LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 79 de 79
  1. #61
    Junior Member Srm_Martim's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    6
    Não confio em produtos chineses, na sua maioria são tudo descartáveis com tecnologia roubada de outros fabricantes.

  2. #62
    Junior Member Naype's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Wdson santana View Post
    A taxa é 60%do valor do produto
    nunca é isso td ....em aparelhos como celular a taxa varia um pouco mas nao chega nem a 30%.....mas atualmente esta ocorrredno mudanças

  3. #63
    Junior Member PaivaCDL's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Srm_Martim View Post
    Não confio em produtos chineses, na sua maioria são tudo descartáveis com tecnologia roubada de outros fabricantes.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mano, tu és muito leigo. Vai dormir

  4. #64
    Junior Member PaivaCDL's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Leonardo_Zabaglia View Post
    Alguém poderia me falar um pouco como é a experiência com a MIUI, quero experimentar algo novo
    É a melhor possível. Pegue sem medo. Depois dela te garanto que não irá querer outra interface

  5. #65
    Junior Member PaivaCDL's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Daniel_Dan_Dan View Post
    Esse "mp na sua mão" ficou meio estanho, principalmente pra quem cursou a quinta série!
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. #66
    Junior Member PaivaCDL's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by sandromarcelo View Post
    Podem falar o que for, mas nada supera um Samsung A70 dessa categoria
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. #67
    Junior Member PaivaCDL's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by sandromarcelo View Post
    Podem falar o que for, mas nada supera um Samsung A70 dessa categoria
    Cê é burro? Kkk

  8. #68
    Junior Member PaivaCDL's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Reginocarvalho View Post
    Está bateria de 3.070mAh eu creio q não seja boa, estou c o mi8 lite bateria de 3.350 não dura o dia todo, em torno de 10hs
    Cara vai pesquisar um pouco sobre nanômetros. Daí vc vem aqui e corrige a abobrinha! Kkkk

  9. #69
    Junior Member Micael_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Srm_Martim View Post
    Não confio em produtos chineses, na sua maioria são tudo descartáveis com tecnologia roubada de outros fabricantes.
    Kkkkkkkkkkkkkk só rindo msm desse povo leigo

  10. #70
    Quote Originally Posted by Srm_Martim View Post
    Não confio em produtos chineses, na sua maioria são tudo descartáveis com tecnologia roubada de outros fabricantes.
    Gostaria de convidar a conhecer mais sobre o assunto antes de dar sua opnião. Neste momento falo de um note 7 Xaomi. Com recursos inacreditáveis que nenhuma marca jamais ofereceu câmera de 48px. 128gb armazenamento, 04 GB ram entre outro por uma bagatela de R$: 1250,00

  11. #71
    Quote Originally Posted by Srm_Martim View Post
    Não confio em produtos chineses, na sua maioria são tudo descartáveis com tecnologia roubada de outros fabricantes.
    Kkkkkkkkk....que imbecil, entende tanto de tecnologia q da até gosto.

  12. #72
    Quote Originally Posted by Renato_de_Sousa View Post
    Gostaria de convidar a conhecer mais sobre o assunto antes de dar sua opnião. Neste momento falo de um note 7 Xaomi. Com recursos inacreditáveis que nenhuma marca jamais ofereceu câmera de 48px. 128gb armazenamento, 04 GB ram entre outro por uma bagatela de R$: 1250,00
    Tenho um one plus 7 pro 12 256 90hz proc 855 adreno 600 refrigeração líquida com 12 aletas, taxa transferência 3,0 3 câmeras traseiras uma de 48 dianteira por popup...então vc tb precisa ler um pouco mais.

  13. #73
    Quote Originally Posted by marciobortolotti View Post
    Tenho um one plus 7 pro 12 256 90hz proc 855 adreno 600 refrigeração líquida com 12 aletas, taxa transferência 3,0 3 câmeras traseiras uma de 48 dianteira por popup...então vc tb precisa ler um pouco mais.
    Ah...4000mA de bateria, pouco mais de 500dpi com densidade de tela em 6.67 pol tudo em vidro num design maaaraaaavilhoso.

  14. #74
    Quote Originally Posted by Naype View Post
    nunca é isso td ....em aparelhos como celular a taxa varia um pouco mas nao chega nem a 30%.....mas atualmente esta ocorrredno mudanças
    Eu fui taxado nos 60 e ainda por cima me deram a multa de diferença de preço nos documentos q. Não existiu valores todos iguais num one plus 5t, devolvi.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    4
    Enquanto você fica falando dessas marcas e perdendo seus tempos os donos estão aproveitando suas vidas de bilionários e não esta né aí pra seus consumidores!

  16. #76
    Eu tenho um, é o melhor celular que já tive! O público masculino também vai amar, pq além do design "limpo", ele é menor, ótimo de levar no bolso. O meu é azul, mas tem preto tb.

  17. #77
    Quote Originally Posted by Renato_de_Sousa View Post
    Gostaria de convidar a conhecer mais sobre o assunto antes de dar sua opnião. Neste momento falo de um note 7 Xaomi. Com recursos inacreditáveis que nenhuma marca jamais ofereceu câmera de 48px. 128gb armazenamento, 04 GB ram entre outro por uma bagatela de R$: 1250,00
    Tenho um e é muito bom. Só estou com problemas para utilizar o GPS, não encontra sinal nem no maps e nem Waze

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by marciobortolotti View Post
    Ah...4000mA de bateria, pouco mais de 500dpi com densidade de tela em 6.67 pol tudo em vidro num design maaaraaaavilhoso.
    Apelou hein...kkk

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Rose_Frois View Post
    Tudo vai de voce conversar e combinar com vendedor
    Ele precisa declarar no pacote um valor
    Ai combina com ele pedindo que ele declara uns 50 dólares
    Pois a taxa é feita em cima do que foi declarado
    Minha taxa foi 115.00 reais +15.00 taxa dos correios
    Demorou do dia da compra ate chegar 45 dias. Já vi outros comentários desse mesmo vendedor que recebeu com 15/20 dias. Vai da sorte em questão do prazo
    Mas veio super lacrado. E pelo que vi esse vendedor vende muito pro brasil
    No aliexpress, qual a loja/vendedor? De q estado VC é? Por favor...