LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 130
  1. #91
    Quote Originally Posted by Lucimara_Ricardo View Post
    Minha esposa usa um múmia 535 ate hoje,mas seus dias estão contados. Vou atualizar ele ate a última atualização e guardar ele como uma relíquia
    Boa sorte afinal,,terá alguns meses até ela começar a te catucar pra um presentinho novo.. um Android....

  2. #92
    Quote Originally Posted by Maycon_Botelho View Post
    Tive o Lumia 640XL azul e depois o vendi para comprar o Lumia 950XL um smartphone incrível e com câmera incrível, porém a falta de apps universais me fez sair da plataforma. Eu achei muito inovador e o sistema era muito bonito, foi uma pena a Microsoft ter perdido essa corrida e logo depois desistir, não intendo como a Microsoft que domina os PCs hoje, ter abandonado sua linha de smartphones do nada sem ao mesmo tentar da a volta por cima com seus smartphones. Eu acho que a Microsoft poderia fabricar smartphones com o seu nome próprio apenas.
    Hoje eu estou no Android e é incrível o que o Android vem fazendo ao longo do tempo.
    Microsoft foi sacana e deve ter perdido milhões em querer entrar em uma área já dominada por outras; Mas acho que ela poderia apoiado uma dessas startups por ai pra escrever apps pra ela e boa.. Ela ficava com projetos e lançamentos e a startup ficava com desenvolvimentos.. já que o principal ela já tinha o windows mobile.

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    12
    O 640XL foi um dos melhores smartphones que já tive. 1GB RAM e não travava. 8GB de memória e sobrava espaço. Câmera de 13MP com lentes Carl Zeiss. E a câmera frontal de 5MP batia muitos smartphones atuais com 8MP, 13MP.

  4. #94
    Junior Member th1a60's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    tenho um 640 DTV, inclusive quem tiver interesse em comprar disponho a colocar um valor praticamente de doação só pra me ver livre dele. Infelizmente a única coisa que me prendia era o Whatsapp dele agora que nao vai ter fiquei mais órfão ainda.

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Eu também sou dono de um Lumia 1020 64 GB (edição promocional limitada para quem comprou no pre launch). Camera com inacreditáveis 41mpx que dispensava o uso do zoom ótico. Muito estável e robusto! O meu aparelho tinha todos os acessórios de série: o Power grip para usar no carro, base e capa para carregamento wireless e o camera grip, com bateria extra de 2000 mAh. Infelizmente, num sábado ele apagou o LCD e não voltou mais. Todos os recursos funcionam (inclusive o touch) mas não se vê nada na tela.

  6. #96
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Se o Lumia 950 fosse lançado recentemente seria um bom concorrente do Pocophone

  7. #97
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Se o Lumia 950 fosse lançado recentemente seria um bom concorrente do Pocophone
    Com hardware atualizado

  8. #98
    Junior Member Freeplay's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    33
    Lumia 1020 camera top até hoje..

  9. #99
    Junior Member aluispeee's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    34
    vou colocr para atualizar meu L950

  10. #100
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Vi uma vez que dá pra instalar Android nesses lumias. Melhor isso é aproveitar o celular que deixar jogado na gaveta...
    Na verdade, a coisa nem chegou nesse ponto.
    Alguns desenvolvedores aproveitaram brechas para instalar o Android em alguns poucos aparelhos, mas nada que possa ser considerado como funcional.
    E depois que divulgaram a façanha, nunca mais divulgaram o estágio de desenvolvimento das empreitadas, indicando que ou não quiseram prosseguir ou não conseguiram progredir muito mais do que o que já tinha sido divulgado.

  11. #101
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Só vim para ver o choro das viúvas.
    São sempre os mesmos comentários.

    "Nossa, eu tinha um Lumia tal"
    "Ainda tenho um Lumia não sei das quantas"
    "A plataforma acabou por culpa da Microsoft"
    "Uma pena a plataforma ter acabado"
    "Saudades"

    Acho que nem se tocam que fazem isso em tudo quanto é matéria relacionada, e ainda acham que isso agrega em alguma coisa, quando na verdade, agregaria mais comentar se essa atualização foi instalada com sucesso em algum aparelho suportado ou mesmo em aparelhos não-suportados.

  12. #102
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Saudosismo batendo forte nas viúvas do Wp rsrs. Mas é a vida. Acontece...
    Já estou imaginando quando chegar 10 de dezembro.

  13. #103
    Quote Originally Posted by Alexgalvao38 View Post
    O Tudo Celular comete alguns erros, logo no titulo da matéria " Microsoft libera atualização INESPERADA" mas a atualização era esperada sim. Em outra parte da publicação eles escrevem " nos últimos 1 ano e meio ocasionalmente algumas atualizações básicas como updates cumulativos ou de segurança surgiam de VEZ EM QUANDO" sendo que as atualizações não acontecem de vez em quando, todo mês tem uma nova sendo liberada e vai ser assim no minimo até dezembro.
    Agora vai ficar meio repetitivo fazer uma matéria com um titulo assim todo mês, sejam mais simples deixem essa coisa chata de "surpresa" ou "falecido" , convenhamos sistema morto não recebe atualizações de software.
    Tenha certeza que foi proposital, com a intenção de atrair mais clicks, já que ainda é um assunto que rende bastante engajamento, mesmo sem maiores novidades.
    Tem muita coisa postada no site que, se chega a 10 comentários, é muito.
    Essa aqui, sem falar nada relevante, tem mais de 100 comentários, a maioria tão relevantes quanto a matéria em si.

  14. #104
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Na verdade, a coisa nem chegou nesse ponto.
    Alguns desenvolvedores aproveitaram brechas para instalar o Android em alguns poucos aparelhos, mas nada que possa ser considerado como funcional.
    E depois que divulgaram a façanha, nunca mais divulgaram o estágio de desenvolvimento das empreitadas, indicando que ou não quiseram prosseguir ou não conseguiram progredir muito mais do que o que já tinha sido divulgado.
    Mas também pelo o que eu sei era só umas builds do Windows 10 Mobile que dava pra fazer isso, depois as atualizações seguintes inviabilizaram o processo.

  15. #105
    Junior Member RicardoCintra's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    5
    Não Disse amiguin que não uso ou que não sei mexer com android (Até colocar e colocar outras versões personalizadas dele eu Faço), mas sim que eu uso direto à 5 anos o android mas sentindo falta do iOS, que até agora não me convenci de que android vence o iOS (ganhando apenas em preço, mas fazer o que competir com apple é dificil)
    Sei tratar as pessoas conforme elas me tratam
    Mas que até hj de todos os sistemas mobile que usei, o iOS foi o que mais me atendeu
    Last edited by RicardoCintra; 07-11-2019 at 11:30 PM.

  16. #106
    Quote Originally Posted by th1a60 View Post
    tenho um 640 DTV, inclusive quem tiver interesse em comprar disponho a colocar um valor praticamente de doação só pra me ver livre dele. Infelizmente a única coisa que me prendia era o Whatsapp dele agora que nao vai ter fiquei mais órfão ainda.
    eu compro pela tv! quer quanto?

  17. #107
    Lendo essa materia pelo meu 950xl %uD83D%uDE01

  18. #108
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by th1a60 View Post
    tenho um 640 DTV, inclusive quem tiver interesse em comprar disponho a colocar um valor praticamente de doação só pra me ver livre dele. Infelizmente a única coisa que me prendia era o Whatsapp dele agora que nao vai ter fiquei mais órfão ainda.
    Faz anúncio no Mercado Livre e põe o link aqui.

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Tenho um Lumia 640 e não o troco por nada! Quero distância desses Androids com obsolescência programada!

  20. #110
    Junior Member paulohecoelho's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Vim da telefonia móvel, vi nascer GPRS, Edge, 3g, 4g, sempre portando aparelhos top de linha, mas igual ao 950xl não existe ainda hoje, por ser um telefone e sistema incomparável em todos os sentidos, foi o motivo da sua morte, pois a lei do marketing é: clientes insatisfeitos consomem mais.

  21. #111
    Junior Member paulohecoelho's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Avisos de que o WhatsApp vai encerrar o suporte são frequentes, mas nem passa pela cabeça um android.. Comprei um androide p a esposa recentemente e se não fosse minhas limpezas e bloqueio de atualizações, em menos de um ano a pessoa que não entende os "bugs" compra outro telefone...

  22. #112
    Junior Member RicardoCintra's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    5
    O Sonho de um motorista é sempre ter uma Ferrari (outra comparação poderia ser um motorista acostumado a dirigir cambio Automatico ter que pegar um manual, claro que vai ser dificil se adaptar) , mas como o $$ nao dá vai de Fusca veio e feio mesmo, se nao dá pra ter o top (que é o Iphone) vou de Android mesmo, mas que sinto falta do IOS e a estabilidadade e Facilidade do IOS isso sinto. Fazer o Que né, só que pra mim o meu cel é peso de papel, fica mais em cima da mesa do que na minha mão ou no meu bolso.
    Last edited by RicardoCintra; 07-16-2019 at 11:57 PM.

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Infelizmente tive q desfazer do meu Microsolt 550 com windows 10 e migrar para android,mas de jeito nenhum troco por um samsung,moto,estou com meu Nokia x6.1 plus,importado pela alliexpress claro,kkkk

  24. #114
    Tenho um 520 720 730 830

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Tenho um microsoft lumia 950XL, gosto muito dele, fiquei surpreso com a noticia que morreu o meu aparelho, tenho ele a pouco tempo, a microsoft teria que fazer alguma coisa pra não deixar agente assim na mão.

  26. #116
    Junior Member Lucianasilv's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Gente o Whatsapp vai para

  27. #117
    Junior Member Skobhar's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by adilsonjose View Post
    Tenho um microsoft lumia 950XL, gosto muito dele, fiquei surpreso com a noticia que morreu o meu aparelho, tenho ele a pouco tempo, a microsoft teria que fazer alguma coisa pra não deixar agente assim na mão.
    O aparelho foi lançado em 2015 man e os apps da Microsoft como Outlook, Edge, office e muitos outros ainda funcionarão por bastante tempo. Quem esta deixando na mão é o Tio Mark Zukenberg

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    O negócio é já ir estudando esses sites de importação e pesquisando os novos modelos Nokia,com lançamento Global.A maioria já sabe,eu sei!Mas alguns ainda não!E ainda existe fabricação Nokia e já na versão Android!É só nesse pedaço de chão chamado Brasil,que não esta mais sendo comercializado.Entre tanto,é possível sim encontrar Nokia novo,com lançamento Global e homologado pela Anatel.Basta apenas pesquisar bem os sites de importação de confiança,estudar a tributação pra não ser taxado e não perder nada para a alfandega e então,finalmente importar os novos modelos e jogar na lixeira os Nokias Windows Pré-Históricos.

  29. #119
    Junior Member Tati_Ragonezi's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3
    Tenho o meu Nokia Lumia 925 a 7 anos sem defeito algum, funciona tudo perfeito, acesso sites, aplicativos, face, instagran, whasap, serviços bancarios e oUtros, GPS, LOCALIZAÇAO,FOTOS PERFEITO, ME ATENDE EM TUDO , MELHOR QUE MUITOS CELULARES ATUAIS.serviços normalmente, bateria perfeita tela intacta, nuca usei película ,sempre uso capa, ele ja levou vários tombos e ja ate tomou alguns rapidos banhos..srs... esta em funcionamento Perfeito. não dispenso, so se parar tudo mesmo... PARECE QUE SAIU DA LOJA HOJE...Ta perfeito.

  30. #120

    Surpreso !!

    Quote Originally Posted by Tati_Ragonezi View Post
    Tenho o meu Nokia Lumia 925 a 7 anos sem defeito algum, funciona tudo perfeito, acesso sites, aplicativos, face, instagran, whasap, serviços banários e oUtros, GPS, LOCALIZAÇAO,FOTOS PERFEITO, ME ATENDE EM TUDO , MELHOR QUE MUITOS CELULARES ATUAIS.serviços normalmente, bateria perfeita tela intacta, nuca usei película ,sempre uso capa, ele ja levou vários tombos e ja ate tomou alguns rápidos banhos..srs... esta em funcionamento Perfeito. não dispenso, so se parar tudo mesmo... PARECE QUE SAIU DA LOJA HOJE...Ta perfeito.
    Estranho Vc ter tudo funcionando perfeito em seu NOKIA 925, já que a anos não temos mais atualizações,,,principalmente Apps de Bancos,,whatsApp que já nao atualizam seus apps faz anos.