LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 130
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    287
    Quote Originally Posted by PereiraLeito View Post
    Ainda tenho, mas não uso, um Lumia 920
    Eu também tenho um 920 pra guardar de lembramça

  2. #62
    Junior Member Otha_des_S_h's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    3
    Cara eu particularmente amava a plataforma WP, possuí 620, 820, 930 e por último 950XL, era muito top, meu coração pariu quando soube que a Microsoft deixaria de dar suporte para Windows 10 Mobile. Sinto falta do meu 950 XL tinha uma ótima câmera, memória e processador excelente. Pena que o que é bom dura pouco,
    Saudades Windows 10Mobile. %uD83D%uDE22%uD83D%uDE22%uD83D%uDE22%uD83D%uDE22%u D83D%uDE22

  3. #63
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Só vim para ver o choro das viúvas.

  4. #64
    Junior Member M4ur1c1oC0st4's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    411
    Tive o 620, o 520, o 730 e por último o 640. Sinto muita falta deles. Hoje, utilizo Android por não ter Windows para telefones.

  5. #65
    Junior Member Afonso_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    35
    Ainda tenho um Lumia 920 e um 640XL.

  6. #66
    Tenho um 930 literalmente novo..Foi o melhor celular que já tive..Foi uma falta de respeito por parte da Microsoft para com seus clientes.

  7. #67
    Pohaaaa, que legal %uD83D%uDE02%uD83D%uDE05%uD83D%uDE02

  8. #68
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Tudo feio desde o celular até o sistema operacional %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  9. #69
    Junior Member RicardoCintra's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    5

    Lhe Garanto que não é a Peça que comanda o Aparelho Amigo

    Quote Originally Posted by carlosaobraz View Post
    Brincadeiras à parte, se em 5 anos não se adaptou talvez o problema não seja o android (ou é o modelo de aparelho que usa, ou a peça que comanda o aparelho rsrsrsrs)
    Sou muito mais a Estabilidade e durabilidade do iOS comparado aos aparelhos Androids, O iphone é muito top, consegui utilizar muitas versões do posteriores do iOS no meu antigo iphone 4 (Acredito que até a versão 7.0 do iOS foi de boa), claro que apos mais de 6 anos usando o mesmo aparelho ai que começou a travar. Estou usando o Android por 5 anos como paleativo, já que meus últimos empregos não me deu respaldo para um novo iphone, não gostou do android mas hj é o que posso usar. iOS no final é muito superior em todos os meus gostos. Mas temos quem goste do Android, respeito o gosto, assim como tem quem goste de Futebol, nao entendo como conseguem mas respeito. Eu só uso o Android porem não curto (pelomenos até a versão 6 que é o meu aparelho)
    Não gasto mais de 800 reais em Cel. Se eu for gastar mais que isso eu faço upgrade no meu Desktop que me serve muito mais, crio meus programas, configuro do meu gosto, e Jogo Horrores tbm na minha pequena biblioteca de 370 jogos na Steam nos meus tempos de Folga

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    345
    1 minuto de silêncio em homenagem ao falecido conhecido em vida como Múmia...

  11. #71
    Usei o meu 950xl até a semana passada e ainda tenho o 640xl. Também tive o 530. Embora eu deteste a Microsoft, admito que nunca vi celulares melhores que os dela!

  12. #72
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Sistema muito feio e enjoativo. Meu último foi o Lumia 640XL era até um bom aparelho...

  13. #73
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by M4ur1c1oC0st4 View Post
    Tive o 620, o 520, o 730 e por último o 640. Sinto muita falta deles. Hoje, utilizo Android por não ter Windows para telefones.
    Agora a solucão é usar launchers.

  14. #74
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by Alexgalvao38 View Post
    Concordo, sendo que hoje em dia já tenho um android, mas meu celular principal ainda é um lumia.
    Ainda tem zap e da pra fazer ligações rs.

  15. #75
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by lucasduraes1 View Post
    Enquanto 70% dos androids estão com patches de segurança desatualizados.......
    Só esqueceu dos aparelhos windows deixados pra tras a cada versão do SO.

  16. #76
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by Enrique_Velazquez View Post
    Segundo Bill Gates, seu maior erro foi não ter comprado o Android. Dito uns dias atrás. Só pesquisar. Usei vários Lumias, cansei de ser zoado. Não tinha nada de aplicativos e sempre hardware meia boca. Tive 930, 1020 etc
    Com os bilhões que ele economizou poderia ter pago aos principais devs pra suportarem decentemente seu sistema ai o final poderia ter sido outro.

  17. #77
    Junior Member TOC2019's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by gilmarrj1 View Post
    Tenho um 930 literalmente novo..Foi o melhor celular que já tive..Foi uma falta de respeito por parte da Microsoft para com seus clientes.
    Tenho um também. E atualmente uso ele só para fotos. Não conheço outro melhor...

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    344
    Quote Originally Posted by TOC2019 View Post
    Tenho um também. E atualmente uso ele só para fotos. Não conheço outro melhor...
    Tenho um tbm, mas a bateria bichou e resolvi usar Android do que comprar outra, pessoal fala merda do sistema e dos celulares mas as câmeras eram incríveis e os softwares e alguns apps de câmera não tem até hj no android.

  19. #79
    Junior Member TOC2019's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    3
    Já tive todos os modelos a partir do Lumia 530. Hoje possuo o Lumia 930 e o uso como câmera digital pois é a câmera top até hoje. Como mantive ele offline por mais de um ano uso todos aplicativos normalmente que não necessita de internet. Até o GPS. Sei que a hora que eu o conectar em algum wi-fi ele vai desativar os aplicativos automaticamente do meu aparelho...

  20. #80
    Feliz dono de um Nokia 1020 32gb branco.

  21. #81
    Tive o Lumia 640XL azul e depois o vendi para comprar o Lumia 950XL um smartphone incrível e com câmera incrível, porém a falta de apps universais me fez sair da plataforma. Eu achei muito inovador e o sistema era muito bonito, foi uma pena a Microsoft ter perdido essa corrida e logo depois desistir, não intendo como a Microsoft que domina os PCs hoje, ter abandonado sua linha de smartphones do nada sem ao mesmo tentar da a volta por cima com seus smartphones. Eu acho que a Microsoft poderia fabricar smartphones com o seu nome próprio apenas.
    Hoje eu estou no Android e é incrível o que o Android vem fazendo ao longo do tempo.

  22. #82
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by Ralfe22 View Post
    Tudo feio desde o celular até o sistema operacional %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    Legal

  23. #83
    Minha esposa usa um múmia 535 ate hoje,mas seus dias estão contados. Vou atualizar ele ate a última atualização e guardar ele como uma relíquia

  24. #84
    Junior Member Hinata_Uchira's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    sou dono feliz de um microsoft xl 950, o celular bom, otina câmera, ótimo hardware, software, tudo dele e bom, e uma pena que a microsoft seguiu por este caminho em descontinuar um celular tao bom,..
    usarei meu 950 Xl, ate o ultimo dia de vida dele

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Quote Originally Posted by RicardoCintra View Post
    Sou muito mais a Estabilidade e durabilidade do iOS comparado aos aparelhos Androids, O iphone é muito top, consegui utilizar muitas versões do posteriores do iOS no meu antigo iphone 4 (Acredito que até a versão 7.0 do iOS foi de boa), claro que apos mais de 6 anos usando o mesmo aparelho ai que começou a travar. Estou usando o Android por 5 anos como paleativo, já que meus últimos empregos não me deu respaldo para um novo iphone, não gostou do android mas hj é o que posso usar. iOS no final é muito superior em todos os meus gostos. Mas temos quem goste do Android, respeito o gosto, assim como tem quem goste de Futebol, nao entendo como conseguem mas respeito. Eu só uso o Android porem não curto (pelomenos até a versão 6 que é o meu aparelho)
    Não gasto mais de 800 reais em Cel. Se eu for gastar mais que isso eu faço upgrade no meu Desktop que me serve muito mais, crio meus programas, configuro do meu gosto, e Jogo Horrores tbm na minha pequena biblioteca de 370 jogos na Steam nos meus tempos de Folga
    O iphone acabam se comparando aos top android, o que costuma acontecer é a pessoa usava um iphone e troca por um aparelho porcaria (ou pelo menos inferior) com android, daí vai reclamar mesmo, ideal se for trocar é por similar com outro SO (que na prática o preço vai ser similar ao iphone)
    Se vc pegar um aparelho que rode bem pelo menos um Android 8 vai ter consideráveis melhorias.
    Mas mesmo assim ainda tem questão de gosto, cada um tem o seu.

  26. #86

    Nokia 930

    Quote Originally Posted by Hinata_Uchira View Post
    sou dono feliz de um microsoft xl 950, o celular bom, otina câmera, ótimo hardware, software, tudo dele e bom, e uma pena que a microsoft seguiu por este caminho em descontinuar um celular tao bom,..
    usarei meu 950 Xl, ate o ultimo dia de vida dele
    Meu nokia 930 zerado ainda esta aqui.. tive que migrar pro android por causa de Apps de banco, whatsapp e
    noticias que acabo usando..se não fosse isso eu não trocaria meu 930 por nada..

  27. #87
    Junior Member Lucasm_bsc's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Galera do Lumia 950xl da pra instalar o Windows 10 arm64 nele e vida nova para o celular...

  28. #88
    Pois é.. na epoca comprei o 930 e seguidamente o 640xl pra minha esposa.. ambos estão parados..

  29. #89
    Pois é,, eu tenho o 930,, uma pena.. Alias esperei o 950 chegar aqui,, na época ate ensaiei a compra dele no site la fora.. mas desisti (ainda bem)

  30. #90
    Quote Originally Posted by carlosaobraz View Post
    O iphone acabam se comparando aos top android, o que costuma acontecer é a pessoa usava um iphone e troca por um aparelho porcaria (ou pelo menos inferior) com android, daí vai reclamar mesmo, ideal se for trocar é por similar com outro SO (que na prática o preço vai ser similar ao iphone)
    Se vc pegar um aparelho que rode bem pelo menos um Android 8 vai ter consideráveis melhorias.
    Mas mesmo assim ainda tem questão de gosto, cada um tem o seu.
    Pois é.. não gosto muito do android,, mas é o prato do dia (ou seja o que temos) já que a IPPLE pega pesado com seus preços absurdo pra pagar fortunas a seus CEOs