LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 144 de 144
  1. #121
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by AntonioP30 View Post
    Mimimi.
    Agora eu entendo o porquê vc defender tudo que é errado. Não é burrice ou falta de informação. É mal caratice mesmo.... Esse é um dos grades males do Brasil. Só olhar pro próprio umbigo. Daí pra ser Ptista, apoiar ditaduras e governos anti-democraticos e claro, torcer pro Brasil afundar pq o Lula tá preso e Bolsonaro não se reeleger é muito fácil pra vc....

  2. #122
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by wsdwsd View Post
    Esse pavão misterioso só expõe a burrice do ser humano. Não sei quem é mais burro ? O perfil do pavão ou seus seguidores.
    Inteligente mesmo é vc torcendo pro TheIntercept né mesmo gênio... Kkkk

  3. #123
    Junior Member Nilo_Braga's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by AntonioP30 View Post
    Tem de divulgar aos poucos.
    Moro está sangrando e não vai resistir.
    Em tempo: Hoje a Folha de São Paulo atestou que as mensagens são verdadeiras;
    é como se a foice de São Paulo tivesse alguma credibilidade

  4. #124
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    657
    Quote Originally Posted by wsdwsd View Post
    O Brasil tá uma maravilha né seu homofóbico de merda?
    Vc defende milicianos? Queiroz? Laranjal do PSL? Funcionários fantasma ?
    Economia tá uma blz
    Aposentadoria vai ficar uma maravilha.

    Esse desgoverno quer exterminar os pobres.
    Que homofobico ele foi, sou gay e não me senti ofendido é disso que o povo fala qualquer coisa já que usar a homofobia como escudo. só falo que casou com outra bixa, que pra mim é uma bichona mesmo! Não representa GLBTQ+ esse gleen,seu marido muito menos jean lixoso!

  5. #125
    Junior Member Marky's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by Nilo_Braga View Post
    é como se a foice de São Paulo tivesse alguma credibilidade
    Pois é, quem é "Folha de São Paulo" na fila do pão ?, o cara corta a verba das empresas de jornalismo e o que acontece, coincidentemente, as mesmas empresas que perderam a mamata são as que mais criticam e a endeusam um fulano que só ficar no embromation.

  6. #126
    Junior Member Marky's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by -paulohenrique View Post
    Sua CARA DE PAU é tão grande q sua fonte é a "Falha de S.Paulo" e "DataFalha" me poupe e se poupe. Moro não é do seu BAIXO NIVEL...
    Daqui a pouco chegam no Ibope falando que 101% dos brasileiros concordam com o Glenn, espera pra ver hehe.

  7. #127
    Todo mundo já sabe que o "Pavão" é o Carluxo. Já analisaram a conta e ao pedir para recuperar a senha da tal conta, o número do celular é do filhinho do Bozo que, desesperado que está com os áudios que estão para vazar estão criando conversas com celular e usando fotos que podem ser adquiridas em qualquer lugar e fingindo ser dos celulares pessoais de Demori e de outras pessoas, kkkkkkkk.Isso só comprova que a máquina de criar factoides e notícias falsas do clã miliciano e traficante de Bolsonaro nunca parou.

  8. #128
    Quote Originally Posted by Wallace_Emerich View Post
    Basta essa turma apresentar os celulares para serem periciados que tudo o que o Pavão disse seria desmascarado imediatamente.

    Ora, O Moro e o Dallagnol fizeram isso, porque eles também não fazem ?

    Quem não deve não teme.
    Até o momento, nem Moro e nem Dallagnol entregaram seus celulares para serem periciados pela Polícia Federal. Eu não sei de onde você tirou que eles o fizeram.Inclusive, além de não terem feito, o Moro pediu licença de 15 dias e, o Dallagnol recusou a convocação para a Câmara dos Deputados.Inclusive, Faustão já confirmou o encontro e as conversas que teve com Moro e 2 procuradores federais, eu disse DOIS procuradores federais já afirmaram que muitas conversas vazadas REALMENTE existiram. Então deixe de perpetuar Notícias Falsas (FAKE NEWS) dessa sua turminha de iletrados.

  9. #129
    Até o momento, nem Moro e nem Dallagnol entregaram seus celulares para
    serem periciados pela Polícia Federal. Eu não sei de onde você tirou que
    eles o fizeram.Inclusive, além de não terem feito, o Moro pediu licença
    de 15 dias e, o Dallagnol recusou a convocação para a Câmara dos
    Deputados.Inclusive, Faustão já confirmou o encontro e as conversas que
    teve com Moro e 2 procuradores federais, eu disse DOIS procuradores
    federais já afirmaram que muitas conversas vazadas REALMENTE existiram.
    Então deixe de perpetuar Notícias Falsas (FAKE NEWS) dessa sua turminha
    de iletrados.

  10. #130
    Quote Originally Posted by David_Masters View Post
    A grande lição aprendida aqui é: da mesma forma que o The intercept pode forjar fake News, qualquer um pode.
    Até o momento, nem Moro e nem Dallagnol entregaram seus celulares para
    serem periciados pela Polícia Federal. Eu não sei de onde você tirou que
    eles o fizeram.Inclusive, além de não terem feito, o Moro pediu licença
    de 15 dias e, o Dallagnol recusou a convocação para a Câmara dos
    Deputados.Inclusive, Faustão já confirmou o encontro e as conversas que
    teve com Moro e 2 procuradores federais, eu disse DOIS procuradores
    federais já afirmaram que muitas conversas vazadas REALMENTE existiram.
    Então deixe de perpetuar Notícias Falsas (FAKE NEWS) dessa sua turminha
    de iletrados.

  11. #131
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Depois dos últimos prints das telas dos envolvidos no coluiu querendo prejudicar o ministro da justiça e da lava jato... A casa caiu pra eles. Até o Jean bumbum guloso willys foi desmascarado vendendo seu mandato de parlamentar. A esquerda está em pânico....
    Até o momento, nem Moro e nem Dallagnol entregaram seus celulares para
    serem periciados pela Polícia Federal. Eu não sei de onde você tirou que
    eles o fizeram.Inclusive, além de não terem feito, o Moro pediu licença
    de 15 dias e, o Dallagnol recusou a convocação para a Câmara dos
    Deputados.Inclusive, Faustão já confirmou o encontro e as conversas que
    teve com Moro e 2 procuradores federais, eu disse DOIS procuradores
    federais já afirmaram que muitas conversas vazadas REALMENTE existiram.
    Então deixe de perpetuar Notícias Falsas (FAKE NEWS) dessa sua turminha
    de iletrados.

  12. #132
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Esse perfil do pavão misterioso é tão amador e infantil que chega a ser cômico. O defensor do Bolsonaro que acreditou na mamadeira erótica, kit gay, jean willis como ministro da educação e manuela com camiseta que ofendia Jesus não vai questionar. Ele simplesmente vai aceitar o que o pavão mostrar e ter aquilo como verdade, por mais que tentem mostrar o contrário.É uma cegueira igual ou maior dos que defendem outro político atualmente preso. Mas essa conta do pavão, impulsionada em minutos no Twitter sabe-se lá por quais meios, é a prova de que o defensor do Bolsonaro não é nada diferente do defensor do Lula. Ambos alienados e vivendo em um universo paralelo e conspiracionista.
    E se liga em como eles conversam é como se eles utilizassem os esteriotipos de como eles acham que pessoas homossexuais fala: amado, boymagia, kkkkkk, só porque o cara é gay conversa assim? E com coisas sérias? ashuashasusahusahsauhsau.Eu me abri de rir com isso! Já descobriram que o "Pavão Misterioso" é o Carluxo Bolsonaro.

  13. #133
    Quote Originally Posted by -paulohenrique View Post
    Sua CARA DE PAU é tão grande q sua fonte é a "Falha de S.Paulo" e "DataFalha" me poupe e se poupe. Moro não é do seu BAIXO NIVEL...
    E a sua fonte qual é? República de Curitiba e O Antagonista? A Folha apoiou a queda da Dilma e agora, com áudios verdadeiros e conversas reais que já foram comprovadas, mostra que Sérgio Moro é um grande corrupto e ladrão.Ah, lembrando que a Data Folha, há época da eleição divulgou que, no segundo turno, Bozo ganharia com 55% e foi o que realmente aconteceu. Fica na tua, iletrado.

  14. #134
    Um Carioca falando "mainha"? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  15. #135
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Esse perfil do pavão misterioso é tão amador e infantil que chega a ser cômico. O defensor do Bolsonaro que acreditou na mamadeira erótica, kit gay, jean willis como ministro da educação e manuela com camiseta que ofendia Jesus não vai questionar. Ele simplesmente vai aceitar o que o pavão mostrar e ter aquilo como verdade, por mais que tentem mostrar o contrário.É uma cegueira igual ou maior dos que defendem outro político atualmente preso. Mas essa conta do pavão, impulsionada em minutos no Twitter sabe-se lá por quais meios, é a prova de que o defensor do Bolsonaro não é nada diferente do defensor do Lula. Ambos alienados e vivendo em um universo paralelo e conspiracionista.
    Fora o "Mainha", qual é o carioca da gema (nascido e criado) que utiliza uma gíria nordestina raiz, que apenas quem nasceu e foi criado na região fala? Os caras não sabem nem forjar uma conversa.Tentam fazer isso para tentar desestabilizar as conversas reais que estão sendo vazadas e confirmadas por Procuradores e até pelo Faustão.

  16. #136
    Quote Originally Posted by -paulohenrique View Post
    Sua CARA DE PAU é tão grande q sua fonte é a "Falha de S.Paulo" e "DataFalha" me poupe e se poupe. Moro não é do seu BAIXO NIVEL...
    Tu fala de baixo nível e cita a Data Folha, não sabe nem criar uma amostra estatística com 95% de representação da realidade. Deve ser mais um que acredita que a terra é plana. Relincha ou Urra, Jegue.

  17. #137
    "Acabo de verificar que as fotos que aparecem como sendo "fotos de
    perfil" dos principais personagens indicados pelo tal Pavão Misterioso
    são imagens facilmente encontráveis na Internet. São fotos tiradas p/
    matérias jornalísticas, por fotógrafos profissionais."Quem usaria uma foto de matéria de jornal como foto de papel de parede de seu celular? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkk, vale uns mil risos.

  18. #138
    O poste está mijando no cachorro, (desculpe-me pela expressão) o Chefe está preso, os seus pares, alguns presos, outros, serão presos, bandidos inquirindo juiz, que já recuperou bilhões, que vem sendo aplaudido no exterior pelo seu combate a corrupção, e ainda tem brasileiro querendo ver o telefone do juiz, como se fosse crime um juiz falar com advogados e procuradores, é o fim mesmo!
    Last edited by J_Roberto_Souza; 07-11-2019 at 04:14 PM.

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Tú é burro mesmo hein! licença de 5 dias e não 15, sua anta. E Moro já tinha entregado seu telefone para perícia, antes mesmo da gazela lançar os fakes. Por isso eles lançaram, pois os bandidos já estavam a muito tempo bisbilhotando as conversas do Moro pra tentar achar algo comprometedor. Por azar dos menininhos, mesmo durante tanto tempo, não conseguiram pegar nada comprometedor, então tiveram que apelar para essas trapalhadas. E desde quando Dallagnol tem que aceitar convocação de bandidos??? Desespero dos esquerdopatas deve de ser porque estão vendo que vai faltar capim nesse país pra tanto idiota funcional!