LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 106
  1. #61
    Junior Member Leonan_Passos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Nan_Pereira View Post
    E tu tá chorando aqui também porque?
    Pelo menos os da Motorola não são pagos pra defender a marca. Samsung paga até pra aumentar visibilidade em loja. Ata, esqueci que tava em 1° no ranking.
    Linda não sei se vc sabe. Mas todos pagam , inclusive Motorola. Isso eu garanto.

  2. #62
    Junior Member André Souza's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Acho que a maioria de vocês entrou na pilha e era o objetivo deste comentário.
    Testei ambos, e notei o Motorola One Vision com ligeira vantagem, mas respeito opiniões contrárias, o que falta aqui.
    Os dois são ótimos aparelhos.

  3. #63
    Membro Senior roberto89p's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    363
    Duvido falar da temperatura da bateria %uD83D%uDE21%uD83D%uDE21%uD83D%uDE21%uD83D%uDE21

  4. #64
    Junior Member Johny_Silver's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    3
    Vc só esqueceu de um ponto tão importante quanto a bateria: armazenamento. Eu acho que faltou mais parcialidade nesses reviews. E vocês são um bom site, acho que deveriam rever.

  5. #65
    Junior Member Johny_Silver's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Carise_Pinheiro View Post
    Desculpa mas marketshare nao quer dizer qualidade, quantidade de modelos tbm não e sim a experiência que ele trás para o usuário, o A50 deve ter seus benefícios sim ate pq se não tivesse não venderia, agora injusto e falta de imparcialidade não dar mérito a um produto que trás varias vantagem sim de android pura a recursos de camera que atende todo perfil de publico. Não so por isso o fato de ter um aparelho de 128gb nessa faixa de preço sim e um diferencial por que se olhar a visão geral do mercado todos são acima desse valor. E se vocês também trazem tantas inovações como falam deveriam gastar esse tempo de vocês ao invés de ficar falando mal dos produtos da motorola / concorrência por ai mostrar os reais benefícios que vocês oferecem. Pq eu vejo mais v6 rebaixando os produtos da concorrência do que realmente focar no que eh necessário ou interessante para atrair mais vendas. Reveja seus conceitos!
    Parece até que e matéria comprada, é a impressão que passa.

  6. #66
    Junior Member Nan_Pereira's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Leonan_Passos View Post
    Compra j5 e quer desempenho de s9. Ai não dá tia.
    Compra esse a50 e depois me fala se travou ou não.
    Linha J trava até pra ligação, pra que comprar um celular se até pra isso não funciona?

  7. #67
    Junior Member Nan_Pereira's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    A50 wins%u270C%uD83C%uDFFF%uD83D%uDE01
    Esse ano o preço da linha a está caindo mais rápido que nos anos anteriores.
    Tá caindo bastante mesmo, só não entendo o porquê?! O aparelho segundo comparação é tão bom que deveria se manter no preço e não baixar pro mesmo da concorrência.

  8. #68
    Junior Member Nan_Pereira's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Nerdcrist View Post
    Moça isso é raciocínio lógico, se vende mais, é porque é bom, se fosse ruim não vendia. Vc compra um pão duro de padaria 2 vezes?
    Moço, por R$500,00 qualquer um se ilude...

  9. #69
    Junior Member Nan_Pereira's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Nerdcrist View Post
    Tá passando vergonha, como vende algo que não domina? Deve se capacitar tem?
    E vocês tem que aprender coreano pra fazer bonito pra Samsung o português meia boca já serve?

  10. #70
    Junior Member Sei_pow's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Junior_Mario View Post
    Motorola faz cópia de tudo
    Copiou a câmera da Apple
    Agora copiou a câmera da Samsung
    Meu querido, nenhuma empresa quer copiar as câmeras da Apple pq as câmeras dos IPhones são uma completa bosta.

  11. #71
    Junior Member Jo_o_Maia's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    31
    Leitor de digital sob a tela que falha e demora 2 segundos a mais que o digital na traseira e ainda ganha ponto ? Blz kkkkkkk

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    802
    Quote Originally Posted by Nan_Pereira View Post
    Mostre me onde que desinstala, o tutorial é muito difícil ou os usuários conseguem fazer em casa com outro app da Samsung que seja só pra desinstalar?
    se você nao consegue sozinho desinstalar um app entao tadinho de você

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,430
    Quote Originally Posted by Sei_pow View Post
    Meu querido, nenhuma empresa quer copiar as câmeras da Apple pq as câmeras dos IPhones são uma completa bosta.
    Mas o que vejo em todo lugar é que as melhores câmeras são da Apple. Usei o XS Max uns dois meses e não vi nada de tão superior assim. De qualquer forma, não entendo muito do assunto, portanto minha opinião nem vale tanto.

  14. #74
    Membro Senior Ricardo_Victor's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    274
    Quote Originally Posted by Carise_Pinheiro View Post
    Desculpa mas marketshare nao quer dizer qualidade, quantidade de modelos tbm não e sim a experiência que ele trás para o usuário, o A50 deve ter seus benefícios sim ate pq se não tivesse não venderia, agora injusto e falta de imparcialidade não dar mérito a um produto que trás varias vantagem sim de android pura a recursos de camera que atende todo perfil de publico. Não so por isso o fato de ter um aparelho de 128gb nessa faixa de preço sim e um diferencial por que se olhar a visão geral do mercado todos são acima desse valor. E se vocês também trazem tantas inovações como falam deveriam gastar esse tempo de vocês ao invés de ficar falando mal dos produtos da motorola / concorrência por ai mostrar os reais benefícios que vocês oferecem. Pq eu vejo mais v6 rebaixando os produtos da concorrência do que realmente focar no que eh necessário ou interessante para atrair mais vendas. Reveja seus conceitos!
    Devo concordar com você. A Motorola sofre de preconceitos de alguns e traz produtos de qualidade (claro, não os fodões, mas são ótimos como fones estéreos e carregadores). Vale lembrar que o A50 e o One Vision possuem 128 GB, tendo uma forte rivalidade. A Samsung sempre traz aparelhos sempre muito bons, mas a Motorola também, e ela é igual a Xiaomi, voltada pro custo benefício. O One Vision tem seu estilo degradê que é lindo e o A50 tem seu efeito de prisma na traseira de plástico, que também é sensacional. A Samsung sempre sai na frente, mas a Motorola não fraqueja, trazendo Bons e quem sabe Bonitos produtos voltados pro custo benefício.

  15. #75
    Membro Senior Ricardo_Victor's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    274
    Quote Originally Posted by Johny_Silver View Post
    Parece até que e matéria comprada, é a impressão que passa.
    KKKKKKKK

  16. #76
    Membro Senior Ricardo_Victor's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    274
    Quote Originally Posted by Jo_o_Maia View Post
    Leitor de digital sob a tela que falha e demora 2 segundos a mais que o digital na traseira e ainda ganha ponto ? Blz kkkkkkk
    É verdade kkkkkkk. O leitor de Digitais sob a tela não é igual aos seus grandes sucessores, Como o S10 e quem sabe o Note 10

  17. #77
    Membro Senior Ricardo_Victor's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    274
    Embora o A50 esteja na frente, se o Review estiver correto, gostei muito dos dois. Vale lembrar que ambos tem 128 GB de memória interna. Mas cara os dois são sensacionais, em chipsets eles são quase idênticos. O One Vision possuem tela de cinema, câmeras, bom desempenho,boas e noturnas, carregamento Turbo Power que é incrívele Android One Puro, tendo atualizações sempre disponíveis. O A50 tem a monstruosa tela Super Amoled (me corrigam se o apelido estiver exagerado), bom desempenho, câmeras boas e bateria de melhor aproveitamento e com carga rápida que também é incrível. Os dois são sensacionais, por mim levaria os dois kkkk mas fica critério dos seus usuários. O A50 e o One Vision vc escolhe (levaria os dois se quisesse kkkk (se fosse rico tbm kkkk)). Eles são grandes smartphones, mas como dito, fica por conta do usuário.

  18. #78
    Membro Senior Ricardo_Victor's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    274
    Quote Originally Posted by RodrigoNogueir View Post
    se você nao consegue sozinho desinstalar um app entao tadinho de você
    KKKKKKKK

  19. #79
    Membro Senior Ricardo_Victor's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    274
    Quote Originally Posted by Nan_Pereira View Post
    Samsung é tão seguro que são os mais usados em boca de trafico. %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    Só ver nas apreensões, deve ser muito seguro mesmo. Até quem não tem ensino fundamental completo desbloqueia aquela merda com conta Google.
    Kkkkkkkkkkkkk

  20. #80
    Membro Senior Ricardo_Victor's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    274
    Quote Originally Posted by Yuri_Feitosa2 View Post
    É ser um lixo kkkkk so acerta 1 em 5 tentativas de desbloqueio leitor na tela so presta leitor na tela que é usado em topa de linha
    S10 e Note 10 possuem leitor ultrassônico. É por isso que eles são melhores no desbloqueio. O A50 tem o leitor padrão, então é comum que o desbloqueio não seja tão eficiente.

  21. #81
    Membro Senior Ricardo_Victor's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    274
    Quote Originally Posted by Cvdu View Post
    One vision com furo na tela skksksksks
    Inovação
    Kkkkkkkkkk

  22. #82
    Membro Senior Ricardo_Victor's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    274
    Quote Originally Posted by Yuri_Feitosa2 View Post
    Se vc não sabe a inovação do one vision é a primeira proporção 21:9 do Brasil não é uma inovação gigante mas é melhor do que o leitor demorado na tela do a50
    É verdade kkkkkkk

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Não entendo quem acha o vision melhor que o A50.
    1. Tela super amoled é superior a LCD, tanto que só é utilizada em smartphones top de linha. Efeito burn in é um evento raríssimo e a pessoa teria que deixar o smartphone com a tela ligada sem parar por dias, durante semanas.
    2.O Motorola one vision pode ter 128gb de armazenamento contra 64 do A50, mas isso se resolve com cartão SD, então não acho diferencial do motorola, já que este está cerca de 100 reais mais caro que o A50(na data de hoje)
    3. Processador do A50 é ligeiramente mais potente, mas na prática não se nota diferença, então podemos dizer que ambos tem a mesma potência.
    4. O vision tem NFC, mas se você não usa esse recurso( e a maioria nem usa mesmo) não é vantagem.
    5. A maioria das mídias e aplicativos ainda não são adaptados pra proporção de tela do One Vision.
    6.O som do One Vision é melhor que o do A50, se você usa o aparelho sem fone, é um ponto positivo, se usa com fone, não faz diferença.
    7.o leitor de digital do A50 deixa a desejar em relação ao do Vision.
    8. Se você usa capinha, tanto faz se a traseira é de vidro ou plástico.
    9. A bateria do A50 é maior que a do Vision, 500mAh maior. Ambos os celulares tem carregamento rápido.
    10. Os 48 megapixel do Vision na verdade se comprimem em 12 megapixel.a câmera principal tem abertura 1.8. A principal do A50 tem 25 megapixel com abertura 1.7, ou seja, entra mais luz, e a imagem fica melhor.
    Resumidamente, concordo com a análise. O A50 oferece mais benefícios, por um preço menor.

    Estou vendo muitas pessoas usarem argumentos sem embasamento nenhum pra defender o vision . Ou são funcionárias da Motorola, ou estão tentando se convencer de que não fizeram um mal negócio.


  24. #84
    Junior Member Nooooob's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by Nan_Pereira View Post
    Linha J trava até pra ligação, pra que comprar um celular se até pra isso não funciona?
    acho que ele disse ali acima
    não adianta comprar um J e querer ter um S9

  25. #85
    Junior Member Nooooob's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by Carise_Pinheiro View Post
    A50 um aparelho tão bom q desvalorizou tão rápido... A Motorola lançou o one vision Samsung ficou desesperada e despencaram o preço, até hj vem baixando kkkkk..

    Não precisa falar dos benefícios que só o Android puro tem, imagina só balela, mais vale o super Android completo deles cheios de apps e jogos. Falar sobre TDS os recursos de câmeras novos? Pra que? Night vision é ridículo perto do modo noturno deles kkkkk..

    Carregador turbo é bom p usar no Samsung conheço vários!

    Primeira tela cinema vision no Brasil? Nem sei pra que serve.. 128gb é pouco p um aparelho de 1999,00.. vou te dizer o A50 e sua tela super amoled com aquele efeito top q marca a tela depois de MT tempo usando como é mxm? Efeito Burn in nome chique.. vão pra pqp seus retardados q comparação ridícula.
    pqp, me fala UMA pessoa que teve burn in com um aparelho de 2019, velho namoral os Amoleds de hoje em dia quase nenhum dão burn in pqp

  26. #86
    Junior Member Nooooob's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by Nooooob View Post
    pqp, me fala UMA pessoa que teve burn in com um aparelho de 2019, velho namoral os Amoleds de hoje em dia quase nenhum dão burn in pqp
    esqueci de falar também que a meterola tem umas telas TÃO, MAS TÃO RUINS que alguns IPS LCD dão burn in mesmo sem ter uma tela com pixeis orgânicos
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  27. #87
    Junior Member LuZia_Dourado's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Ailton_Kumm View Post
    Tenho o One Vision e realmente os pontos citados contra ele são verídicos, mais será que vcs não esqueceram de falar mais dos detalhes do One Vision?O software da câmera é mais completo, tem um modo manual muito útil, vou citar a possibilidade do tempo de exposição de até 32 segundos, da pra tirar fotos incríveis a noite, o modo noturno da Motorola não gostei, exagera na nitidez, e borra muitos lugares também pra retirar o serrilhado, vcs esqueceram de citar a memória de 128gb do One Vision?inclusive ufs 2.1, bem rápida mesmo, bom, n sei o tipo de memória do A50 em questão de velocidade de armazenamento, se o A50 tiver também ponto pra ele também, tenho que ser cincero as vezes sinto falta do Android customizado, mais o Android puro é mais fluido, então vai questão de gosto, a bateria pra mim da pra usar um dia todo, o formato da tela deixa ele fácil de segurar, maissss é ruim pra vc alcançar a parte superior, tem como puxar as notificações pra baixo com gestos no leitor de impressão digital, n sei se o leitor de digitais do A50 na tela é vantagem, ele é um tanto devagar, diferente do One Vision que é praticamente instantâneo, as moto ações são muito bem vindas, bom falei um pouco da minha experiência com o One Vision agora quem tem o A50 poderia dar mais detalhes sobre o aparelho com suas vantagens e também desvantagens
    Ailton_Kumm seu One Vision atende com relação a fotos e videos feitos à noite? Qual a duração da bateria? Eu gosto da Motorola, mas os comentarios negativos nesse site são muito dizendo que camera trava, não salva a foto, bateria tem duração ruim (com uso normal, sem jogos) e tem gente q diz carregar até 3x ao dia...

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Mauricio_KI View Post
    Não entendo quem acha o vision melhor que o A50.
    1. Tela super amoled é superior a LCD, tanto que só é utilizada em smartphones top de linha. Efeito burn in é um evento raríssimo e a pessoa teria que deixar o smartphone com a tela ligada sem parar por dias, durante semanas.
    2.O Motorola one vision pode ter 128gb de armazenamento contra 64 do A50, mas isso se resolve com cartão SD, então não acho diferencial do motorola, já que este está cerca de 100 reais mais caro que o A50(na data de hoje)
    3. Processador do A50 é ligeiramente mais potente, mas na prática não se nota diferença, então podemos dizer que ambos tem a mesma potência.
    4. O vision tem NFC, mas se você não usa esse recurso( e a maioria nem usa mesmo) não é vantagem.
    5. A maioria das mídias e aplicativos ainda não são adaptados pra proporção de tela do One Vision.
    6.O som do One Vision é melhor que o do A50, se você usa o aparelho sem fone, é um ponto positivo, se usa com fone, não faz diferença.
    7.o leitor de digital do A50 deixa a desejar em relação ao do Vision.
    8. Se você usa capinha, tanto faz se a traseira é de vidro ou plástico.
    9. A bateria do A50 é maior que a do Vision, 500mAh maior. Ambos os celulares tem carregamento rápido.
    10. Os 48 megapixel do Vision na verdade se comprimem em 12 megapixel.a câmera principal tem abertura 1.8. A principal do A50 tem 25 megapixel com abertura 1.7, ou seja, entra mais luz, e a imagem fica melhor.
    Resumidamente, concordo com a análise. O A50 oferece mais benefícios, por um preço menor.

    Estou vendo muitas pessoas usarem argumentos sem embasamento nenhum pra defender o vision . Ou são funcionárias da Motorola, ou estão tentando se convencer de que não fizeram um mal negócio.
    Estou querendo comprar, na sua opinião, qual devo comprar entre os dois?

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Oi wjrei!
    Depende do que você quer em um smartphone.
    Resumidamente, o A50 possui tela melhor, bateria melhor e câmera ligeiramente melhor.
    O Motorola one vision possui saída de som melhor e leitor de digital melhor.
    Em relação ao preço, na data de hoje, o A50 pode ser encontrado por volta dos 1400 reais, e o Vision por 1500 reais.
    Eu compraria o A50.
    Se você puder gastar um pouco mais, uns 2mil reais, eu recomendo você comprar o Samsung S9, que ainda é uma ótima opção, com recursos superiores aos smartphones citados aqui. Eu já encontrei o S9 por 1800 reais na fast shop, então valia super a pena.
    Obs: o motivo do A50 oferecer mais recursos que o vision, e ainda ser mais barato, é porque a Samsung produz a própria tela e processador( exynos), logo, o produto fica mais barato. O vision usa um processador da samsung, então a motorola precisa comprar esses processadores da Samsung, o que encarece o produto. A Motorola não usa tela super amoled no vision, porque ela teria que comprar a tela tambem, o que aumentaria muito o valor e seria inviável, já que o vision ficaria muito parecido com a linha Z.
    Um grande abraço !

  30. #90
    Junior Member LuZia_Dourado's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    5
    Gente, pela primeira vez na vida, estou perdida em comprar um celular intermediário. Já tive sansumg e motorola.Estou em dúvida entre A50 e G7 Plus, porém ao verificar os pros e contras de cada um (analisando também o site reclame aqui), me deparo com o seguinte:
    A50
    contras: trava, não carrega, morre do nada, tempo de recarga, leitor de biometria ruim
    pros: bateria e câmera

    G7 plus:
    contras: bateria
    pros: camera

    Como quero um celular com boa duração de bateria e camera boa, eu sinceramente não sei se arrisco o A50 e ve-lo travar depois dos 7 dias e viver na assistencia, ou se fico com o G7 passando raiva com a bateria. E não posso ficar sem celular pois logo irei para uma viagem internacional

    Entao, queria opiniao daqueles que JÁ tem esses aparelhos. alguem consegue enumerar mais alguns pros/contras desses dois aparelhos?