LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 112
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,759

    Lá vem ele! Samsung Galaxy Note 10 ganha seu primeiro teaser oficial em vídeo

    Perfil oficial da Samsung publicou teaser de 30 segundos sobre o próximo grande lançamento da marca.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    7
    Topppp

  3. #3
    Será que vai conseguir chegar perto dos modelos da xiaomi ,não acredito, todos os dias a xiaomi tem lançamento previsto , gosto muito da Samsung muito mesmo mas está perdendo terreno

  4. #4
    Melhor linda ever!!!!! Quem me dera poder comprar esse aparelho, com certeza vai ser uma máquina.

  5. #5
    Quote Originally Posted by Sirlene_Padilha View Post
    Será que vai conseguir chegar perto dos modelos da xiaomi ,não acredito, todos os dias a xiaomi tem lançamento previsto , gosto muito da Samsung muito mesmo mas está perdendo terreno
    Kkkkkkkkkkkk por favor, vc tá comparando o Galaxy note com um xiaomi? Fala sério.

  6. #6
    Samsung ta no topo sempre!!!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    13
    Não se compare note com xiaomi, note possui um poder incomparável com a xiaomi.

  8. #8
    Junior Member Di_go_Siqueira's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    13
    Demore não Note 10 para que eu posso vender meu Note 4 e finalmente conseguir comprar o Note 9 hahaha.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by Sirlene_Padilha View Post
    Será que vai conseguir chegar perto dos modelos da xiaomi ,não acredito, todos os dias a xiaomi tem lançamento previsto , gosto muito da Samsung muito mesmo mas está perdendo terreno
    Sou usuário de Xiaomi, são incríveis, mas comparar a linha Note com Xiaomi é muito amador, ou melhor, leigo mesmo.

  10. #10
    Quote Originally Posted by Vitoria_Demazi View Post
    Kkkkkkkkkkkk por favor, vc tá comparando o Galaxy note com um xiaomi? Fala sério.
    Deixa ela tadinha! só quem jamais teve um celular da linha Note falaria tal sandice..xiaomi? quem sabe um dia , quando chegar perto em qualidade entre outras coisas, mas agora é piada de leigo fazer comparação...

  11. #11
    Junior Member lopespablo57's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Sirlene_Padilha View Post
    Será que vai conseguir chegar perto dos modelos da xiaomi ,não acredito, todos os dias a xiaomi tem lançamento previsto , gosto muito da Samsung muito mesmo mas está perdendo terreno
    Samsung perdendo terreno?? Kkkkkkkkkkkkkkkkk acabei de ler uma notícia que o Galaxy S10 é o topo de linha com Android mais vendido.

  12. #12
    Quote Originally Posted by Gelaty View Post
    Não se compare note com xiaomi, note possui um poder incomparável com a xiaomi.
    aprenda a escrever e se expressar, já que vc quer falar besteira, ao menos escreva com coerência e coesão!

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by hpturbo View Post
    Deixa ela tadinha! só quem jamais teve um celular da linha Note falaria tal sandice..xiaomi? quem sabe um dia , quando chegar perto em qualidade entre outras coisas, mas agora é piada de leigo fazer comparação...
    Compra tijolinho se vai gostar, ele liga, e pesado,, forte e resistente.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by luiz_donizeti View Post
    Sou usuário de Xiaomi, são incríveis, mas comparar a linha Note com Xiaomi é muito amador, ou melhor, leigo mesmo.
    Compra tijolinho, ele é o melhor

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by lopespablo57 View Post
    Samsung perdendo terreno?? Kkkkkkkkkkkkkkkkk acabei de ler uma notícia que o Galaxy S10 é o topo de linha com Android mais vendido.
    Compra tijolinho e bem melhor, ele pesado! Pensa nenhum celular e mais pesado que ele.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Di_go_Siqueira View Post
    Demore não Note 10 para que eu posso vender meu Note 4 e finalmente conseguir comprar o Note 9 hahaha.
    Compra tijolinho e bom pra fazer exercícios

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by hpturbo View Post
    aprenda a escrever e se expressar, já que vc quer falar besteira, ao menos escreva com coerência e coesão!
    Mais é a verdade. Xiaomi é bom é eu admiro muito. Mais não tem como falar que xiaomi é melhor. Estou falando certo cada palavra e oque é coesão? Depois vem falar de mim.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Juniorf12 View Post
    Topppp
    Tijolinho e bom.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    917
    Falta um pedaço da tela.

  20. #20
    Junior Member nomoreherois's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    10
    A linha note sempre foi espetacular para aqueles que procuram produtividade e total utilidade do hardware do sistema em mãos,não adianta comparalo a outros modelos ,eu tenho um xiaomi mi9 e mesmo os testes ultrapassando o note 9 ,o sistema integrado do note 9 com a caneta e insuperavel,mais como eu falei isso é para quem gosta

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    Falta um pedaço da tela.
    Pedaço? Se fumo.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by nomoreherois View Post
    A linha note sempre foi espetacular para aqueles que procuram produtividade e total utilidade do hardware do sistema em mãos,não adianta comparalo a outros modelos ,eu tenho um xiaomi mi9 e mesmo os testes ultrapassando o note 9 ,o sistema integrado do note 9 com a caneta e insuperavel,mais como eu falei isso é para quem gosta
    Legal

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    54
    Ja tive vários celulares top inclusive o iphone xs max mas para min o melhor celular que usei ate hoje e o Note 9

  24. #24
    Ñ vejo a hora de trocar meu Note 9 por Note 10. A SAMSUNG és melhor q a APPLE!!! IPHONE Ñ TEM A TECNOLOGIAQ A SAMSUNG COLOCA. A SAMSUNG SMP NA FRENTE!!!

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    13
    Tô com meu note9 até agora e não tive nenhum problema há 2 anos já. Agora sem brincadeira a linha note é muito boa. Recomendo

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    419
    Tá parecendo que a câmera vai ter algumas utilidades a mais.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Maxr3 View Post
    Tá parecendo que a câmera vai ter algumas utilidades a mais.
    É claro. Não só câmera como hardware processador etc

  28. #28
    Junior Member PedroCutrim's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by Gelaty View Post
    Tô com meu note9 até agora e não tive nenhum problema há 2 anos já. Agora sem brincadeira a linha note é muito boa. Recomendo
    Como 2 anos se ele foi lançado em 2018?

  29. #29
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by PedroCutrim View Post
    Como 2 anos se ele foi lançado em 2018?
    Temos um viajante temporal entre nós.

  30. #30
    Quote Originally Posted by PedroCutrim View Post
    Como 2 anos se ele foi lançado em 2018?
    Eu ia fazer essa mesma pergunta. kkkk...