LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 112
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,084
    E é Xperia da Sony

  2. #62
    Não tinha um vazamento que a pen iria ter uma câmera?

  3. #63
    Quote Originally Posted by caiooliveira17 View Post
    Tô achando que a câmera frontal vai vir da S pen, num conceito em que ela deve vir na parte de cima, saltando parcialmente, como se fosse uma câmera pop-up, seria uma ideia genial.
    Tinha até um vazamento com esquemática da psn com uma câmera na ponta, comentei isso agora

  4. #64
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Quote Originally Posted by CLAUSBYTHEWIND View Post
    Não tinha um vazamento que a pen iria ter uma câmera?
    Não seria para controlar a câmera à distância?

  5. #65
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Maur_lio_In_cio View Post
    Kkkkkk tô só lendo os comentários mas tenho certeza que a maioria não tem nem o note 4 igual eu ainda mais o 8 e o 9 só pra falar que tem kkkkkk
    Tenho o note 9 depois de navegar por xperias e ficou difícil sair da linha, só troco pelo note12

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by Sirlene_Padilha View Post
    Será que vai conseguir chegar perto dos modelos da xiaomi ,não acredito, todos os dias a xiaomi tem lançamento previsto , gosto muito da Samsung muito mesmo mas está perdendo terreno
    E a terra é plana...

  7. #67
    Quote Originally Posted by CLAUSBYTHEWIND View Post
    Não tinha um vazamento que a pen iria ter uma câmera?
    Era rumor só

  8. #68
    Quote Originally Posted by Maur_lio_In_cio View Post
    Kkkkkk tô só lendo os comentários mas tenho certeza que a maioria não tem nem o note 4 igual eu ainda mais o 8 e o 9 só pra falar que tem kkkkkk
    KKKKK verdade

  9. #69
    I loved it

  10. #70
    Junior Member Fabricio_Dia's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by MYVIPDRONES View Post
    Não vi nada demais no vídeo, a não ser tudo que já sabemos, mas estou ancioso pra ver, ele pessoalmente, e acabei pegando um Huawei p30 pro em troca do meu note 9,e foi a pior troca que fiz, e por isso estou esperando o no10,...
    Huawei P30 , pior troca ??? Mds! E o Oneplus 7 pro, o melhor celular do mundo, batendo o Iphone XS Max da Apple, vocês já viram?

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Fabricio_Dia View Post
    Huawei P30 , pior troca ??? Mds! E o Oneplus 7 pro, o melhor celular do mundo, batendo o Iphone XS Max da Apple, vocês já viram?
    Em fotos noturnas e duração de bateria o P30 Pro ainda é melhor. O Mate 30 Pro vai melhorar ainda mais nesses aspectos e ainda vai ter a famigerada tela de 90hz.

  12. #72
    Não tem não os unicos que tem é note 8 e 9 e s8 s9 s10, so que o s8 e s9 tem que compraro sansung dex o meu é o s10 e ele nao precisa ele so precisa de um adptador usb c para hdmi bem mais barato que o da sansung mesmo

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Nada supera a linha Note. Óbvio que pra um usuário que usa aparelho para redes sociais e jogar não irá ver grandes coisas em tudo que o aparelho oferece de extra e pra isso outros valerão mais a pena.

    No meu caso faço orçamentos e pequenos projetos diariamente(quase 5 mil salvos desde o note 3), conecto mouse e teclado vez ou outra outra pra usar como desktop. Faço recortes, extraio textos de imagens, traduzo coisas com funções da spen. Conecto no som da festa e a distância com a spen troco as músicas do Deezer. Conecto ele a Dex e jogo pubg com mouse e teclado dando certa sensação de jogar no PC e tudo com qualidade no máximo, sem um engasgo e com nenhum delay. Conecto 2 controles Bluetooth e jogo jogos de emuladores em qualquer TV com hdmi (tbm sem nenhum delay) Tiro foto da galera reunida e no momento que eu quiser sem precisar programar ou dar algum comando de voz. Posso instalar instalar um sistema Linux e fazer um uso mais avançado da função desktop. Câmera e bateria respeitáveis pra um aparelho cujo foco é produtividade. É uma central de entretenimento.

    Note 9 foi superado em hardware, claro, mas não no conjunto.

  14. #74
    Junior Member KAZE77's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Tenho o note 9 depois de navegar por xperias e ficou difícil sair da linha, só troco pelo note12
    Verdade! Tenho Note desde o primeiro. Nunca mais mudo. Foi o 1, 2, 4 e 9.

  15. #75
    Junior Member Lira_Soares's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    7
    Tenho o note 8 e vou trocar pelo 10, se valer apena

  16. #76
    Junior Member Lira_Soares's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Ewertonmonteiro View Post
    A linha Note são os melhores smartphone do mundo!
    Concordo

  17. #77
    Quote Originally Posted by patrikforasteiro View Post
    Ja tive vários celulares top inclusive o iphone xs max mas para min o melhor celular que usei ate hoje e o Note 9
    Concordo, Note és TDB!!!!

  18. #78
    Quote Originally Posted by renank View Post
    Já tive o top de linha do Windows Mobile e do iOS. Agora troquei meu iPhone por um Note 9. Realmente, a linha Galaxy Note é outro mundo.
    Tu fez a coisa certa, Note és mto Top. Troco todo ano. Ñ vejo a hora do lançamento do Note 10 para comprar na loja oficial da Samsung e ganhar o brinde do fone de ouvido sem fio na pré venda!!!

  19. #79
    Membro Senior fesv's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Ceará
    Posts
    585
    Quote Originally Posted by Forgej View Post
    Não seria para controlar a câmera à distância?
    Isso já tem no note 9

  20. #80
    Junior Member Laio_Franco's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Quanto está valendo o note 9 na loja da Samsung para troca, alguém sabe dizer ?

  21. #81
    Quote Originally Posted by RenatoVieirabh View Post
    Nada supera a linha Note. Óbvio que pra um usuário que usa aparelho para redes sociais e jogar não irá ver grandes coisas em tudo que o aparelho oferece de extra e pra isso outros valerão mais a pena.

    No meu caso faço orçamentos e pequenos projetos diariamente(quase 5 mil salvos desde o note 3), conecto mouse e teclado vez ou outra outra pra usar como desktop. Faço recortes, extraio textos de imagens, traduzo coisas com funções da spen. Conecto no som da festa e a distância com a spen troco as músicas do Deezer. Conecto ele a Dex e jogo pubg com mouse e teclado dando certa sensação de jogar no PC e tudo com qualidade no máximo, sem um engasgo e com nenhum delay. Conecto 2 controles Bluetooth e jogo jogos de emuladores em qualquer TV com hdmi (tbm sem nenhum delay) Tiro foto da galera reunida e no momento que eu quiser sem precisar programar ou dar algum comando de voz. Posso instalar instalar um sistema Linux e fazer um uso mais avançado da função desktop. Câmera e bateria respeitáveis pra um aparelho cujo foco é produtividade. É uma central de entretenimento.

    Note 9 foi superado em hardware, claro, mas não no conjunto.
    Eu tenho o s10plus ... tu usa algo programa pra usar teclado e mouse no pubg, pois uso o Linux nele tudo normal, porém pra jogar o pubg não fica muito bom não!

  22. #82
    Quote Originally Posted by Joaopedrocordeiro View Post
    Não tem não os unicos que tem é note 8 e 9 e s8 s9 s10, so que o s8 e s9 tem que compraro sansung dex o meu é o s10 e ele nao precisa ele so precisa de um adptador usb c para hdmi bem mais barato que o da sansung mesmo
    Eu tenho um s10+, comprei o cabo, porém devolvo e comprei a pad, tudo pq ele carrega o celular, somente o cabo teria que ter uma base pra carregar por indução!

  23. #83
    EU TENHO O SAMSUNG GRAN PRIME VOU TROCAR PELO SAMSUNG J1 O QUE VOCÊS ACHA

  24. #84
    Quote Originally Posted by Joaopedrocordeiro View Post
    Não tem não os unicos que tem é note 8 e 9 e s8 s9 s10, so que o s8 e s9 tem que compraro sansung dex o meu é o s10 e ele nao precisa ele so precisa de um adptador usb c para hdmi bem mais barato que o da sansung mesmo
    Eu tenho S9 é funciona só com adaptador, basta o aparelho estar atualizado para o Android 9 que funciona amigo

  25. #85
    Junior Member David_JC's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Alguém sabe se vale a pena, meu J7 Pro pelo A30 ou M30 da Samsung?

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Tenho o note 9 depois de navegar por xperias e ficou difícil sair da linha, só troco pelo note12
    Eu também, depois de dois Xperia (que não reclamo, foram ótimos celulares) comprei o note 9. A funcionalidade que ele me proporciona, fica difícil agora eu trocar por outro modelo.

  27. #87
    Quote Originally Posted by David_JC View Post
    Alguém sabe se vale a pena, meu J7 Pro pelo A30 ou M30 da Samsung?
    Eu tinha um j7 pro e troquei por um redmi note 7,valeu super a pena pq ainda é melhor e mais barato,da uma olhada nos celulares da xiaomi,eles são tops

  28. #88
    Quote Originally Posted by Wanderlei_Amorim View Post
    EU TENHO O SAMSUNG GRAN PRIME VOU TROCAR PELO SAMSUNG J1 O QUE VOCÊS ACHA
    Troca por um redmi 7,é bom e barato pelo q ele oferece,pode comprar sem medo,n é apenas Samsung e Apple q existe

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Marcos_Taborda View Post
    Eu tenho o s10plus ... tu usa algo programa pra usar teclado e mouse no pubg, pois uso o Linux nele tudo normal, porém pra jogar o pubg não fica muito bom não!
    Gamesir x1. É possível usar algum app remaper, mas pode dar ban. Então indico usar o gamersir ou um outro aparelho da ipega que não me recordo o nome. Faço o espelhamento com no dex pois fica com zero de delay

  30. #90
    Junior Member AndreLLima's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by David_JC View Post
    Alguém sabe se vale a pena, meu J7 Pro pelo A30 ou M30 da Samsung?
    Vai pra Xiaomi irmão vc n vai se arrepender pega um Redmi Note 6 Pro ou o Redmi note 7 nunca mais vc vai querer saber de samsung