LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 112 de 112
  1. #91
    Junior Member LN_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by AndreLLima View Post
    Vai pra Xiaomi irmão vc n vai se arrepender pega um Redmi Note 6 Pro ou o Redmi note 7 nunca mais vc vai querer saber de samsung
    Tenho um redmi note 7 e um galaxy note 8, prefiro mil vezes o note 8

  2. #92
    Junior Member Janete_Campos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Tenho note 9 e não pretendo trocar tão cedo.. Vamos ver a partir do note 11 em diante.. Não gostei da estética do note 10 com a câmera no meio da tela. Prefiro ecrã limpo sem nada. Muito melhor pra assistir vídeos. Note 9 é show de bola já estou há mais de 1 mês e não deu um problema se quer não me arrependo. Amei o aparelho!!!!

  3. #93
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,496
    Quote Originally Posted by Janete_Campos View Post
    Tenho note 9 e não pretendo trocar tão cedo.. Vamos ver a partir do note 11 em diante.. Não gostei da estética do note 10 com a câmera no meio da tela. Prefiro ecrã limpo sem nada. Muito melhor pra assistir vídeos. Note 9 é show de bola já estou há mais de 1 mês e não deu um problema se quer não me arrependo. Amei o aparelho!!!!
    O note 10 poderia ser como o A80 (sem notch)

  4. #94
    Banned
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    219
    Cada um compra o que quiser e o bolso poder!
    Então marca e modelo é só uma questão de gosto....

    Só compro celular a prova d'água o resto tanto faz...
    Cuida....

  5. #95
    Banned
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    219
    Acabei de ler o restante dos comentários, e....
    Sei não viu! É muito gente com celular com preço elevado de 4, 5 mil e não sabe escrever rsrs

  6. #96
    Junior Member Rafa_l_S_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    606
    Do jeito que ele vai vir pelo que eu estou vendo não vai me agradar muito, eu acho que vou ficar mesmo com Note 8 por mais um ano.

  7. #97
    Junior Member thiagopio85's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by AndreLLima View Post
    Vai pra Xiaomi irmão vc n vai se arrepender pega um Redmi Note 6 Pro ou o Redmi note 7 nunca mais vc vai querer saber de samsung
    Kkkkkkk uso Samsung e Xiaomi, xiaomi o sistema e bugado, não chega notificação no mesmo instante que chega no Samsung, sou fã da Xiaomi, tenho Robot Vaccum, lâmpadas Wi-fi, estou namorando uma bike, mais amigo, linha Galaxy S da Samsung são os melhores aparelhos que tem, garantia, prova d'água, melhor tela, carregamento sem fio rápido, tudo, xiaomi tem preço, mais não tem qualidade de hardware. No mundo da tecnologia Samsung domina em hardware, quem não depende dela faz parceria, e não é só em smartphone, olha Nvidia, AMD, e por aí vai.

  8. #98
    Junior Member Isaias_Tembe's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Wanderlei_Amorim View Post
    EU TENHO O SAMSUNG GRAN PRIME VOU TROCAR PELO SAMSUNG J1 O QUE VOCÊS ACHA
    Idade de pedra. %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  9. #99
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Hmm

  10. #100
    Quote Originally Posted by thiagopio85 View Post
    Kkkkkkk uso Samsung e Xiaomi, xiaomi o sistema e bugado, não chega notificação no mesmo instante que chega no Samsung, sou fã da Xiaomi, tenho Robot Vaccum, lâmpadas Wi-fi, estou namorando uma bike, mais amigo, linha Galaxy S da Samsung são os melhores aparelhos que tem, garantia, prova d'água, melhor tela, carregamento sem fio rápido, tudo, xiaomi tem preço, mais não tem qualidade de hardware. No mundo da tecnologia Samsung domina em hardware, quem não depende dela faz parceria, e não é só em smartphone, olha Nvidia, AMD, e por aí vai.
    Tenho um s10 Plus e não troco por nada

  11. #101
    Quote Originally Posted by Wanderlei_Amorim View Post
    EU TENHO O SAMSUNG GRAN PRIME VOU TROCAR PELO SAMSUNG J1 O QUE VOCÊS ACHA
    Troca pelo Galaxy Y

  12. #102
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,424
    Quote Originally Posted by Sousa_Oliveira View Post
    Acabei de ler o restante dos comentários, e....
    Sei não viu! É muito gente com celular com preço elevado de 4, 5 mil e não sabe escrever rsrs
    Eu ri, mas com respeito.

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by thiagopio85 View Post
    Kkkkkkk uso Samsung e Xiaomi, xiaomi o sistema e bugado, não chega notificação no mesmo instante que chega no Samsung, sou fã da Xiaomi, tenho Robot Vaccum, lâmpadas Wi-fi, estou namorando uma bike, mais amigo, linha Galaxy S da Samsung são os melhores aparelhos que tem, garantia, prova d'água, melhor tela, carregamento sem fio rápido, tudo, xiaomi tem preço, mais não tem qualidade de hardware. No mundo da tecnologia Samsung domina em hardware, quem não depende dela faz parceria, e não é só em smartphone, olha Nvidia, AMD, e por aí vai.
    Até que fim alguém sensato nessa terra...!Essa Galera da Xiaomi acha que tem o melhor celular do mundo, na verdade só tem preço! Vi a ultima provocação da Xiaomi MI 9 com 48mp, são tão amadores que não sabe que Megapixel é o que menos interessa numa câmera! Tenho um S9 Plus e não troco por nenhum Xiaomi! Xiaomi é o celular pra compras emergencias, pra quem perdeu ou foi roubado, pega um barato, mas quem conhece de celular mesmo sabe que a Samsung esta anos luz a frente da Xiaomi.

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    APPLE MANDOU ABRAÇOS.

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Mandou abraço pq superar não pode

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Os donos de ITIJOLO quadrado choram de raiva... A beleza é elegância da Samsung é insuperável!

  17. #107
    Quote Originally Posted by Janete_Campos View Post
    Tenho note 9 e não pretendo trocar tão cedo.. Vamos ver a partir do note 11 em diante.. Não gostei da estética do note 10 com a câmera no meio da tela. Prefiro ecrã limpo sem nada. Muito melhor pra assistir vídeos. Note 9 é show de bola já estou há mais de 1 mês e não deu um problema se quer não me arrependo. Amei o aparelho!!!!
    tenho o not 9 também é nao6estou seduzindo a trocar

  18. #108
    Junior Member Matheus_Arauj's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Acabei de comprar o note 5 e já vem o note 10 ksksksk

  19. #109
    Junior Member srnwalter's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    O note 10 poderia ser como o A80 (sem notch)
    e como faria isso mantendo a certificação ip68?

  20. #110
    Junior Member srnwalter's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Nandocwb View Post
    Tenho o note 8. Esperando ansioso pelo note 10. A loja da Samsung paga 2.500 no meu para pegar o s10+. Vou esperar.
    Quem tem linha note não fica que nem retardado de iPhone mostrando que tem celular caro, só pra ser roubado.
    Tenho um Note 8 tbm, mas o preço nas lojas da Samsung é mt caro...
    Melhor mesmo é esperar uns meses até chegar a valorização que vem muito rápido nos aparelhos da Sammy.
    Tô querendo pegar o Note 10 tbm. Quase troquei meu Note 8 no 9 só pelo bluetooth da S Pen, mas segurei a onda pq dinheiro não dá em árvore.
    Mas mesmo sem entrada P2 e sem sensor de batimentos cardíacos (que eu uso só pq está lá) não tem como não ficar apaixonado nesse monstro que tá vindo.
    Chega de ficar trocando de celular
    VEM NOTE 10+!!!

  21. #111
    Quote Originally Posted by thiagopio85 View Post
    Kkkkkkk uso Samsung e Xiaomi, xiaomi o sistema e bugado, não chega notificação no mesmo instante que chega no Samsung, sou fã da Xiaomi, tenho Robot Vaccum, lâmpadas Wi-fi, estou namorando uma bike, mais amigo, linha Galaxy S da Samsung são os melhores aparelhos que tem, garantia, prova d'água, melhor tela, carregamento sem fio rápido, tudo, xiaomi tem preço, mais não tem qualidade de hardware. No mundo da tecnologia Samsung domina em hardware, quem não depende dela faz parceria, e não é só em smartphone, olha Nvidia, AMD, e por aí vai.
    Falou tudo!

  22. #112
    Quote Originally Posted by gilsinho View Post
    Até que fim alguém sensato nessa terra...!Essa Galera da Xiaomi acha que tem o melhor celular do mundo, na verdade só tem preço! Vi a ultima provocação da Xiaomi MI 9 com 48mp, são tão amadores que não sabe que Megapixel é o que menos interessa numa câmera! Tenho um S9 Plus e não troco por nenhum Xiaomi! Xiaomi é o celular pra compras emergencias, pra quem perdeu ou foi roubado, pega um barato, mas quem conhece de celular mesmo sabe que a Samsung esta anos luz a frente da Xiaomi.
    Celulares Emergenciais, boa observação.