LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 130 de 130
  1. #121
    O meu tbm tudocque eu preciso funciona normal e sim tem atualizações.

  2. #122
    Junior Member S_rgio_Paula's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Lucasm_bsc View Post
    Galera do Lumia 950xl da pra instalar o Windows 10 arm64 nele e vida nova para o celular...
    Não é bem assim não, vida nova entre aspas,,, instalei no meu e não dá pra substituir o windows Phone,,, ocupa muito espaço e não da pra usar a função telefone, como um mini pc tudo bem mas telefone não,,,,, precisa evoluir mais pra poder substituir o sistema nativo e otimizado do aparelho.

  3. #123
    Eu tinha um Microsoft 535 muito bom, só que devido eles pararem de investir na categoria mobile, ele ficou muito ruim de aplicativos, chegou um ponto que não teve mas jeito, gostava muito da Microsoft mobile, mas agora to usando Android, só que não estou gostando muito, o sistema é muito inseguro, vou aproveitar o Black Friday e vou ver se arrumo uma grana para comprar um iPhone.

  4. #124
    Junior Member Math AR's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Tenho um 640 e não funciona nada tá tudo bugado e sem sombra de dúvidas foi o melhor Cel q já tive, tá na gaveta esperando quem sabe uma ressurreição kkk

  5. #125
    Junior Member Tati_Ragonezi's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by gilmarrj1 View Post
    Estranho Vc ter tudo funcionando perfeito em seu NOKIA 925, já que a anos não temos mais atualizações,,,principalmente Apps de Bancos,,whatsApp que já nao atualizam seus apps faz anos.
    sIM funciona o essencial pra mim,jaque consigo muitas coisas via windows 10 pela internet, de qualquer forma hoje tive problemas com dois aplicativos o do instagram e do face, mas fora isso o das conta bancarias ta funcionando perfeitamente.

  6. #126
    Todos os dias eu morro de saudades desse tempo.da linha Lumia 930 %uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%u D83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD8 3D%uDE2D
    Eles podiam resugir ,só que agora play story.e não Windows story,rsrsrs

  7. #127
    Quote Originally Posted by Tati_Ragonezi View Post
    Tenho o meu Nokia Lumia 925 a 7 anos sem defeito algum, funciona tudo perfeito, acesso sites, aplicativos, face, instagran, whasap, serviços bancarios e oUtros, GPS, LOCALIZAÇAO,FOTOS PERFEITO, ME ATENDE EM TUDO , MELHOR QUE MUITOS CELULARES ATUAIS.serviços normalmente, bateria perfeita tela intacta, nuca usei película ,sempre uso capa, ele ja levou vários tombos e ja ate tomou alguns rapidos banhos..srs... esta em funcionamento Perfeito. não dispenso, so se parar tudo mesmo... PARECE QUE SAIU DA LOJA HOJE...Ta perfeito.
    Como anda teu Lumia 925? Também tenho um. E tá indo bem, apesar dos pesares kkkkk

  8. #128
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Quote Originally Posted by FlavioTardelly View Post
    Como anda teu Lumia 925? Também tenho um. E tá indo bem, apesar dos pesares kkkkk
    Agora ela já deve ter desistido.