu sistema operacional proprietário, a Huawei não tem intenção de abandonar o Android.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    Evidente.
    Tem de ir com calma e não assustar a concorrência.
    Afinal, so chineses são mestres quando o assunto é paciência.

  3. #3
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Viu que nào conseguiria pois teria de aumentar 50%.

  4. #4
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Viu que nào conseguiria pois teria de aumentar 50%.
    Tem razão a samsung tem montadoras e assistências em todo canto é impressionante! a Huawei tinha que dobrar de tamanho

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    732
    Os leigos acreditarão

  6. #6
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,624
    Óbvio... ela teria de ter um crescimento em torno de 50% e contar com que as vendas da Samsung caíssem de forma ininterrupta...
    Mas... as vendas da Samsung voltaram a crescer (até na China).. sem falar na estrutura que ela teria de ter em todos os mercados que ela atua (algo que ela ainda não tem e a Samsung já tem faz tempo)....
    O investimento pra isso é alto e precisa de tempo pra ser uma realidade.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    732
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Óbvio... ela teria de ter um crescimento em torno de 50% e contar com que as vendas da Samsung caíssem de forma ininterrupta...
    Mas... as vendas da Samsung voltaram a crescer (até na China).. sem falar na estrutura que ela teria de ter em todos os mercados que ela atua (algo que ela ainda não tem e a Samsung já tem faz tempo)....
    O investimento pra isso é alto e precisa de tempo pra ser uma realidade.
    A Huawei não precisa derrubar a Samsung para ultrapassar ela, as outras chinesas como Xiaomi e Oppo já estão fazendo isso progressivamente.

    O que a Huawei precisa é aumentar sua atuação em outros mercados(Brasil? 5G?) e o topo vira naturalmente

    Até 2025 a Samsung e Apple caem(no mercado de smartphones)

    Obs: não tenho nenhuma produto Huawei

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Mas a Samsung usa tecnogia chinesa... A qual se for cortada concerteza ela cairia.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    732
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Óbvio... ela teria de ter um crescimento em torno de 50% e contar com que as vendas da Samsung caíssem de forma ininterrupta...
    Mas... as vendas da Samsung voltaram a crescer (até na China).. sem falar na estrutura que ela teria de ter em todos os mercados que ela atua (algo que ela ainda não tem e a Samsung já tem faz tempo)....
    O investimento pra isso é alto e precisa de tempo pra ser uma realidade.
    "Mas... as vendas da Samsung voltaram a crescer (até na China)"

    Como? Fechando a fábrica e demitindo funcionários?

  10. #10
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by Alibrd View Post
    A Huawei não precisa derrubar a Samsung para ultrapassar ela, as outras chinesas como Xiaomi e Oppo já estão fazendo isso progressivamente.

    O que a Huawei precisa é aumentar sua atuação em outros mercados(Brasil? 5G?) e o topo vira naturalmente

    Até 2025 a Samsung e Apple caem(no mercado de smartphones)

    Obs: não tenho nenhuma produto Huawei
    Até 2025 sammy planeja acabe smartphone e vai investir outro..

  11. #11
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by smartphonespioes View Post
    Tem razão a samsung tem montadoras e assistências em todo canto é impressionante! a Huawei tinha que dobrar de tamanho
    Pois é .... Tirando Japão e Coréia do Norte , Samsung é relevante em todos locais.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    263
    Desistiu

  13. #13
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,624
    Quote Originally Posted by Alibrd View Post
    "Mas... as vendas da Samsung voltaram a crescer (até na China)"

    Como? Fechando a fábrica e demitindo funcionários?
    Ela ta fazendo na china o mesmo que a Apple...
    Terceirização... por isso os A6 e A8s de 2018 eram tão baratos... o a60 é putro exemplo disso..

  14. #14
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,624
    Quote Originally Posted by Alibrd View Post
    A Huawei não precisa derrubar a Samsung para ultrapassar ela, as outras chinesas como Xiaomi e Oppo já estão fazendo isso progressivamente.

    O que a Huawei precisa é aumentar sua atuação em outros mercados(Brasil? 5G?) e o topo vira naturalmente

    Até 2025 a Samsung e Apple caem(no mercado de smartphones)

    Obs: não tenho nenhuma produto Huawei
    Pra passar ela a Huawei precisa de investimento isso é bem de "derrubar"...
    A Huawei até bem pouco tempo só vendia na China e em outros poucos mercados...
    O próprio representante da Huawei no Brasil disse isso..
    "A Huawei está investindo pesando na expansão e atuação nos mais diversos países, esse investimento é fundamental para conquistarmos novos mercados e aumentar nossas vendas globais"

  15. #15
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,624
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Pra passar ela a Huawei precisa de investimento isso é bem de "derrubar"...
    A Huawei até bem pouco tempo só vendia na China e em outros poucos mercados...
    O próprio representante da Huawei no Brasil disse isso..
    "A Huawei está investindo pesando na expansão e atuação nos mais diversos países, esse investimento é fundamental para conquistarmos novos mercados e aumentar nossas vendas globais"
    Isso foi dito no lançamento do p30 pro no BR

  16. #16
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Óbvio... ela teria de ter um crescimento em torno de 50% e contar com que as vendas da Samsung caíssem de forma ininterrupta...
    Mas... as vendas da Samsung voltaram a crescer (até na China).. sem falar na estrutura que ela teria de ter em todos os mercados que ela atua (algo que ela ainda não tem e a Samsung já tem faz tempo)....
    O investimento pra isso é alto e precisa de tempo pra ser uma realidade.
    A Huawei cresceu 33% em número de celulares vendidos em 2018, enquanto a Samsung encolheu. Não sei o impacto que terá essa questão dos EUA para a Huawei, mas não seria muito difícil ela atingir a Samsung em 2 ou 3 anos...

  17. #17
    A Huawei n já tinha o sistema operacional melhor que o Android? Kkkkkkk a fanboiada pira...

  18. #18
    Quote Originally Posted by AntonioP30 View Post
    Evidente.
    Tem de ir com calma e não assustar a concorrência.
    Afinal, so chineses são mestres quando o assunto é paciência.
    A Huawei n tinha um sistema melhor, mais rápido, mais leve, mais pica q o Android? Pq voltou kkkkkkk

  19. #19
    Porque se você soubesse um pouco mais do assunto, saberia que SO não é somente ser bom, mas tem que ter apoio de desenvolvedores. O Windows Phone mesmo muita gente dizia que era melhor que Android, era simplesmente feito pela Microsoft, e o que deu? Morreu. Porque apesar de ser melhor, não tinha apoio de desenvolvedores. Então principalmente pra usuários não é vantagem ter um SO próprio da Huawei. E não por incompetência da Huawei, mas porque isso significaria uma nova divisão dos SOs mobile, em que bem provavelmente daria merda. Tanto que o Android só deu certo porque acabou virando um monopólio, já que a Apple é a única que usa iOS. Logo qualquer outra empresa têm que usar Android. Até a Samsung nunca conseguiu criar e manter um SO próprio....

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    732
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Pra passar ela a Huawei precisa de investimento isso é bem de "derrubar"...
    A Huawei até bem pouco tempo só vendia na China e em outros poucos mercados...
    O próprio representante da Huawei no Brasil disse isso..
    "A Huawei está investindo pesando na expansão e atuação nos mais diversos países, esse investimento é fundamental para conquistarmos novos mercados e aumentar nossas vendas globais"
    "Pra passar ela a Huawei precisa de investimento isso é bem de derrubar"

    É disso que estou falando

    O investimento ela já faz, exemplo:

    200 mil patentes em 5G
    Expansão comercial para Brasil e outros lugares do mundo

    As outras fabricantes como Oppo e Xiaomi vão pegar uma parcela e a Huawei outra

    O crescimento da Huawei vai ser de forma natural e ninguém falou que seria do dia pra noite

    Não dá pra competir com os chineses e seu custo X benefício

    Olhe os exemplos da Sony Mobile e LG mobile, foram engolidas

    As próximas serão Samsung e Apple

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    é simples saber qual é a melhor , vc prefere um aparelho com memória ? Então vc não pode usar o Samsung pois ele já vem com a metade da memória cheia , ou seja , se o aparelho é d 32 os 16 já são usados pela Samsung atualmente até a Asus já está superando a Samsung , eu já tive aparelhos top da Samsung , o meu primeiro Smartphone da Hawei é o : Hawei Honor 8x Max , sinceramente é o melhor aparelho q eu já tive e tenho, ontem recebi o Ulephone sem sacanagem como eu perdi tempo comprando essas budegas da Samsung e o pior aqui são muito mais caros , quanto a situação do Android , tranquilamente com um tempo a Hawei vai lançar um bom sistema, pois já existe um acordo entre as operadoras asiáticas de juntas terem um sistema operacional independente do Android podendo utilizar os dois . O melhor smartphone q eu tenho é o Hawei Honor 8x Max

  22. #22
    Junior Member juliins's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    504
    Parece até piada a Samsung tem muito smartphone mas vou te contar mesmo assim a hueawei e melhor pq ela faz smartphone de ponta já Samsung vários lançamentos mas e aí só bosta A 10 que porra e essa isso e um J1 melhorado %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02 hueawei TMJ vc vai tirar onda com a Samsung

  23. #23
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by SOLZICO View Post
    é simples saber qual é a melhor , vc prefere um aparelho com memória ? Então vc não pode usar o Samsung pois ele já vem com a metade da memória cheia , ou seja , se o aparelho é d 32 os 16 já são usados pela Samsung atualmente até a Asus já está superando a Samsung , eu já tive aparelhos top da Samsung , o meu primeiro Smartphone da Hawei é o : Hawei Honor 8x Max , sinceramente é o melhor aparelho q eu já tive e tenho, ontem recebi o Ulephone sem sacanagem como eu perdi tempo comprando essas budegas da Samsung e o pior aqui são muito mais caros , quanto a situação do Android , tranquilamente com um tempo a Hawei vai lançar um bom sistema, pois já existe um acordo entre as operadoras asiáticas de juntas terem um sistema operacional independente do Android podendo utilizar os dois . O melhor smartphone q eu tenho é o Hawei Honor 8x Max
    Tive um Galaxy J5(2015) e dos 16GB de memória interna dava para aproveitar 12GB, então não tenho do que reclamar quanto à isso. Mais definitivamente a Samsung só é a maior fabricante de smartphones porque lança uma infinidade de aparelhos e muitos são mais "baratinhos" e é por isso que muita gente compra, mesmo a maior parte sendo porcarias.

  24. #24
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Ela ta fazendo na china o mesmo que a Apple...
    Terceirização... por isso os A6 e A8s de 2018 eram tão baratos... o a60 é putro exemplo disso..
    Não vi nada de barato nos A6 e A8 de 2018, custando na casa dos R$ 2.000,00 no Brasil.

  25. #25
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Alibrd View Post
    "Pra passar ela a Huawei precisa de investimento isso é bem de derrubar"

    É disso que estou falando

    O investimento ela já faz, exemplo:

    200 mil patentes em 5G
    Expansão comercial para Brasil e outros lugares do mundo

    As outras fabricantes como Oppo e Xiaomi vão pegar uma parcela e a Huawei outra

    O crescimento da Huawei vai ser de forma natural e ninguém falou que seria do dia pra noite

    Não dá pra competir com os chineses e seu custo X benefício

    Olhe os exemplos da Sony Mobile e LG mobile, foram engolidas

    As próximas serão Samsung e Apple
    Que assim seja, as opções no Brasil são muito limitadas à Samsung, Motorola, Apple e LG, enquanto ao redor do mundo tem tantas opções e bem melhores por sinal.

  26. #26
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by tarcisiomedeiros View Post
    Porque se você soubesse um pouco mais do assunto, saberia que SO não é somente ser bom, mas tem que ter apoio de desenvolvedores. O Windows Phone mesmo muita gente dizia que era melhor que Android, era simplesmente feito pela Microsoft, e o que deu? Morreu. Porque apesar de ser melhor, não tinha apoio de desenvolvedores. Então principalmente pra usuários não é vantagem ter um SO próprio da Huawei. E não por incompetência da Huawei, mas porque isso significaria uma nova divisão dos SOs mobile, em que bem provavelmente daria merda. Tanto que o Android só deu certo porque acabou virando um monopólio, já que a Apple é a única que usa iOS. Logo qualquer outra empresa têm que usar Android. Até a Samsung nunca conseguiu criar e manter um SO próprio....
    Falou bonito cara, afinal é por isso que é tão difícil colocar um novo OS no mercado, pois mesmo que ele seja melhor que os já existentes, sempre vai depender do apoio das desenvolvedoras de software para dar certo e da recepção do público. O Windows Phone é um belo exemplo de SO que tinha tudo para dar certo e não deu por conta da falta de apoio dos desenvolvedores de apps e algumas bobagens da Microsoft.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by juliins View Post
    Parece até piada a Samsung tem muito smartphone mas vou te contar mesmo assim a hueawei e melhor pq ela faz smartphone de ponta já Samsung vários lançamentos mas e aí só bosta A 10 que porra e essa isso e um J1 melhorado %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02 hueawei TMJ vc vai tirar onda com a Samsung
    Linha S e Note da Samsung... Não se de qualidade para vc amigo??

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by JihadZBr View Post
    Linha S e Note da Samsung... Não se de qualidade para vc amigo??
    São*

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by Hugo_Vinicius View Post
    Não vi nada de barato nos A6 e A8 de 2018, custando na casa dos R$ 2.000,00 no Brasil.
    Na China...

  30. #30
    Junior Member Nooooob's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by juliins View Post
    Parece até piada a Samsung tem muito smartphone mas vou te contar mesmo assim a hueawei e melhor pq ela faz smartphone de ponta já Samsung vários lançamentos mas e aí só bosta A 10 que porra e essa isso e um J1 melhorado %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02 hueawei TMJ vc vai tirar onda com a Samsung
    Fanboy é tão foda q sabe falar o nome da concorrente certinho, mas o da própia empresa n consegue é burro mesmo pqp