LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Joao_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    762
    um "chromeOS" de celular nesse caso quase igual as versões antigas do android e acho que tbm é uma inspiração ao FirefoxOS

  3. #3
    Junior Member Lucas_Do_Bao's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    62
    Esse negócio de nuvem me lembra aquele Nextbit Robin

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Contagem, Minas Gerais
    Posts
    294
    Quote Originally Posted by Joao_Antonio View Post
    um "chromeOS" de celular nesse caso quase igual as versões antigas do android e acho que tbm é uma inspiração ao FirefoxOS
    Exatamente isso que ia falar... É o "novo" Firefox OS...

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Contagem, Minas Gerais
    Posts
    294
    Ler isso é como ter um déjà vu constante por causa de algo chamado Firefox OS... Até hoje acho triste o que aconteceu com o FFOS

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    55
    Se nem os consoles e nem mesmo os pcs(muitas vezes) ficam conectados 24h por dia quem dirá os celulares? E plano de operadoras nem pensar, os planos mal dão para o tempo que se propõe mesmo economizando, imagina se o celular usar Internet para tudo então

  7. #7
    Quote Originally Posted by Bryantrs99 View Post
    Ler isso é como ter um déjà vu constante por causa de algo chamado Firefox OS... Até hoje acho triste o que aconteceu com o FFOS
    Ao menos, o projeto não morreu totalmente, porque acabou sendo reaproveitado no que conhecemos como KaiOS.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Contagem, Minas Gerais
    Posts
    294
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Ao menos, o projeto não morreu totalmente, porque acabou sendo reaproveitado no que conhecemos como KaiOS.
    Verdade, não sabia disso... Isso me deixa triste e feliz porque só depois do investimento do Google que isso foi para frente porém esse tem uma abordagem mais ampla, que inclui aparelhos com teclado físico, o que provavelmente diminui o preço. O maior problema é estar novamente "nas mãos" do Google.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    577
    Hoje em dia, o projeto dos Pwa está muito mais avançado, vários aplicativos conhecidos, inclusive da própria google, já possuem versões para o Pwa, onde com o simples navegador do Android como o Chrome, ou Opera, Edge e outros, você já consegue acessar uma interface idêntica de alguns Apps da Play store através dos Web apps, exemplo, Twitter, Pinterest, Google maps, Facebook e muitos outros, estão acho que se der certo, não vai ser tão difícil assim ter acesso aos Apps mais conhecidos, apenas um exemplo, quer um exemplo, digite no seu Google Chrome o Twitter ou Pinterest e coloque como atalho na tela inicial, ele vai virar automaticamente um Pwa, vai ficar idêntico a um App.

  10. #10
    Membro Senior RichardsonVix's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    475
    Ia citar PWA, mas para qualquer um que conheça é o mais óbvio, não estão inventando nada, exceto que a idéia deles parece ser como games stream (Google Stadia e outros), legal, muito bom, necessário? Acho mais marketing que tudo.Não vejo justificativa botar um app que não esteja instalado localmente, e ainda cai no problema de conexão 24/7, aí se considerar como games "ah, mas uma parte pode ficar em cache no celular", então para que deixar online?