LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 130
  1. #31
    Lumia 920

  2. #32
    Junior Member SaydSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    11
    Sistema operacional %u0117 Android. O resto e LIXO. Que venham as respostas mal criadas....

  3. #33
    Junior Member alansousabr's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    61
    Ainda tenho meu 640 %u2665%uFE0F

  4. #34
    Junior Member RicardoCintra's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by SaydSantos View Post
    Sistema operacional %u0117 Android. O resto e LIXO. Que venham as respostas mal criadas....
    Discordo, IOS é muito mais Top, estou a 5 anos tentando me Adaptar ao Android sem Sucesso

  5. #35
    Junior Member Ivan_Veloso's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    7
    Eu fico com pesar só pelo fato de que a falta de concorrência gera imposições ditatoriais das empresas. Ex: a Google está se tornando uma empresa ditatorial, na última atualização do Android, ela retirou o recurso que permitia a gravação de chamadas. Retirou também a habilitação do "ok google" com o smartphone desligado.

  6. #36
    Junior Member espeditofelix's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Viviane_Leite View Post
    Tenho um Android pie e meu Windows Phone a anos, resumindo, em menos de 1 ano de uso de Android já tive que formatar o celular 2 vezes, coisa que nunca tive que fazer no Windows Phone. Sem contar que meu cartão foi clonado misteriosamente após eu começar a usar Android.. Android é bom pelos apps, mas a plataforma mais escrota que já vi.
    Concordo!
    Não cadastro mais cartão na Google Play, pois "alguém" ou "algum" app conseguiu efetuar compras em meu nome.

  7. #37
    Tô com um Samssung aqui praticamente morto.... Não atualiza, não baixa nada na loja... Aparelho bom porém tá morto.
    Alguém consegue me ajudar?

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    454
    Fui feliz usuário da plataforma por quase 8 anos. Comecei no Windows Mobile 6 com um LG MS20, depois um HTC Tytn II, indo para o Windows Phone 7, com um HTC Ultimate. Pulei para a Nokia no Windows 8 com um Lumia 920 e depois um 930. Com a iminência do fim do SO, que sou literalmente apaixonado, vim para a linha Note, que é a que mais se aproxima da produtividade do Windows Mobile.

    Uma pena a MS ter abandonado um SO tão promissor...

  9. #39
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Eu adorava os lumias, que saudades.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    9
    Saudosos Lumia 920 e 930.

  11. #41
    Junior Member cscomputers's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by HenriqueRJ View Post
    Fui feliz usuário da plataforma por quase 8 anos. Comecei no Windows Mobile 6 com um LG MS20, depois um HTC Tytn II, indo para o Windows Phone 7, com um HTC Ultimate. Pulei para a Nokia no Windows 8 com um Lumia 920 e depois um 930. Com a iminência do fim do SO, que sou literalmente apaixonado, vim para a linha Note, que é a que mais se aproxima da produtividade do Windows Mobile.

    Uma pena a MS ter abandonado um SO tão promissor...
    Engraçado que diferentemente dos Androids antigos, o bicho é fluido, roda liso, internet, YouTube, etc... Gosto de ler o MS noticias nele.

  12. #42
    Segundo Bill Gates, seu maior erro foi não ter comprado o Android. Dito uns dias atrás. Só pesquisar. Usei vários Lumias, cansei de ser zoado. Não tinha nada de aplicativos e sempre hardware meia boca. Tive 930, 1020 etc

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    6
    Tive um Lumia 730 e sinceramente adorava.. SO muito bom design do aparelho bonito. Mas comecei a precisar de apps que so lançavam para Android e Mac. Foi entao que percebi que a plataforma estava abandonada e morrendo. Então me obriguei a migrar para Android.. consegui vender. Se fosse vender Hoje ninguém paga 50,00 Atualmente Uso Android 9. é ótimo.mas fica meu respeito pela Lumias... Eram ótimos

  14. #44
    Junior Member TecnoPhone's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    São Paulo
    Posts
    21
    Pois é atualmente uso um Redmi Note 7, mas as vezes sinto saudades do meu 640XL, o aparelho em si era bom e tinha boas câmeras, se me arrependo digo que não, pois a vida é assim feita de descobertas, descobrir experimentar algo novo, as vezes sinto saudades de algumas coisas, como o velho "Lumia Câmera", enfim era um sistema que tinha certo potencial, fiquei feliz por ter a oportunidade de experimentar um sistema tão bacana.
    Last edited by TecnoPhone; 07-10-2019 at 03:29 PM.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by Jocelio_Santtus View Post
    Tô com um Samssung aqui praticamente morto.... Não atualiza, não baixa nada na loja... Aparelho bom porém tá morto.
    Alguém consegue me ajudar?
    Tenta baixar a rom oficial dele e instalar por cima, sem fazer nenhum wipe, pesquisa no Youtube como fazer isso, dependendo do dispositivo tem que desbloquear o bootloader, e instalar a rom pelo Odin no Pc, se ver no Youtube é tranquilo

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by Jos_Ronielson View Post
    O fato e que o Windows Mobile e como o iOS a diferença e que os desenvolvedores preferem a maçã do que a janela, sem comentar nada do Android pois como é um sistema aberto coisa que o Windows e iOS não são e mais fácil de ser Hackeado.
    Sim, mais fácil, mas os hackers gostam de dificuldade e só hackeiam os celulares ios dos famosos e postam seus nudes

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Quote Originally Posted by RicardoCintra View Post
    Discordo, IOS é muito mais Top, estou a 5 anos tentando me Adaptar ao Android sem Sucesso
    Brincadeiras à parte, se em 5 anos não se adaptou talvez o problema não seja o android (ou é o modelo de aparelho que usa, ou a peça que comanda o aparelho rsrsrsrs)

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    10
    Ainda tenho, mas não uso, um Lumia 920

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Vi uma vez que dá pra instalar Android nesses lumias. Melhor isso é aproveitar o celular que deixar jogado na gaveta...

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Saudosismo batendo forte nas viúvas do Wp rsrs. Mas é a vida. Acontece...

  21. #51
    Junior Member Marcelo_Anil's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    4
    Era o melhor SO de todos pena não foi pra frente adorava meu Lumia 950 e as câmeras da Nokia

  22. #52
    Junior Member ZerynJR's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Ivan_Veloso View Post
    Eu fico com pesar só pelo fato de que a falta de concorrência gera imposições ditatoriais das empresas. Ex: a Google está se tornando uma empresa ditatorial, na última atualização do Android, ela retirou o recurso que permitia a gravação de chamadas. Retirou também a habilitação do "ok google" com o smartphone desligado.
    Aqui têm com a tela desligada ainda, no Android 9, o último

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Usei até um MÊS atrás um Lumia 930, e enfim fui vencido e agora estou com um Asus Zenfone M1 Pro de 32 GB, bem satisfeito, Android Pie...mas o WP mora aqui no coração, continuarei o usando para navegar em casa às vezes, e principalmente sua incrível câmera com lentes Zeiss...

  24. #54
    Em 2015 meu queridinho era o Lumia 535 que durou até 2017 até o dia em que caiu e estilhaçou todo foi quando a Microsoft estava abandonando o modelo, infelizmente. Depois tive um LG x Power, agora tô com um Moto g 6 play.

  25. #55
    Junior Member Igor_Tj's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Sempre foi o melhor sistema, problema era que as empresas não tinham interesse pela plataforma, mas eu nunca senti falta da maioria doa aplicativos inúteis que tem tanto em Android quanto no IOS, windows era mais objetivo e permitia uma customização do sistema que até hj as concorrentes não se comparam... Enfim, vlw Microsoft

  26. #56
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,076
    Quote Originally Posted by RicardoCintra View Post
    Discordo, IOS é muito mais Top, estou a 5 anos tentando me Adaptar ao Android sem Sucesso
    Te chamar de burro é ofender as pessoas ignorantes e aos animais...

  27. #57
    Junior Member Alexgalvao38's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    44

    O Tudo Celular comete alguns erros, logo no titulo da matéria " Microsoft libera atualização INESPERADA" mas a atualização era esperada sim. Em outra parte da publicação eles escrevem " nos últimos 1 ano e meio ocasionalmente algumas atualizações básicas como updates cumulativos ou de segurança surgiam de VEZ EM QUANDO" sendo que as atualizações não acontecem de vez em quando, todo mês tem uma nova sendo liberada e vai ser assim no minimo até dezembro.
    Agora vai ficar meio repetitivo fazer uma matéria com um titulo assim todo mês, sejam mais simples deixem essa coisa chata de "surpresa" ou "falecido" , convenhamos sistema morto não recebe atualizações de software.

  28. #58
    Junior Member Alexgalvao38's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by Igor_Tj View Post
    Sempre foi o melhor sistema, problema era que as empresas não tinham interesse pela plataforma, mas eu nunca senti falta da maioria doa aplicativos inúteis que tem tanto em Android quanto no IOS, windows era mais objetivo e permitia uma customização do sistema que até hj as concorrentes não se comparam... Enfim, vlw Microsoft
    Concordo, sendo que hoje em dia já tenho um android, mas meu celular principal ainda é um lumia.

  29. #59
    Junior Member Marcos_Igor's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by KAPUTZ View Post
    Ela falou que o Android teve que formatar duas vezes e que o sistema é escroto. Não tem nada a ver com o que você disse. Ainda associou a clonagem do cartão "misteriosamente" ao SO. Claramente não entende do assunto.
    Concordo com o amigo, comprar um aparelho barato com sistema pesado e fala que é ruim...

  30. #60
    Junior Member thiagox360's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    91
    Saudades ein do meu lumia 640xl