LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,487

    Baixe agora! Microsoft libera ISO de build 18932 do Windows 10 20H1 para download

    O arquivo ISO facilita a instalação limpa do Windows 10 em um PC ou máquina virtual.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Nem de graça ninguém quer essa merda de Windows 10

  3. #3
    Junior Member Raul_Anderson's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by lpfbom@gmail.com View Post
    Nem de graça ninguém quer essa merda de Windows 10
    Eu quero e já baixei

  4. #4
    Junior Member Iio_RS's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    É sempre a mesma merda..... Versões pesadas, toca a comprar outra máquina que a suporta.
    Não obrigado, tenho Windows 7 profissional en dual boot com linux Ubuntu.

  5. #5
    Junior Member Juliobyte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Iio_RS View Post
    É sempre a mesma merda..... Versões pesadas, toca a comprar outra máquina que a suporta.
    Não obrigado, tenho Windows 7 profissional en dual boot com linux Ubuntu.
    Bom dia meu caro, vc poderia me indicar um site onde posso baixar o torrent para o Linux Ubuntu?

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    41
    Linux mint

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Estava usando o Windows 10, ao atualizar, sistema ficou extremamente lento, ontem a noite o iniciar do Windows e não aparecia mais, certo alt del, também parou de funcionar tive que resetar a máquina, entrou na recuperação automática, e durou a noite toda, agora de manhã surpresa corrompeu o noite do sistema NBR foi pras cucuias, estou sem computador. Graças a atualização desta merda chamada win10.

  8. #8
    Quote Originally Posted by Raul_Anderson View Post
    Eu quero e já baixei
    Como dia pessoal alguém poderia mim passa pó favor um site seguro onde eu possa tá baixando o Windows 10 desde já agradeço.

  9. #9
    Junior Member cscomputers's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Valdeci_Barbosa View Post
    Como dia pessoal alguém poderia mim passa pó favor um site seguro onde eu possa tá baixando o Windows 10 desde já agradeço.
    Qualquer loja online como Americanas, Magazine Luíza vende (Versão OEM, que é barata) e você baixa direto do próprio site da Microsoft. Não apoie a pirataria.

  10. #10
    Windows 10 é popular porque é o melhor so do momento. Não é todo mundo que tem problemas com ele. Eu mesmo fiz a uma instalação limpar e deu super certo.

  11. #11
    Quote Originally Posted by Juliobyte View Post
    Bom dia meu caro, vc poderia me indicar um site onde posso baixar o torrent para o Linux Ubuntu?
    Direto do site https://ubuntu.com/download/desktop
    De preferência vai de mate.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Quote Originally Posted by Leon7 View Post
    Estava usando o Windows 10, ao atualizar, sistema ficou extremamente lento, ontem a noite o iniciar do Windows e não aparecia mais, certo alt del, também parou de funcionar tive que resetar a máquina, entrou na recuperação automática, e durou a noite toda, agora de manhã surpresa corrompeu o noite do sistema NBR foi pras cucuias, estou sem computador. Graças a atualização desta merda chamada win10.
    Gosto muito do W10, problema dele é algumas atualizações que dão problema, como isso acontece volte e meia, creio que seja falta de testes antes de disponibilizar para o público em geral, até penso bem antes de instalar qq atualização, já tive problemas maiores umas 3 vezes (e questões como lentidão em algumas outras).

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    19
    Essas atualizações da Microsoft no Windows 10 é a mesma coisa de você colocar uma cuia em uma engrenagem,para tudo,ainda mais PC mais fraco, intenção de fazer comprar PC novo.