LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 106
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,714

    Galaxy A50 vs One Vision: qual é o melhor intermediário com inovação? | Comparativo

    Os dois intermediários mais "inovadores" de Samsung e Motorola se enfrentam em um comparativo de design, desempenho, bateria, câmeras e mais. Quem será que vence?

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    " Qual o melhor intermediário com inovação?"
    Me desculpa, mas qual a inovação do A50 a não ser o sensor de digitais? Apesar disso eu escolheria o A50 sem pensar duas vezes

  3. #3
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    " Qual o melhor intermediário com inovação?"
    Me desculpa, mas qual a inovação do A50 a não ser o sensor de digitais? Apesar disso eu escolheria o A50 sem pensar duas vezes
    Primeiro intermediário com leitor sob a tela do Brasil, já é o suficiente.

  4. #4
    Junior Member Karina_Rsousa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    40
    Nunca que o A50 é melhor do que o Motorola One Vision, Android One, mais seguro, mais de 20 recursos na câmera, Night vision, turbo Power, moto ações... Qual inovação o A50 trás? Site comprado pela Samsung... Seus picaretas safados!

  5. #5
    Junior Member Jos_Da_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    4
    Nenhum Samsung é melhor que nada.
    Samsung é sempre lixo

  6. #6
    Não tem comparação Samsung sempre vai ser melhor que Motorola.

  7. #7
    Junior Member Karina_Rsousa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Jos_Da_Silva View Post
    Nenhum Samsung é melhor que nada.
    Samsung é sempre lixo
    Isso é patrocínio da Samsung, os dois possuem o mesmo processador e o A50 não trás metade do que o Motorola One Vision trás, que comparativo é esse que não fala do benefício do Android One? E das exclusividades que a Motorola trás? Roubalheira!

  8. #8
    Junior Member Jorge_Haag's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Tudo Celular está se tornando lixo, todas as comparações ele puxa pro Samsung.

  9. #9
    Junior Member Felix_Cel's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    4
    Normal Jorge , e Karina , esses coreanos sempre querendo enfiar goela abaixo as coisas nós brasileiros , pior são os que caem .

  10. #10
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Primeiro intermediário com leitor sob a tela do Brasil, já é o suficiente.
    One vision com furo na tela skksksksks
    Inovação

  11. #11
    Junior Member Felix_Cel's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    4
    Cadê falando que one vision dá um baile em software por exemplo garantindo mais 2 android , na versão one ainda , super puro????

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    181
    Tenho o One Vision e realmente os pontos citados contra ele são verídicos, mais será que vcs não esqueceram de falar mais dos detalhes do One Vision?O software da câmera é mais completo, tem um modo manual muito útil, vou citar a possibilidade do tempo de exposição de até 32 segundos, da pra tirar fotos incríveis a noite, o modo noturno da Motorola não gostei, exagera na nitidez, e borra muitos lugares também pra retirar o serrilhado, vcs esqueceram de citar a memória de 128gb do One Vision?inclusive ufs 2.1, bem rápida mesmo, bom, n sei o tipo de memória do A50 em questão de velocidade de armazenamento, se o A50 tiver também ponto pra ele também, tenho que ser cincero as vezes sinto falta do Android customizado, mais o Android puro é mais fluido, então vai questão de gosto, a bateria pra mim da pra usar um dia todo, o formato da tela deixa ele fácil de segurar, maissss é ruim pra vc alcançar a parte superior, tem como puxar as notificações pra baixo com gestos no leitor de impressão digital, n sei se o leitor de digitais do A50 na tela é vantagem, ele é um tanto devagar, diferente do One Vision que é praticamente instantâneo, as moto ações são muito bem vindas, bom falei um pouco da minha experiência com o One Vision agora quem tem o A50 poderia dar mais detalhes sobre o aparelho com suas vantagens e também desvantagens

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by Felix_Cel View Post
    Cadê falando que one vision dá um baile em software por exemplo garantindo mais 2 android , na versão one ainda , super puro????
    Man, eu acredito que a Samsung deve oferecer duas atualizações também pro A50, então n é uma vantagem tão grande, Android puro ou modificado vai de gosto, um mais fluido outro mais completo

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    802
    Quote Originally Posted by Karina_Rsousa View Post
    Isso é patrocínio da Samsung, os dois possuem o mesmo processador e o A50 não trás metade do que o Motorola One Vision trás, que comparativo é esse que não fala do benefício do Android One? E das exclusividades que a Motorola trás? Roubalheira!
    nao é o mesmo processador o android one é mais simples e a interface da samsung tras mais recursos sem contar o modo noturno e ainda tras mais bateria fora que a tela amoled da samsung é a melhor do mercado e motorola nao atualiza duas vezes o sistema ja a samsung sim ,pesquise antes de falar besteiras

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    802
    Quote Originally Posted by Ailton_Kumm View Post
    Tenho o One Vision e realmente os pontos citados contra ele são verídicos, mais será que vcs não esqueceram de falar mais dos detalhes do One Vision?O software da câmera é mais completo, tem um modo manual muito útil, vou citar a possibilidade do tempo de exposição de até 32 segundos, da pra tirar fotos incríveis a noite, o modo noturno da Motorola não gostei, exagera na nitidez, e borra muitos lugares também pra retirar o serrilhado, vcs esqueceram de citar a memória de 128gb do One Vision?inclusive ufs 2.1, bem rápida mesmo, bom, n sei o tipo de memória do A50 em questão de velocidade de armazenamento, se o A50 tiver também ponto pra ele também, tenho que ser cincero as vezes sinto falta do Android customizado, mais o Android puro é mais fluido, então vai questão de gosto, a bateria pra mim da pra usar um dia todo, o formato da tela deixa ele fácil de segurar, maissss é ruim pra vc alcançar a parte superior, tem como puxar as notificações pra baixo com gestos no leitor de impressão digital, n sei se o leitor de digitais do A50 na tela é vantagem, ele é um tanto devagar, diferente do One Vision que é praticamente instantâneo, as moto ações são muito bem vindas, bom falei um pouco da minha experiência com o One Vision agora quem tem o A50 poderia dar mais detalhes sobre o aparelho com suas vantagens e também desvantagens
    android puro nao siguinifca ser mais fluido nem melhor um exemplo é o google pixel que peca na ram

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    124
    Comparativo super tendencioso...

    Por que em nenhum momento foi citado que o One Vision tem 128GB contra os 64GB do A50?

    O design do A50 NÃO é melhor, isso é totalmente subjetivo.

    A tela do A50 com essas cores saturadas pode até ser mais bonita, mas a do One Vision tem cores mais realistas e é muito mais mais durável. Telas OLED começam a desgastar seus pixels a partir o momento em que você começa a usá-las. Quanto mais alto o brilho mais rapidamente os pixels se desgastam. Daí surge o famoso burn in.

    O sensor biométrico físico do One Vision é MUITO MELHOR. Não sei como conseguiram dar ponto pra esse sensor do A50, que é lento, impreciso, e inseguro, conforme mostrado em vários testes.
    Só porque o sensor é na tela não significa que ele é melhor. Sensores físicos ainda são muito melhores.

    Enfim, a único ponto em que o A50 tem uma grande vantagem é na otimização da bateria, que é horriível no One Vision.
    Não faz sentido dar ponto em desempenho ao A50, porque ambos são praticamente idênticos, sendo que em algumas situações o One Vision é superior...

  17. #17
    Junior Member Karina_Rsousa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by RodrigoNogueir View Post
    nao é o mesmo processador o android one é mais simples e a interface da samsung tras mais recursos sem contar o modo noturno e ainda tras mais bateria fora que a tela amoled da samsung é a melhor do mercado e motorola nao atualiza duas vezes o sistema ja a samsung sim ,pesquise antes de falar besteiras
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02 doidão vc...

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    124
    Quote Originally Posted by Kingof1 View Post
    Comparativo super tendencioso...

    Por que em nenhum momento foi citado que o One Vision tem 128GB contra os 64GB do A50?

    O design do A50 NÃO é melhor, isso é totalmente subjetivo.

    A tela do A50 com essas cores saturadas pode até ser mais bonita, mas a do One Vision tem cores mais realistas e é muito mais mais durável. Telas OLED começam a desgastar seus pixels a partir o momento em que você começa a usá-las. Quanto mais alto o brilho mais rapidamente os pixels se desgastam. Daí surge o famoso burn in.

    O sensor biométrico físico do One Vision é MUITO MELHOR. Não sei como conseguiram dar ponto pra esse sensor do A50, que é lento, impreciso, e inseguro, conforme mostrado em vários testes.
    Só porque o sensor é na tela não significa que ele é melhor. Sensores físicos ainda são muito melhores.

    Enfim, a único ponto em que o A50 tem uma grande vantagem é na otimização da bateria, que é horriível no One Vision.
    Não faz sentido dar ponto em desempenho ao A50, porque ambos são praticamente idênticos, sendo que em algumas situações o One Vision é superior...
    Esqueci de dizer que o Motorola One Vision tem NFC, enquanto o A50, aparelho lançado por R$2000, não tem...

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by Karina_Rsousa View Post
    Isso é patrocínio da Samsung, os dois possuem o mesmo processador e o A50 não trás metade do que o Motorola One Vision trás, que comparativo é esse que não fala do benefício do Android One? E das exclusividades que a Motorola trás? Roubalheira!
    Você tá falando merda moça.
    Os processadores não são os mesmos. O A50 usa o Ex9610 e o OneVision usa o Ex9609. Que beneficio do Android One? Leia a base do Android One e pare de passar vergonha comentando o que não sabe.que exclusividades? Qual software exclusivo da Motorola pode chamar atenção do publico geral? Espero que nao seja funcionaria da Motorola como tem no seu perfil... pq se a Motorola ta tendo grana pra pagar gente pra passar vergonha assim, da pra ver pq fica tão atras da SamSUNGA no marketshare.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by Karina_Rsousa View Post
    Nunca que o A50 é melhor do que o Motorola One Vision, Android One, mais seguro, mais de 20 recursos na câmera, Night vision, turbo Power, moto ações... Qual inovação o A50 trás? Site comprado pela Samsung... Seus picaretas safados!
    Android One mais seguro q a base do Knox? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  21. #21
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Primeiro intermediário com leitor sob a tela do Brasil, já é o suficiente.
    Nao adianta ter leitor de digitais na tela e ser

  22. #22
    Junior Member Bruna_Faccas's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Matéria comprada!!!! Onde o vision perde pra Ssg....hahahahha...piada.....
    tanto em specs quanto em experiência o vision bate fácil ssg

  23. #23
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by Yuri_Feitosa2 View Post
    Nao adianta ter leitor de digitais na tela e ser
    É ser um lixo kkkkk so acerta 1 em 5 tentativas de desbloqueio leitor na tela so presta leitor na tela que é usado em topa de linha

  24. #24
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by Yuri_Feitosa2 View Post
    É ser um lixo kkkkk so acerta 1 em 5 tentativas de desbloqueio leitor na tela so presta leitor na tela que é usado em topa de linha
    Top*

  25. #25
    Junior Member AndreLuiz79's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2

    Boa noite!
    Acho que vocês estão de brincadeira em lança na Net um comparativo tão medíocre.
    Já fiz a comparações e o A50 perde feio.
    Em tempo de bateria qualidade de foto com ou sem efeitos, tanto na frontal quanto na traseira.
    Sem falar no conjunto de efeitos que o Motorola One Vision tem que o A50 não chega nem perto.

  26. #26
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by Cvdu View Post
    One vision com furo na tela skksksksks
    Inovação
    Se vc não sabe a inovação do one vision é a primeira proporção 21:9 do Brasil não é uma inovação gigante mas é melhor do que o leitor demorado na tela do a50

  27. #27
    A50 um aparelho tão bom q desvalorizou tão rápido... A Motorola lançou o one vision Samsung ficou desesperada e despencaram o preço, até hj vem baixando kkkkk..

    Não precisa falar dos benefícios que só o Android puro tem, imagina só balela, mais vale o super Android completo deles cheios de apps e jogos. Falar sobre TDS os recursos de câmeras novos? Pra que? Night vision é ridículo perto do modo noturno deles kkkkk..

    Carregador turbo é bom p usar no Samsung conheço vários!

    Primeira tela cinema vision no Brasil? Nem sei pra que serve.. 128gb é pouco p um aparelho de 1999,00.. vou te dizer o A50 e sua tela super amoled com aquele efeito top q marca a tela depois de MT tempo usando como é mxm? Efeito Burn in nome chique.. vão pra pqp seus retardados q comparação ridícula.


  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    130
    Mais uma vez puxando pro lado da Samsung

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    802
    Quote Originally Posted by Bruna_Faccas View Post
    Matéria comprada!!!! Onde o vision perde pra Ssg....hahahahha...piada.....
    tanto em specs quanto em experiência o vision bate fácil ssg
    kkkk como bate facil ? se usam o mesmo tipo de processador sendo que o motorola usa um inferior ,tem menos bateria ,qualidade de tela inferior ,sem contar que os recursos da one ui sao muito mais melhores que os recursos da motorola

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    802
    Quote Originally Posted by Karina_Rsousa View Post
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02 doidão vc...
    doidao é vc kkkkk que piada motorola nunca vai ser melhor que samsung