LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 47 de 47
  1. #31
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by lucas.elite View Post
    Nada contra o design (está espetacular) mas ainda continuo achando o meu Note 8 mais bonito. Tirando esse fato banal, a Samsung ainda continua impressionando nos seus lançamentos. O que eu queria entender, é:

    Todos os Note desde o 4 possuem o leitor de batimentos cardíacos incluso. Com base neste render, por que este modelo não terá o tal leitor, visto que até o S10E o possui?
    Pois era fútil e o acerto era de no máx 80%.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by Jota_Vitor71 View Post
    Compra no Aliexpress ou Ebay que sai mais em conta. Muitas vezes não é taxado quando chega aqui, mas tenha sempre um dinheiro reserva caso você seja taxada.
    Como são suas compras pelo Ebay? nunca comprei nada por lá, vale a pena?

  3. #33
    Quote Originally Posted by Rafa_l_S_Ribeiro View Post
    Só você que achou até agora porque eu achei horroroso e tem que Inovar muito porque tá péssimo esse modelo me brega o Note 8 está muito mais bonito
    Se tu ñ gostou és simples, ñ compre. Mas o Note 10 és Top sim. Quem comprar tá feito. Note 10 és primeira linha e com.mta tecnologia.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    303
    Agora acho que troco o meu Note 5

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    793
    essa cor gradiente ficou incrível.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    793
    Quote Originally Posted by lucas.elite View Post
    Nada contra o design (está espetacular) mas ainda continuo achando o meu Note 8 mais bonito. Tirando esse fato banal, a Samsung ainda continua impressionando nos seus lançamentos. O que eu queria entender, é:

    Todos os Note desde o 4 possuem o leitor de batimentos cardíacos incluso. Com base neste render, por que este modelo não terá o tal leitor, visto que até o S10E o possui?
    o S10e possui? pensei que a minúscula área preta debaixo do flash seria o foco a laser.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    553
    Eu acho que sou o único que achou esse Note 10 bonito. Achei que a posição da câmera frontal fica melhor assim comparada ao S10.

  8. #38
    Junior Member waltercruz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    320
    Ficaria Perfect sem esse furo na tela!!

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    419

    na boa ficou bem um p30 da Samsung. acho legal quando as empresas mantem uma identidade para cada aparelho, principalmente se tratando dos tops
    poderia te mantido as cameras na horizontal mesmo. não por achar bonito, mas pra manter a identidade dos note e S da vida.
    ate na cor meio

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    419
    ate na cor pegou inspiração do p30 pro, ai não. por isso ate que acho legal a google manter um pouco do designer do pixel, pra sair daquela febre de ficar tudo igual. acho muito legal de longe a pessoa ja identifica o aparelho, mesmo que seja feio. mas que seja único.

  11. #41
    Junior Member Eduardo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    890
    Era pra ter a câmera giratória do Galaxy A80

  12. #42
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Não vai ser só uma câmera frontal. Duvido.

  13. #43
    dessa vez nao gostei,o note8 era visivelmente superior ao s8 e o note9 visivelmente superior ao s9,mas esse ano achei o s10 muito mais legal

    retiraram a saida p2,mantiveram o queixo na borda de baixo e p piorar,meteram o furo no centro da tela
    fora essas lentes verticais q descaracterizaram o modelo demais

  14. #44
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Cadê o leitor de batimentos, pressão e oxigenação?

  15. #45
    Quote Originally Posted by Ash7 View Post
    Eu acho que sou o único que achou esse Note 10 bonito. Achei que a posição da câmera frontal fica melhor assim comparada ao S10.
    Eu acho o Note10 muito mais bonito que a aberração de design do S10

  16. #46
    Gente tô lendo os comentários dos designers de plantão, e olha, já que vcs são excelentes por que não estão na equipe que cria os novos Galaxy?

  17. #47
    Junior Member Glauberson's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    22
    Certeza que será um aparelho incrível só não gosto desses cantos quadrados. Acho que o note 9 tem proporções ideias. Não parece pequeno de mais como o S8 nem grande de mais como o S8+, mas os cantos quadradões são bem incômodos. E agora estão ainda mais retos.