LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 106 de 106
  1. #91
    Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Barra do Corda - MA
    Posts
    601
    Quote Originally Posted by Ricardo_Victor View Post
    Embora o A50 esteja na frente, se o Review estiver correto, gostei muito dos dois. Vale lembrar que ambos tem 128 GB de memória interna. Mas cara os dois são sensacionais, em chipsets eles são quase idênticos. O One Vision possuem tela de cinema, câmeras, bom desempenho,boas e noturnas, carregamento Turbo Power que é incrívele Android One Puro, tendo atualizações sempre disponíveis. O A50 tem a monstruosa tela Super Amoled (me corrigam se o apelido estiver exagerado), bom desempenho, câmeras boas e bateria de melhor aproveitamento e com carga rápida que também é incrível. Os dois são sensacionais, por mim levaria os dois kkkk mas fica critério dos seus usuários. O A50 e o One Vision vc escolhe (levaria os dois se quisesse kkkk (se fosse rico tbm kkkk)). Eles são grandes smartphones, mas como dito, fica por conta do usuário.
    Só o One Vision tem 128GB, o A50 tem 64GB...

  2. #92
    Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Barra do Corda - MA
    Posts
    601
    Quote Originally Posted by Jo_o_Maia View Post
    Leitor de digital sob a tela que falha e demora 2 segundos a mais que o digital na traseira e ainda ganha ponto ? Blz kkkkkkk
    "Ponto pela inovação" kkkkkk

  3. #93
    Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Barra do Corda - MA
    Posts
    601
    Quote Originally Posted by Junior_Mario View Post
    Motorola faz cópia de tudo
    Copiou a câmera da Apple
    Agora copiou a câmera da Samsung
    Não é cópia, é tendência, quando a Apple inovou com o Notch, todas as outras fabricantes fizeram suas versões. A Samsung lançou o Galaxy S10 com aquela proposta de abandonar o notch, depois trouxe a linha A e M, TODOS com notch, certamante a samsung teve que copiar de alguém, se você estiver certo. E a Motorola não copiou a câmera do S10 até porque não tem nenhum documento que comprove que só a Samsung pode usar aquele estilo de câmera, se fosse por isso, 'só existiria uma marca de smartphones, já que a mesma criou então só ela pode usar'...

  4. #94
    Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Barra do Corda - MA
    Posts
    601
    Quote Originally Posted by Ricardo_Victor View Post
    Devo concordar com você. A Motorola sofre de preconceitos de alguns e traz produtos de qualidade (claro, não os fodões, mas são ótimos como fones estéreos e carregadores). Vale lembrar que o A50 e o One Vision possuem 128 GB, tendo uma forte rivalidade. A Samsung sempre traz aparelhos sempre muito bons, mas a Motorola também, e ela é igual a Xiaomi, voltada pro custo benefício. O One Vision tem seu estilo degradê que é lindo e o A50 tem seu efeito de prisma na traseira de plástico, que também é sensacional. A Samsung sempre sai na frente, mas a Motorola não fraqueja, trazendo Bons e quem sabe Bonitos produtos voltados pro custo benefício.
    não não, amigo, o A50 tem 64GB

  5. #95
    Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Barra do Corda - MA
    Posts
    601
    Quote Originally Posted by Carise_Pinheiro View Post
    A50 um aparelho tão bom q desvalorizou tão rápido... A Motorola lançou o one vision Samsung ficou desesperada e despencaram o preço, até hj vem baixando kkkkk..

    Não precisa falar dos benefícios que só o Android puro tem, imagina só balela, mais vale o super Android completo deles cheios de apps e jogos. Falar sobre TDS os recursos de câmeras novos? Pra que? Night vision é ridículo perto do modo noturno deles kkkkk..

    Carregador turbo é bom p usar no Samsung conheço vários!

    Primeira tela cinema vision no Brasil? Nem sei pra que serve.. 128gb é pouco p um aparelho de 1999,00.. vou te dizer o A50 e sua tela super amoled com aquele efeito top q marca a tela depois de MT tempo usando como é mxm? Efeito Burn in nome chique.. vão pra pqp seus retardados q comparação ridícula.
    Lembrando que o modelo da Samsung tem apenas 64GB kkkk

  6. #96
    Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Barra do Corda - MA
    Posts
    601
    Quote Originally Posted by Ailton_Kumm View Post
    Tenho o One Vision e realmente os pontos citados contra ele são verídicos, mais será que vcs não esqueceram de falar mais dos detalhes do One Vision?O software da câmera é mais completo, tem um modo manual muito útil, vou citar a possibilidade do tempo de exposição de até 32 segundos, da pra tirar fotos incríveis a noite, o modo noturno da Motorola não gostei, exagera na nitidez, e borra muitos lugares também pra retirar o serrilhado, vcs esqueceram de citar a memória de 128gb do One Vision?inclusive ufs 2.1, bem rápida mesmo, bom, n sei o tipo de memória do A50 em questão de velocidade de armazenamento, se o A50 tiver também ponto pra ele também, tenho que ser cincero as vezes sinto falta do Android customizado, mais o Android puro é mais fluido, então vai questão de gosto, a bateria pra mim da pra usar um dia todo, o formato da tela deixa ele fácil de segurar, maissss é ruim pra vc alcançar a parte superior, tem como puxar as notificações pra baixo com gestos no leitor de impressão digital, n sei se o leitor de digitais do A50 na tela é vantagem, ele é um tanto devagar, diferente do One Vision que é praticamente instantâneo, as moto ações são muito bem vindas, bom falei um pouco da minha experiência com o One Vision agora quem tem o A50 poderia dar mais detalhes sobre o aparelho com suas vantagens e também desvantagens
    Motorola One Vision = 128GB
    Galaxy A50 = 64GB

  7. #97
    Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Barra do Corda - MA
    Posts
    601
    Quote Originally Posted by Karina_Rsousa View Post
    Isso é patrocínio da Samsung, os dois possuem o mesmo processador e o A50 não trás metade do que o Motorola One Vision trás, que comparativo é esse que não fala do benefício do Android One? E das exclusividades que a Motorola trás? Roubalheira!
    Falam que a One UI é isso, trás aquilo...
    Mas não falam dos benefícios do Android One nem dos benefícios da Motorola...
    Não falaram do armazenamento do One Vision que é 128GB "a mas isso se resolve com cartão" quem é loucode comprar um cartão de 64GB?!
    A câmera da motorola tem muitos benefícios em relação à da Samsung, Galaxy A50 ganha ponto por trazer um sensor ultra wide, Motorola One Vision não ganha nada por permitir obturador que abre por mais de 10s (sabe aquela técnica lightpainting, desenhar com luz. Aquelas fotos bacanas que ficam as luzes dos faróis dos carros que passam nas ruas)

  8. #98
    Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Barra do Corda - MA
    Posts
    601
    Quote Originally Posted by danj View Post
    Você tá falando merda moça.
    Os processadores não são os mesmos. O A50 usa o Ex9610 e o OneVision usa o Ex9609. Que beneficio do Android One? Leia a base do Android One e pare de passar vergonha comentando o que não sabe.que exclusividades? Qual software exclusivo da Motorola pode chamar atenção do publico geral? Espero que nao seja funcionaria da Motorola como tem no seu perfil... pq se a Motorola ta tendo grana pra pagar gente pra passar vergonha assim, da pra ver pq fica tão atras da SamSUNGA no marketshare.
    128GB, NFC, Night Vision que clareia de verdade, Modo Manual na câmera, Vídeos em 4K ou Full HD a 30 ou 60 FPS, Destaque de cor, Cinemagraph, Slow Motion e Time-Lapse mandam abraços kkkk
    opa!
    Desculpa, esqueci de resaltar a qualidade de áudio dos fones de ouvido e da saída de som do aparelho que não estoura nem distorce o som além de ser mais alto...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. #99
    Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Barra do Corda - MA
    Posts
    601
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Primeiro intermediário com leitor sob a tela do Brasil, já é o suficiente.
    Primeiro intermediário com tela de cinema do Brasil, já é o suficiente.

  10. #100
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Lenovo Z6 lite de 670 reais

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    2
    Uma diferença que eu percebi entre o One e o G7 foi que a câmera frontal do One não amarela as pessoas.

  12. #102
    Quote Originally Posted by Leonan_Passos View Post
    Compra j5 e quer desempenho de s9. Ai não dá tia.
    Compra esse a50 e depois me fala se travou ou não.
    Penso igual

  13. #103
    Junior Member Erik_Lucas's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by LuZia_Dourado View Post
    Gente, pela primeira vez na vida, estou perdida em comprar um celular intermediário. Já tive sansumg e motorola.Estou em dúvida entre A50 e G7 Plus, porém ao verificar os pros e contras de cada um (analisando também o site reclame aqui), me deparo com o seguinte:
    A50
    contras: trava, não carrega, morre do nada, tempo de recarga, leitor de biometria ruim
    pros: bateria e câmera

    G7 plus:
    contras: bateria
    pros: camera

    Como quero um celular com boa duração de bateria e camera boa, eu sinceramente não sei se arrisco o A50 e ve-lo travar depois dos 7 dias e viver na assistencia, ou se fico com o G7 passando raiva com a bateria. E não posso ficar sem celular pois logo irei para uma viagem internacional

    Entao, queria opiniao daqueles que JÁ tem esses aparelhos. alguem consegue enumerar mais alguns pros/contras desses dois aparelhos?
    Tenho o A50 faz um mês, eu acho o celular muito bom, o meu n travou em momento nenhum, funciona tudo perfeitamente e n tive problema com nd. Recomendo muito

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Verdade o a50 demora bem mais pra desbloquear, e na maioria da vezes falha , o One Vision com o leitor de digital na traseira vc só dá uma encostadinha e pronto desbloqueia na hora super rápido, acho que ele puxou muito saco da Samsung kkkk

  15. #105
    Gostei bastante dos comentários ,mas não podia deixar de falar ,tem um que toda hora fica lembrando a quantidade de GB do A50 kkkk .

  16. #106
    Junior Member Vane_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Karina_Rsousa View Post
    Nunca que o A50 é melhor do que o Motorola One Vision, Android One, mais seguro, mais de 20 recursos na câmera, Night vision, turbo Power, moto ações... Qual inovação o A50 trás? Site comprado pela Samsung... Seus picaretas safados!
    E quanto a velocidade de Processamento, qual seria o melhor? Pergunto aos usuários