LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 106 de 106
  1. #91
    Quote Originally Posted by Wiliansystem View Post
    Mas a Samsung usa tecnogia chinesa... A qual se for cortada concerteza ela cairia.
    Ela usa tecnologia coreana, por que ela é coreana!

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    733
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Há países com mão de obra mais barata que a China.
    Como Índia e Vietnã.
    Tá aí um trecho do artigo "Por que fabricar na China é um bom negócio"


  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    733
    Quote Originally Posted by Alibrd View Post
    Tá aí um trecho do artigo "Por que fabricar na China é um bom negócio"
    https://flowcomex.wordpress.com/2014/11/11/por-que-fabricar-na-china-e-um-bom-negocio/

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Quote Originally Posted by Dagur_Beserk View Post
    Nah. Tive um da linha J e era horrível. Migrei pro Moto G
    Pega um s que aí vc entra pra conversa...

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Quote Originally Posted by JihadZBr View Post
    Minha irmã tem um S7 desde 2016 e nunca deu problema, então vc que tá de c* doce.
    Note 10 vai bombar... Tô só esperando uma pré venda top da Americanas ..

  6. #96
    Junior Member Aleihp's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Andergab View Post
    Samsung já foi referência no mercado, ultimamente só ouço críticas. Eu sempre preferi a LG. Nunca vi ninguém reclamar de algum defeito absurdo da marca, porém nunca foi top de linha. Huawei é muito elogiada, mas nunca testei. Está colocando medo nas gigantes americanas, ou seja, potencial imenso. O plano dela nunca foi abandonar o Android, isso é maluquice da extrema direita que governa o USA no momento. É extremamente ineficiente começar um SO do zero, isso só funciona em casos bem específicos como o da maçã. Muito melhor para todos os players, sobretudo para o Google, manter tudo numa plataforma.
    LG tive dois telemóveis; g4 e V10. O G4 não me deu problema nenhum. O V10 morreu 15 dias depois da garantia expirar. A LG para actualizar as versões de Android é uma eternidade, fazem de propósito para obrigar a pessoa mudar de equipamento. LG nunca mais, nem de presente aceito essa bo*** %uD83D%uDE24

  7. #97
    Junior Member Aleihp's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Meu Deus... O cara quer comparar Samsung com LG.... Em que mundo vc vive? Smartphone da LG Vs Samsung. Tem certeza que quer falar de defeitos e falha dos produtos das duas empresas? Acho melhor nem começar rsrs
    O cara deve ter bebido %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFD%u200D%u2642%uFE0F

  8. #98
    Junior Member Aleihp's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Jesus.... esse ai vive no show da Xuxa... só fala merda . Parece até aqueles caras das seitas loucas... Parece PTista ... acorde pra realidade cara. Saia desse mundo faz de conta.... Jesusu cristo...
    Falas muito e não dizes boi...

  9. #99
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Andergab View Post
    Samsung já foi referência no mercado, ultimamente só ouço críticas. Eu sempre preferi a LG. Nunca vi ninguém reclamar de algum defeito absurdo da marca, porém nunca foi top de linha. Huawei é muito elogiada, mas nunca testei. Está colocando medo nas gigantes americanas, ou seja, potencial imenso. O plano dela nunca foi abandonar o Android, isso é maluquice da extrema direita que governa o USA no momento. É extremamente ineficiente começar um SO do zero, isso só funciona em casos bem específicos como o da maçã. Muito melhor para todos os players, sobretudo para o Google, manter tudo numa plataforma.
    Kkkk, LG meu caro está enfrentando um crise de problemas em seus aparelhos, me arisquei uma vez em um top da marca, há muito tempo, e não tenho coragem de fazer isso de novo...

  10. #100
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by juliins View Post
    Parece até piada a Samsung tem muito smartphone mas vou te contar mesmo assim a hueawei e melhor pq ela faz smartphone de ponta já Samsung vários lançamentos mas e aí só bosta A 10 que porra e essa isso e um J1 melhorado %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02 hueawei TMJ vc vai tirar onda com a Samsung
    Discordo, tanto Sammy quanto a Huawei possuem smarts low end, intermediários e de ponta... você não sabe do que fala...

  11. #101
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by SOLZICO View Post
    é simples saber qual é a melhor , vc prefere um aparelho com memória ? Então vc não pode usar o Samsung pois ele já vem com a metade da memória cheia , ou seja , se o aparelho é d 32 os 16 já são usados pela Samsung atualmente até a Asus já está superando a Samsung , eu já tive aparelhos top da Samsung , o meu primeiro Smartphone da Hawei é o : Hawei Honor 8x Max , sinceramente é o melhor aparelho q eu já tive e tenho, ontem recebi o Ulephone sem sacanagem como eu perdi tempo comprando essas budegas da Samsung e o pior aqui são muito mais caros , quanto a situação do Android , tranquilamente com um tempo a Hawei vai lançar um bom sistema, pois já existe um acordo entre as operadoras asiáticas de juntas terem um sistema operacional independente do Android podendo utilizar os dois . O melhor smartphone q eu tenho é o Hawei Honor 8x Max
    Primeiramente, se você quer um aparelho com memória não vai comprar um de 32GB...

  12. #102
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    690
    eu vejo muitos criticarem marcas chinesas como a huawei e xiaomi,mas eu quero lembrar a vcs que de 2018 a baixo todos intermediários das marcas tradicionais são lixos ,e são as marcas chinesas que estão forçando as marcas tradicionais a melhorarem o seu portfólio , ex: disso é a samsung com a linha A que sempre foi uma porcaria e muito cara alem dos hardwares podres de sempre, era muito raro um smart intermediário ter um snapdragon 650 ou acima disso, porque samsung e companhia adorava empurrar snap 625 abaixo na guela dos brs com preços de 1.8 mil se a qualidade ta aumentando , cameras melhores vindo é por causa das chinesas que vcs vivem criticando , me lembro do s6 ou era s7 que na eua vinha com sensor sony , e no br veio com esses lixos proprios da samsung na epoca deu treta porque os com sensor sony eram bem superior em qualidade de imagem.

  13. #103
    Membro Senior RichardsonVix's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    475
    15 bi em P&D em apenas 1 ano e, pelo artigo, relacionado ao HongmengOS é uma cifra muito exagerada.

  14. #104
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    2020 já está perto da Samsung

  15. #105
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Falou tudo!!!

  16. #106
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    É uma pena visto que os celulares da Asus são muito bons!!!