LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 8 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 224
  1. #91
    Junior Member Edi15's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by Lgus View Post
    Acho que vamos aguardar mais um pouco, acabei de ver no Samsung members que p J5 (2017) Agora está para receber a atualização até outubro
    Sério? %uD83D%uDE31

  2. #92
    Junior Member Edi15's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    72
    Realmente é verdade acabei de ver. Que pena! %uD83D%uDE2A

  3. #93
    Junior Member Yuri_Moura's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Edi15 View Post
    Realmente é verdade acabei de ver. Que pena! %uD83D%uDE2A
    Desisito.

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Edi15 View Post
    Realmente é verdade acabei de ver. Que pena! %uD83D%uDE2A
    Pessoal da samsung é maluco, o J7(2017) também está lá dizendo que sera em Agosto e ele ja foi atualizado. E a samsung deu a seguinte resposta pra uma garota no twitter: "Olá! Tudo bem? Aguarde mais um pouquinho, ok? Sei que a ansiedade é grande, mas logo ela chega "

  5. #95
    Junior Member Jo_o_Lorente's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Lgus View Post
    Acho que vamos aguardar mais um pouco, acabei de ver no Samsung members que p J5 (2017) Agora está para receber a atualização até outubro
    Nsss %uD83E%uDD26%u200D%u2642%uFE0F

  6. #96
    Aguardando imensamente por essa atualização, se segurando p não fazer root kk

  7. #97
    Junior Member Williou's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Carlos_Favacho View Post
    Aguardando imensamente por essa atualização, se segurando p não fazer root kk
    eu tbm, mano eu tava contando os minutos pra amanhã e agora adiaram

  8. #98
    Quote Originally Posted by Williou View Post
    eu tbm, mano eu tava contando os minutos pra amanhã e agora adiaram
    Pra quando?

  9. #99
    Quote Originally Posted by Carlos_Favacho View Post
    Pra quando?
    Mas eu acho que teve algum erro lá, pq tem alguns celulares lá que já foram atualizados para o Android pie...

  10. #100
    Qual país?

  11. #101
    Junior Member Luiz_Marcelo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Carlos_Favacho View Post
    Pra quando?
    Outubro

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    10
    Será que vai atualizar mesmo amanhã?

  13. #103
    Junior Member Edi15's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by atilla View Post
    Será que vai atualizar mesmo amanhã?
    Vai nada mudaram a previsão para outubro infelizmente!

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    22
    Estranho até a data dos j4 mudaram. era junho acho eu e mudou pra agosto, mas o j4 da minha mãe já foi atualizado eu mesmo atualizei do Smartphone dela e ta no cronograma que foi adiado.

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Brunovp View Post
    Estranho até a data dos j4 mudaram. era junho acho eu e mudou pra agosto, mas o j4 da minha mãe já foi atualizado eu mesmo atualizei do Smartphone dela e ta no cronograma que foi adiado.
    O seu e um j5 Pro tbm ?

  16. #106
    Quote Originally Posted by Edi15 View Post
    Eu fico me segurando pra não ficar o tempo todo forçando a busca por atualização kkk
    Tbm faço isso todo dia rsrsrs

  17. #107
    Junior Member Andry_l_Alv_s's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6
    Não acredito vey, eu tava contando os segundos pra chegar logo agosto, aí quando entro no Samsung membnrs adiaram a atualização pra outubro, mas acho que isso foi um erro ou um bug, porque lá tá dizendo que o j6 vai atualizar agora em agosto mas eu atualizei ele mês retrasado eu mesmo que fiz, aff não entendo essa Samsung

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by atilla View Post
    O seu e um j5 Pro tbm ?
    sim tambem

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Uma pena o J5 prime não ter, visto que é um celular mais vendido em 2018! Triste.

  20. #110
    Junior Member Lucas_Willian's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Andry_l_Alv_s View Post
    Não acredito vey, eu tava contando os segundos pra chegar logo agosto, aí quando entro no Samsung membnrs adiaram a atualização pra outubro, mas acho que isso foi um erro ou um bug, porque lá tá dizendo que o j6 vai atualizar agora em agosto mas eu atualizei ele mês retrasado eu mesmo que fiz, aff não entendo essa Samsung
    Eu perguntei no samsung members e eles disseram que a atualização já está acontecendo(aos poucos), fica tranquilo,qualquer dúvida pergunta lá no samsung members!!

  21. #111
    Junior Member Yuri_Moura's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Lucas_Willian View Post
    Eu perguntei no samsung members e eles disseram que a atualização já está acontecendo(aos poucos), fica tranquilo,qualquer dúvida pergunta lá no samsung members!!
    Será que é vdd? Já era pra ter notícias sobre na net.

  22. #112
    Junior Member Edi15's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    72
    Até o J3 tá recebendo o Android 9 %uD83D%uDE2D

  23. #113
    Quote Originally Posted by Yuri_Moura View Post
    Será que é vdd? Já era pra ter notícias sobre na net.
    Já to indignado com isso. Meu telefone já tem apresentado constantes erros que vieram desde a última atualização. Uma grande instabilidade no Wifi, câmera perdeu a qualidade um pouco tbm. A ansiedade a mil pra chegar logo agosto e atualizar meu telefone e ao mesmo desfrutar um pouco da nova Ui, mas pelo que tô vendo...

  24. #114
    Oque eu acho mais sacanagem é que no cronograma do Samsung Members a atualização era prevista pra esse mês é silenciosamente eles mudaram pra outubro. Alguém sabe se tem explicação?

  25. #115
    Junior Member Fran_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    80
    Quote Originally Posted by OliverL View Post
    Uma pena o J5 prime não ter, visto que é um celular mais vendido em 2018! Triste.
    E oo qie tem a ver? Tu comprou um j5 prime e tinha como foco atualizações? Comprou a linha errada então... e mesmo assim ainda saiu no lucro,pois o j5 prime saiu no android 6 e receveu o 8, 2 atualizações assim como a maioria dos modelos,tem nen pq ficar chorando nen celulares da linha S recebem 3

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Sacanagem mudarem pra Outubro a atualização, eu tava esperando dois meses por essa bosta. E eles vão lá e adiam pra Outubro

  27. #117
    Junior Member Fran_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    80
    Quote Originally Posted by R_mulo_M_De_Souza View Post
    Oque eu acho mais sacanagem é que no cronograma do Samsung Members a atualização era prevista pra esse mês é silenciosamente eles mudaram pra outubro. Alguém sabe se tem explicação?
    Isso é uma jogada todos os celulares chegaram 1 ou até 2 meses antea do previsto nessa lista, e agora que eles mudaram ta estranho pq todos os celulares que ta la pra atualizar em agosto ja foram atualizados em junho e julho kkkkk e tb ja foi confirmado que não saiu a atualização pq tinha un bug e parece que já começou a soltar aleatóriamente para alguns celulares

  28. #118
    Junior Member Fran_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    80
    Só to vendo o povo chorando querendo atualização como se fosse midar muita coisa,e depois vou querer ver mais choro ainda se acontecer igual foi com o j4,j8,j6.. um monte de gente reclamando que ficou travando depois da atualização que ta demorando mais pra carregar e que ta sugando 2 vezes mais bateria kkkkkkkkkkkk
    Me divirto de mais com os comentários kkkk

  29. #119
    Junior Member Jo_o_Lorente's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Fran_Silva View Post
    Só to vendo o povo chorando querendo atualização como se fosse midar muita coisa,e depois vou querer ver mais choro ainda se acontecer igual foi com o j4,j8,j6.. um monte de gente reclamando que ficou travando depois da atualização que ta demorando mais pra carregar e que ta sugando 2 vezes mais bateria kkkkkkkkkkkk
    Me divirto de mais com os comentários kkkk
    Tem q formatar antes de atualizar para q não fique lento.
    Mais eh bom q demore mesmo para corrigir tudo isso para o pessoal q estão esperando não ter q passar pelas mesmas coisas q as outras pessoas passaram.

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Jo_o_Lorente View Post
    Tem q formatar antes de atualizar para q não fique lento.
    Mais eh bom q demore mesmo para corrigir tudo isso para o pessoal q estão esperando não ter q passar pelas mesmas coisas q as outras pessoas passaram.
    não é melhor dps de baixa o Android?