LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 41 de 41
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    hahahah eu avisei em, que android e Samsung e uma combinação de fracasso e decpção.... Se tivesse me ouvido, estaria com Iphone lindíssimo, com garantia de atualização para 5 anos no mínimo... agora vai ter que ficar com esta bomba no colo...
    Sabia que éra fanboy da apple essa desgraça %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02 meu deus to morrendo de rir vei kkkk

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Só quem tem S10, Note 9 sabe como os aparelhos são bons. Povo nao aceita. Se nao gosta, nao compra rs. O tanto de video patrocinado pelas xing lings por ai, compra os aparelhos delas entao
    Os fanboy ve que Samsung e melhor mas nao aceita...

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    hahaha, meu Iphone manda abraço, chip a12 bionic manda beijo para seu exynos hahahaha
    Em 2019 e vc ainda comparando a apple? Acorda pra vida né? Ta meio atrasado ai kkkkkjj%uD83D%uDE02

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    hahaha, meu Iphone manda abraço, chip a12 bionic manda beijo para seu exynos hahahaha
    Importa dos EUA quem vem com Snapdragon então se nao ta satisfeito!

  5. #35
    Membro Senior vitorahs5's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    148
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    hahaha, meu Iphone manda abraço, chip a12 bionic manda beijo para seu exynos hahahaha
    Vc deve ter algum tipo de doenca pra criticar todos os cometarios. Va se tratar seu doente da porra

  6. #36
    Membro Senior vitorahs5's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    148
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Esta mateira e mais forjada, que a matéria da rede Record falando que as novelas dela e top de audiência, fala serio.... Fala serio, maioria pessoal falando que as baterias são um lixo, não dura nada, que o android drena a bateria sem fazer nada....
    Vc ta confundindo seu Iphone com o android rsrs

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Todo mundo que não tem grana pra trocar usa esta frase.... ;p
    Grana eu tenho, mais não vejo necessidade nenhuma em trocar de celular todo ano, pra mim o S9+ esta dando conta do recado muito bem...excelente aparelho...

  8. #38
    Membro Senior Rodolpho17's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    755
    Quote Originally Posted by micuin21 View Post
    O S10 é bom? sim claro, e pode ter sido o mais vendido, mais não troco por enquanto pelo meu S9+, baita aparelho...estou muito satisfeito por um bom tempo!!!
    É isso, se o aparelho está te servindo n tem necessidade de trocar. Tenho um S7 Edge q me atende muito bem

  9. #39
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Nenhuma novida

  10. #40
    Junior Member Welson_Amancio's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    hahaha, meu Iphone manda abraço, chip a12 bionic manda beijo para seu exynos hahahaha
    Eu tenho um s8 pq não tenho dinheiro pra comprar um s10...Ainda... Mas com certeza escolheria um galaxy s ao invés de um iPhone.

  11. #41
    Junior Member Andre_Maranha's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Estou na dúvida se troco meu S9+ pelo S10+, pelo que me falaram, o S9 com SD 845 tem mais desempenho que o S10 com Exynos 9820. Procede ?
    Quanto ao bit da bateria a própria samsung admitiu e disse que estava trabalhando em melhoria, isso ja foi arrumado ?