LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 43 de 43
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Quer dizer que o mi a3 será o mi cc9e ao invés do cc9? Então o que todo mundo achava que iria vir com o snapdragon 730, depois para o 710. Será equipado pelo 665? Vish
    Por um lado isso acaba sendo bom. Provavelmente vai ficar num preço bem competitivo.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by FernandoRodrigoFps View Post
    Se não vir com o 710 ou 712 nem compensa
    Só dá pra dizer se compensa ou não depois que os preços forem divulgados.

  3. #33
    Quote Originally Posted by Amd_fanboy View Post
    Drenagem de bateria no mi A2? Eu uso o meu há 7 meses e não vi nada disso... Vcs já usaram um mi A2 pra falar isso????
    Tenho um Mi A2 há quase 1 ano e nunca tive problema com drenagem de bateria. Carrego o aparelho durante a noite e geralmente chego em casa com pouco mais de 40%, carga mais que suficiente pra usar o celular pra monitorar os exercícios físicos que faço a noite. E olha que ouço muito podcast e música na ida e volta do trabalho e uso bastante durante o dia tanto pro trabalho quanto uso particular.

  4. #34
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Amd_fanboy View Post
    Drenagem de bateria no mi A2? Eu uso o meu há 7 meses e não vi nada disso... Vcs já usaram um mi A2 pra falar isso????
    A bateria do Mi A2 é um problema que geral reclama kkkkk

  5. #35
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by FernandoRodrigoFps View Post
    Em um teste feito pela própria qualcomm, mostra que o 665 é mais fraco que o 660, o correta é o xiaomi mi a3 vir com 676
    A Xiaomi confirmou que tava mal otimizado e já fez a correção

  6. #36
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    Quote Originally Posted by Amd_fanboy View Post
    Drenagem de bateria no mi A2? Eu uso o meu há 7 meses e não vi nada disso... Vcs já usaram um mi A2 pra falar isso????
    Drenagem de bateria depende do perfil de uso. Eu tinha um pocophone com 4000 de bateria, mudei pra um mi9 se com 3070 mantendo o mesmo perfil de uso. O pocophone eu carregava uma vez por dia, já o mi9 se eu preciso da uma carguinha adicional.

  7. #37
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by TheFreakShow2 View Post
    Por um lado isso acaba sendo bom. Provavelmente vai ficar num preço bem competitivo.
    Vai ser triste se o mi a3 for o cc9e global vai ser um baita de um retrocesso full HD pra HD espero que seja o mi a3 lite e o mi a3 venha com tela full HD mas fiquei decepcionado pensei que o processador seria snap 712 ou 730 mas 710 ta bom

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    208
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Vai depender da procura, o Mi 9T custa 1k la fora e tao vendendo a 2.2k porque tá saindo igual água. É sempre bom deixar estabilizar a procura antes de comprar.
    A versão global latina custa mais caro que o mi9se e uns 50 dólares a menos que o Mi 9. E náo ta vendendo nada por aqui, todo mundo pra preferindo pegar o mi9 em vez dele por causa do preço. Sou vendedor

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by atilagrodrigues View Post
    Tenho um Mi A2 há quase 1 ano e nunca tive problema com drenagem de bateria. Carrego o aparelho durante a noite e geralmente chego em casa com pouco mais de 40%, carga mais que suficiente pra usar o celular pra monitorar os exercícios físicos que faço a noite. E olha que ouço muito podcast e música na ida e volta do trabalho e uso bastante durante o dia tanto pro trabalho quanto uso particular.
    Para quem comprou assim que ele foi lançado (eu comprei), ele tinha sim um problema de bateria, a bateria durava menos de 6hrs de uso por causa que todos núcleos do processador ficavam em 100%, se não me engano, a Xiaomi demorou uns 3 meses para corrigir este problema e foi no patch de Novembro se eu não estiver enganado, com isso a bateria passou a durar mais. Demorou mais agora tá normal.

  10. #40
    Junior Member Juliano_Matos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    4
    Sem NFC? %uD83E%uDD14

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Comprei o Mi 6x e fiz a troca da Room para o Android puro mas não me adaptei e troquei o sistema novamente para a miui Europa, e nítida a diferença no consumo de bateria a interface da miui consegue no aparelho em especial garantir certa de 3 horas a mais de usabilidade em teste que realizei, sem dúvida a miui conseguiu trazer um aproveitamento bem maior na bateria do Mi 6x com relação ao Mi A2.

  12. #42
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    não ele é superior ao 660 POIS a ad

    reno é a 610 e a do 660 a 510
    Fds

  13. #43
    Quote Originally Posted by Klaus_Wolfgram View Post
    Drenagem de bateria depende do perfil de uso. Eu tinha um pocophone com 4000 de bateria, mudei pra um mi9 se com 3070 mantendo o mesmo perfil de uso. O pocophone eu carregava uma vez por dia, já o mi9 se eu preciso da uma carguinha adicional.
    Tenho um mi 8 se é tava pensando em pegar um mi 9 se, o que tá achando dele?