LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 5 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 130
  1. #1
  2. #2
    Membro
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    171
    Uma pena, melhor plataforma mobile, morreu por perca de timing e estrategias desastrosas da MS

  3. #3
    Junior Member Eduardo1981's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    7
    Compartilhe seu luto... Boa. E, sim. #chateado Apostei no Windows e gastei meu rico dinheirinho a toa. Haha.

  4. #4
    Junior Member Samunicolas's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    27
    Atualmente sou usuário Android não teve jeito, mas sinto que esse S.O teria um grande potencial se a MS tivesse dado mais atenção. Ou se quando ela comprou a Nokia tivesse deixado eles fazerem as mudanças necessárias para o sistema aí sim talvez teríamos um potencial sistema operacional.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Ainda tenho esperanças , ainda possuo sim um Lumia 830 .

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    437
    Saudades, gostava muito... Fazer o que... A MS poderia se redimir do abandono liberando um Microsoft Android pra substituir o sistema e tornar ótimos aparelhos, como os Lumias 830, 930, 950 e outros, utilizáveis por alguns anos.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,093
    O pessoas desse site é muito retardado a ponto de usar uma chamada dessas, o suporte do Windows 10 ainda esta programado para alguns meses e as atualizações de segurança vão ser liberadas.

    Não tem nada de surpresa, pois todo mês ela vai liberar.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    saudades bateu.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    58
    Com certeza o Android e iOS estragaram a M$!! Mas em termos de relevância, a pior derrota foi do Internet Explorer perante os outros navegadores, pois Em uma Época esse browser detinha uma quota de mais de 90% do Mercado e em alguns anos passou para menos de 10%, e os usuários não foram para o Edge! Essa é a pior derrota da M$ simbolicamente!!

  10. #10
    Junior Member SaydSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    11
    Sinceramente.... Quando o Windows sonhou em poder competir de igual pro Android.. quando??....Tive um Windows phone, usei ele o máximo que pude e me senti traído por acreditar em um produto que tinha tudo pela frente ser jogado por água abaixo... Já que é pra morrer, que feche a tampa do caixão logo pô! Ou fazer algo mais útil, passa o sistema pra Huawei, já que eles tão criando um novo, que continuasse cm esse ..sei lá...e tudo um LIXO mesmo...VIDA LONGA PRO ANDROID...E SE A MICROSOFT APARECER COM ALGUM SISTEMA DE TELEFONE NOVO CHEIO DE MARKETING E BLA BLA BLA, SAIAM FORAM...E FURADA!!! PRONTO..FALEI

  11. #11
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by SaydSantos View Post
    Sinceramente.... Quando o Windows sonhou em poder competir de igual pro Android.. quando??....Tive um Windows phone, usei ele o máximo que pude e me senti traído por acreditar em um produto que tinha tudo pela frente ser jogado por água abaixo... Já que é pra morrer, que feche a tampa do caixão logo pô! Ou fazer algo mais útil, passa o sistema pra Huawei, já que eles tão criando um novo, que continuasse cm esse ..sei lá...e tudo um LIXO mesmo...VIDA LONGA PRO ANDROID...E SE A MICROSOFT APARECER COM ALGUM SISTEMA DE TELEFONE NOVO CHEIO DE MARKETING E BLA BLA BLA, SAIAM FORAM...E FURADA!!! PRONTO..FALEI
    Hauwei tentou pedir ao desenvolvedores no canal Dava Jones sistema do windows é fechado pra saber.

  12. #12
    Membro Senior paulo245's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    878
    que saudade velho,que saudadeeee

  13. #13
    Saudades do meu Lumia.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,093
    Quote Originally Posted by Overmind View Post
    Uma pena, melhor plataforma mobile, morreu por perca de timing e estrategias desastrosas da MS
    Morreu porque tinha gente com medo de crescer.

  15. #15
    Ainda bem que eu o abandonei ano passado. Estaria sofrendo com ele agora

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    35
    Enquanto 70% dos androids estão com patches de segurança desatualizados.......

  17. #17
    Junior Member Viviane_Leite's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Tenho um Android pie e meu Windows Phone a anos, resumindo, em menos de 1 ano de uso de Android já tive que formatar o celular 2 vezes, coisa que nunca tive que fazer no Windows Phone. Sem contar que meu cartão foi clonado misteriosamente após eu começar a usar Android.. Android é bom pelos apps, mas a plataforma mais escrota que já vi.

  18. #18
    Junior Member KAPUTZ's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Viviane_Leite View Post
    Tenho um Android pie e meu Windows Phone a anos, resumindo, em menos de 1 ano de uso de Android já tive que formatar o celular 2 vezes, coisa que nunca tive que fazer no Windows Phone. Sem contar que meu cartão foi clonado misteriosamente após eu começar a usar Android.. Android é bom pelos apps, mas a plataforma mais escrota que já vi.
    Você não sabe usar e o problema é o sistema...

  19. #19
    Membro Senior Jos_Ronielson's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Posts
    234
    O fato e que o Windows Mobile e como o iOS a diferença e que os desenvolvedores preferem a maçã do que a janela, sem comentar nada do Android pois como é um sistema aberto coisa que o Windows e iOS não são e mais fácil de ser Hackeado.

  20. #20
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Uma pena que acabou, era um bom SO. Me desfiz do Lumia 930 há uns 3 anos porque o fim era certo.

  21. #21
    Membro Senior Jos_Ronielson's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by KAPUTZ View Post
    Você não sabe usar e o problema é o sistema...
    Não e questão de saber usar, assim como todo usuário queremos novos apps, queremos aquilo que os próprios desenvolvedores só deixam pra maçã e pro alien verdinho. Faltas de apps que acabam com o sistema. A Microsoft mal lança updates pelo simples motivo que o sistema e fechado quem vai tentar hackear. Isso é fato.

  22. #22
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Lumia 520... melhor smart de entrada. Lumia 640... bom smart e quase um intermediário. Lumia 950... melhor top de linha do mercado no final de 2015.

    S.O - OK
    Apps - não OK
    Custo benefício - OK
    Revenda - não OK
    Suporte - OK
    Atualizações de segurança - OK
    Gerenciamento SD - não OK
    Câmeras - Mega OK
    Personalização - Mega OK
    Tiles - Mega OK
    Atualização de novidades - não OK


  23. #23
    Junior Member Matheusm327's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    9
    saudades do meu Lumia 1520 %uD83D%uDE2D

  24. #24
    Membro Jorge_GS1's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Manaus
    Posts
    35
    Saudades do meu Lumia 930, me auxiliava perfeitamente no trabalho, e também no pessoal.

  25. #25
    Junior Member Laecio_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Era perfeito pra trabalhar . Era uma extensão do escritório

  26. #26
    Junior Member Arissom's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Jos_Ronielson View Post
    Não e questão de saber usar, assim como todo usuário queremos novos apps, queremos aquilo que os próprios desenvolvedores só deixam pra maçã e pro alien verdinho. Faltas de apps que acabam com o sistema. A Microsoft mal lança updates pelo simples motivo que o sistema e fechado quem vai tentar hackear. Isso é fato.
    Alien não robô kkkk

  27. #27
    Membro Senior givanildofidelis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    999
    Usei 7.5,7.8,8.0,8.1 e 10 até a última versão "creators", eu acho %uD83D%uDC4C%uD83C%uDFFB

  28. #28
    Junior Member KAPUTZ's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Jos_Ronielson View Post
    Não e questão de saber usar, assim como todo usuário queremos novos apps, queremos aquilo que os próprios desenvolvedores só deixam pra maçã e pro alien verdinho. Faltas de apps que acabam com o sistema. A Microsoft mal lança updates pelo simples motivo que o sistema e fechado quem vai tentar hackear. Isso é fato.
    Ela falou que o Android teve que formatar duas vezes e que o sistema é escroto. Não tem nada a ver com o que você disse. Ainda associou a clonagem do cartão "misteriosamente" ao SO. Claramente não entende do assunto.
    Last edited by KAPUTZ; 07-10-2019 at 01:02 PM.

  29. #29
    Junior Member Luis_Antunes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Não troco o meu lumia 950 xl por nada, grande máquina.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    103
    Quote Originally Posted by SaydSantos View Post
    Sinceramente.... Quando o Windows sonhou em poder competir de igual pro Android.. quando??....Tive um Windows phone, usei ele o máximo que pude e me senti traído por acreditar em um produto que tinha tudo pela frente ser jogado por água abaixo... Já que é pra morrer, que feche a tampa do caixão logo pô! Ou fazer algo mais útil, passa o sistema pra Huawei, já que eles tão criando um novo, que continuasse cm esse ..sei lá...e tudo um LIXO mesmo...VIDA LONGA PRO ANDROID...E SE A MICROSOFT APARECER COM ALGUM SISTEMA DE TELEFONE NOVO CHEIO DE MARKETING E BLA BLA BLA, SAIAM FORAM...E FURADA!!! PRONTO..FALEI
    Como assim cara. Vc tá agradeço por termos somente duas opções de sistemas. Quanto maior a competição, melhor para o consumidor. Que venha o sistema da Huawei para trazer novidades e e para os concorrentes saírem da zona de conforto.