LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 112
  1. #31
    Junior Member alyssonmelo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    41
    Muito ansioso aqui para trocar meu Note9 pelo Note10! Linha Note não tem igual!! Até os Note mais antigos batem em muitos intermediários de hoje!!

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by PedroCutrim View Post
    Como 2 anos se ele foi lançado em 2018?
    O miserável é um mago kkkkk

  3. #33
    Junior Member Pastelzin1's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    7
    to com uma duvida, o A80 pega no Dex? to batendo a tecla com isso

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    437
    Quote Originally Posted by patrikforasteiro View Post
    Ja tive vários celulares top inclusive o iphone xs max mas para min o melhor celular que usei ate hoje e o Note 9
    Já tive o top de linha do Windows Mobile e do iOS. Agora troquei meu iPhone por um Note 9. Realmente, a linha Galaxy Note é outro mundo.

  5. #35
    Junior Member caiooliveira17's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    230
    Tô achando que a câmera frontal vai vir da S pen, num conceito em que ela deve vir na parte de cima, saltando parcialmente, como se fosse uma câmera pop-up, seria uma ideia genial.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by Gelaty View Post
    Tô com meu note9 até agora e não tive nenhum problema há 2 anos já. Agora sem brincadeira a linha note é muito boa. Recomendo
    Não tem 1 ano anta...

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Gelaty View Post
    Tô com meu note9 até agora e não tive nenhum problema há 2 anos já. Agora sem brincadeira a linha note é muito boa. Recomendo
    kkkkkkkk 2 anos tem o Note 8.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    47
    A linha Note são os melhores smartphone do mundo!

  9. #39
    Por isso mesmo leiga sinto muito mas não sou tenho note 4, s8 , s9 plus e são os melhores mas a xiaomi está bem no mercado tadinha kkkkk tadinha de quem se acha kkkkkk não seja por isso vamos ver na hora que chegar outra coisa cada um tem um gosto .
    Obrigada pelas postagens

  10. #40
    Quote Originally Posted by PedroCutrim View Post
    Como 2 anos se ele foi lançado em 2018?
    Ele foi lançado em 2017

  11. #41
    A linha note da Samsung é insuperável!

  12. #42
    Quote Originally Posted by hpturbo View Post
    Deixa ela tadinha! só quem jamais teve um celular da linha Note falaria tal sandice..xiaomi? quem sabe um dia , quando chegar perto em qualidade entre outras coisas, mas agora é piada de leigo fazer comparação...
    Vendi meu note 8 e comprei um Mi9 da. Xiaomi.. Estou sentindo muito a falta dos recursos da spen.. Mas não tem o que reclamar do Xiaomi. É excelente!

  13. #43
    Tbm não tenho que reclamar tenho MI8 e mi9
    São ótimos depois é questão de costume.
    Obrigada pela sua postagem

  14. #44
    Kkkkkk tô só lendo os comentários mas tenho certeza que a maioria não tem nem o note 4 igual eu ainda mais o 8 e o 9 só pra falar que tem kkkkkk

  15. #45
    Junior Member David_Ricardo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Maur_lio_In_cio View Post
    Kkkkkk tô só lendo os comentários mas tenho certeza que a maioria não tem nem o note 4 igual eu ainda mais o 8 e o 9 só pra falar que tem kkkkkk
    Tenho note 9
    E vou te falar não troco por outro...
    Nem a pau...

  16. #46
    Junior Member David_Ricardo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Sirlene_Padilha View Post
    Por isso mesmo leiga sinto muito mas não sou tenho note 4, s8 , s9 plus e são os melhores mas a xiaomi está bem no mercado tadinha kkkkk tadinha de quem se acha kkkkkk não seja por isso vamos ver na hora que chegar outra coisa cada um tem um gosto .
    Obrigada pelas postagens
    Isso e comentários de gente invejosas..
    Ajunta uma graninha e compra pelo menos um note 8 está barato agora...

  17. #47
    Junior Member MYVIPDRONES's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6
    Não vi nada demais no vídeo, a não ser tudo que já sabemos, mas estou ancioso pra ver, ele pessoalmente, e acabei pegando um Huawei p30 pro em troca do meu note 9,e foi a pior troca que fiz, e por isso estou esperando o no10,...

  18. #48
    Quote Originally Posted by MYVIPDRONES View Post
    Não vi nada demais no vídeo, a não ser tudo que já sabemos, mas estou ancioso pra ver, ele pessoalmente, e acabei pegando um Huawei p30 pro em troca do meu note 9,e foi a pior troca que fiz, e por isso estou esperando o no10,...
    Pq?

  19. #49
    Membro Senior Lucas_Nowadays's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by Gelaty View Post
    Compra tijolinho e bem melhor, ele pesado! Pensa nenhum celular e mais pesado que ele.
    Tu tá parecendo uma criança nos comentários...

  20. #50
    Junior Member Rafa_l_S_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    606
    Se vier com esse modelo horroroso com essa câmera vertical no canto direito do telefone vai estragar o aparelho e não vai vir com entrada de fone de ouvido, Nossa que Samsung que estraga o que você fez no Samsung Galaxy Note 10. Este modelo tinha tudo para ser inovador, mas não vai ser!

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    419
    Quote Originally Posted by MYVIPDRONES View Post
    Não vi nada demais no vídeo, a não ser tudo que já sabemos, mas estou ancioso pra ver, ele pessoalmente, e acabei pegando um Huawei p30 pro em troca do meu note 9,e foi a pior troca que fiz, e por isso estou esperando o no10,...
    Quais os motivos para a troca ter sido ruim?

  22. #52
    Junior Member Rafa_l_S_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    606
    Quote Originally Posted by Gelaty View Post
    Tô com meu note9 até agora e não tive nenhum problema há 2 anos já. Agora sem brincadeira a linha note é muito boa. Recomendo
    1 ano né!

  23. #53
    Junior Member Rafa_l_S_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    606
    Quote Originally Posted by Gelaty View Post
    Tô com meu note9 até agora e não tive nenhum problema há 2 anos já. Agora sem brincadeira a linha note é muito boa. Recomendo
    Samsung Galaxy Note 9 só vai fazer dois anos um ano que vem em outubro. Quem vai fazer 2 anos é o Samsung Galaxy Note 8.

  24. #54
    Junior Member Rafa_l_S_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    606
    Quote Originally Posted by PedroCutrim View Post
    Como 2 anos se ele foi lançado em 2018?
    Samsung Galaxy Note 8 em 2017, Samsung Galaxy Note 9 em 2018.

  25. #55
    Junior Member Rafa_l_S_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    606
    Quote Originally Posted by Gelaty View Post
    Mais é a verdade. Xiaomi é bom é eu admiro muito. Mais não tem como falar que xiaomi é melhor. Estou falando certo cada palavra e oque é coesão? Depois vem falar de mim.
    Coesão é vc escrever com coerência e clareza.

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by Rafa_l_S_Ribeiro View Post
    Se vier com esse modelo horroroso com essa câmera vertical no canto direito do telefone vai estragar o aparelho e não vai vir com entrada de fone de ouvido, Nossa que Samsung que estraga o que você fez no Samsung Galaxy Note 10. Este modelo tinha tudo para ser inovador, mas não vai ser!
    Até faz sentifo o Note 10 vir com câmera vertical afinal a samsung inverteu. Colocou câmera horizontal no S10 e agora para diferenciar colocará vertical para o Note 10

  27. #57
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,658
    Quote Originally Posted by Gelaty View Post
    Tô com meu note9 até agora e não tive nenhum problema há 2 anos já. Agora sem brincadeira a linha note é muito boa. Recomendo
    Rapaz......

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,430
    Quote Originally Posted by MYVIPDRONES View Post
    Não vi nada demais no vídeo, a não ser tudo que já sabemos, mas estou ancioso pra ver, ele pessoalmente, e acabei pegando um Huawei p30 pro em troca do meu note 9,e foi a pior troca que fiz, e por isso estou esperando o no10,...
    Sério? Mas Huawei P30 Pro falam que é um dos melhores do mundo...

  29. #59
    Junior Member Silvio_Junior's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by MYVIPDRONES View Post
    Não vi nada demais no vídeo, a não ser tudo que já sabemos, mas estou ancioso pra ver, ele pessoalmente, e acabei pegando um Huawei p30 pro em troca do meu note 9,e foi a pior troca que fiz, e por isso estou esperando o no10,...
    Não curtiu o p30?

  30. #60
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    732
    Quote Originally Posted by MYVIPDRONES View Post
    Não vi nada demais no vídeo, a não ser tudo que já sabemos, mas estou ancioso pra ver, ele pessoalmente, e acabei pegando um Huawei p30 pro em troca do meu note 9,e foi a pior troca que fiz, e por isso estou esperando o no10,...
    No minimo esta contando uma lenda pra surdo ouvir ! kkkkk...
    Fora o diferencial da S-Pen, nao a como comparar o N9 com o P30 em nada, ainda mais em relacao a cameras !