LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 67
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,714

    Sucesso! Redmi Note 7 alcança 15 milhões de unidades vendidas em apenas seis meses

    Intermediário registra marca de 15 milhões de unidades vendidas em apenas seis meses no mercado. Mais detalhes no artigo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Aposto que 80% foi na India.

  3. #3
    Acabei de comprar um, espero que tenha sorte com ele!

  4. #4
    Junior Member TecnoPhone's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    São Paulo
    Posts
    21
    Pois bem, estou com o meu há uns dois meses, e não estou podendo reclamar muito não, o aparelho em si tem um desempenho bastante agradável, uma boa autonomia em bateria, em jogos aguenta boa parte dos ofertados pela loja, sua câmera é muito boa, e pra quem ama fotografia, e curte longa exposição seus 32s fazem uma boa diferença, no geral é um bom aparelho
    Last edited by TecnoPhone; 07-10-2019 at 02:44 PM.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Jaraguá do Sul - SC
    Posts
    855
    não há nada comparado com ele em custo x benéficio. a honor tenta mas a xiaomi tá entregando mais pela faixa de preço

  6. #6
    Quote Originally Posted by jaadriano View Post
    Acabei de comprar um, espero que tenha sorte com ele!
    Já tenho o meu a 2 meses, e até então tem funcionado perfeitamente.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    7
    Ótimo custo x benefício , melhor celular que já tive em minhas mãos , não trava , câmeras que te entregam resultados compatíveis com o preço cobrado por ele , ótima autonomia , o carregador que vem na caixa não é tão rápido ( 10 watts ) mas mesmo assim com a tecnologia quick charge 4.0 ele até que carrega rápido , resumindo , virei um XiaomiMinion kkkkk %uD83D%uDE02

  8. #8
    Membro Senior Alexandre_Cass's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    542
    Quote Originally Posted by TecnoPhone View Post
    Pois bem, estou com o meu há uns dois meses, e não estou podendo reclamar muito não, o aparelho em si tem um desempenho bastante agradável, uma boa autonomia em bateria, em jogos aguenta boa parte dos ofertados pela loja, sua câmera é muito boa, e pra quem ama fotografia, e curto longa exposição seus 32s fazem uma boa diferença, no geral é um bom aparelho
    bota a gcam nele que melhora ainda mais

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    A parte traseira dele arranha fácil?

  10. #10
    Junior Member TecnoPhone's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    São Paulo
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Alexandre_Cass View Post
    bota a gcam nele que melhora ainda mais
    Já tenho aqui instalado, vou fazer uma serie fotográfica com ele este mês

  11. #11
    Junior Member Kamenatiion's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    10
    Ainda acho o redmi note 6 pro melhor , fora o processador 660 e widevine l1 o note 7 é " pior "

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,233
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Aposto que 80% foi na India.
    Ou seja vc acredita que 12.000.000 foi só na Índia o resto foi pelo mundo???kkkkkkk

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    202
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    Ou seja vc acredita que 12.000.000 foi só na Índia o resto foi pelo mundo???kkkkkkk
    as vezes o individuo esta louco nas drogas!

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    E massacre chinês contnua.
    Dentro em breve, passarão de 70% do mercado.
    Não há como competir com eles.

  15. #15
    Junior Member netmacs's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Lulu03 View Post
    A parte traseira dele arranha fácil?
    É vidro! Use capinha.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    454
    Quote Originally Posted by AntonioP30 View Post
    E massacre chinês contnua.
    Dentro em breve, passarão de 70% do mercado.
    Não há como competir com eles.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkmm

    Piadista... Isso aí, a Samsung e a Apple vendem em um mês. Desses milhões da Xiaomi e principalmente da Huawei, uns 70% foram na China.

    No resto do mundo, a Xiaomi ainda tem uma boa participação, mas a Huawei é um traço.

  17. #17

    Grupo criado para podermos discutir sobre o Redmi note 7 e tecnologia sejam bem vindos

    https://chat.whatsapp.com/C8hsxhwrzz43etxh1QaJ0E %uD83D%uDE00

  18. #18
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Quote Originally Posted by Kamenatiion View Post
    Ainda acho o redmi note 6 pro melhor , fora o processador 660 e widevine l1 o note 7 é " pior "
    Concordo. A velocidade do autofocus do RN6 por exemplo é muito superior ao RN7, por causa do Dual Pixel que o segundo não possui. Corpo de vidro é muito bonito, mas perde seu valor se usado com case e dificulta a troca de uma bateria. SD660 tem bom desempenho mas é bem gastão, consumindo mais em testes até que o SD845. Já vi muitas pessoas falando que o áudio do RN7 é pessimo e o RN6 melhor. Eu escolheria o primeiro.

  19. #19
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Se a história for verdadeira com 5% de lucro a 200 dolares dá 10 dolares por aparelho. Lucrou 150 milhões. A Apple lucra isso com 280 mil iphones.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    276
    Estou muito feliz com meu recém-adquirido trouxa Quem compra Samsung Motorola e LG caríssimos por uma configuração pífia

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Super feliz com meu redmi note 7 %uD83D%uDE0D%u2665%uFE0F

  22. #22
    Membro Senior RichardsonVix's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    475
    Pessoal fica instigando flames... Leiam, melhor custo benefício, desconsiderando o preço Xiaomi DL.

  23. #23
    Junior Member Willian_Moser's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    22
    Só acho que a xiaomi poderia atualizar a camera, já que temos que usar a gcam pra solucionar alguns probleminhas na câmera do note 7, como modo noturno que tem muito ruído e a cara branca na camera frontal, com esse sucesso já poderiam ter melhorado né...

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    Ou seja vc acredita que 12.000.000 foi só na Índia o resto foi pelo mundo???kkkkkkk
    cara a Índia é a maior consumidora de celulares e ela tem mais de 1bilhao de pessoas

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    cara esse celular do ganha em bateria do moto g7 plus vi na internet que ele perde feio na captação de áudio e vídeo. e ele demora muito pra carregar (10wtss) do g7 bem mais rápido (27)

  26. #26
    Junior Member Soares_Soares's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Aposto que 80% foi na India.
    Então só por ter vendido mais de 80% na Índia isso que dizer que eles tem mais sorte que nós brasileiros que só conhecemos moto g de bosta e linha Jota 7 de merda.

  27. #27
    Junior Member juliins's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    493
    Ótimo custo benefício da redmi pena que as câmeras só fica boa com GCAM e o som e mono poderia ter colocado um falante melhor e essa tela nos dia bem isolarado deixa a desejar nas o custo benefício e o Chipset do 660 faz o conjunto muito bom no smartphone

  28. #28
    No texto esqueceram de mencionar a versão com 128GB de armazenamento

  29. #29
    Junior Member Kamenatiion's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Concordo. A velocidade do autofocus do RN6 por exemplo é muito superior ao RN7, por causa do Dual Pixel que o segundo não possui. Corpo de vidro é muito bonito, mas perde seu valor se usado com case e dificulta a troca de uma bateria. SD660 tem bom desempenho mas é bem gastão, consumindo mais em testes até que o SD845. Já vi muitas pessoas falando que o áudio do RN7 é pessimo e o RN6 melhor. Eu escolheria o primeiro.
    Sim , eu ainda prefiro um design mais clean tipo Note 6 Pro, até porque é meio que obrigatório capinha hoje em dia. Justamente prefiro o note 6 pro por conta de câmera e bateria ,desempenho eu uso só app do dia a dia então pra mim não faz diferença o 636 pro 660. As únicas coisas ruins do N6P é que o notch " come " as notificações, a netflix não fica hd e ainda é micro USB mas nada que atrapalhe.

  30. #30
    Junior Member Kamenatiion's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    cara esse celular do ganha em bateria do moto g7 plus vi na internet que ele perde feio na captação de áudio e vídeo. e ele demora muito pra carregar (10wtss) do g7 bem mais rápido (27)
    G7plus ainda ganha em recarga, os dois são bem parecidos em questão de desempenho a diferença é preço de 200/300 reais , isso varejista