LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,764

    Blackview BV9600 é apresentado com hardware atualizado e preço baixo

    Novo aparelho entrega avanços e retrocessos quando comparado com o Blackview BV9600 Pro

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    67
    Eu tinha um bv6000 muito bom
    Minha esposa comprou este bv9600
    A Black vida errou feio no projeto pois ela deixou cair de uma altura de 45cm e despedaçou os dois vidro da frente e da traseira não chega perto dos dois irmãos mais antigos da linha bv

  3. #3
    Junior Member Davi_Teles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by joao-paulo-blois View Post
    Eu tinha um bv6000 muito bom
    Minha esposa comprou este bv9600
    A Black vida errou feio no projeto pois ela deixou cair de uma altura de 45cm e despedaçou os dois vidro da frente e da traseira não chega perto dos dois irmãos mais antigos da linha bv
    Eu tenho ele, caiu diversas vezes, inclusive da minha moto. E ficou totalmente inteiro depois que o carro passou por cima.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Davi_Teles View Post
    Eu tenho ele, caiu diversas vezes, inclusive da minha moto. E ficou totalmente inteiro depois que o carro passou por cima.
    Caralho, toma cuidado com esse celular aí cara kkkkk

  5. #5
    Junior Member Davi_Teles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Hahhhahah, ele já caiu da janela da cozinha de 1.80.. acredito que seja a forma que ele cai, mas em nenhuma delas ele quebrou nada, apenas alguns arranhões.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    208
    Quote Originally Posted by joao-paulo-blois View Post
    Eu tinha um bv6000 muito bom
    Minha esposa comprou este bv9600
    A Black vida errou feio no projeto pois ela deixou cair de uma altura de 45cm e despedaçou os dois vidro da frente e da traseira não chega perto dos dois irmãos mais antigos da linha bv
    Revendi muito Blackview no passado, todos eles tem tela fraca, até o bv6000. Basta uma simples queda que o vidro racha, e qualquer trincadinho vai crescendo com o passar dos dias, até se partir em 2. Creio que você tenha tido muita sorte com o seu, porquê os aparelhos dessas marcas tipo c são frágeis...

  7. #7
    Junior Member ManuelRA's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Muy superior a telefonos en su gama, este BV9600 PRO ofrece todo lo que podemos esperar de un telefono!