LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior guilhermemanso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    683
    NUNCA consegui juntar pontos para trocar por nada. Sempre expira antes. Aí apareceu uma opção de trocar 1mil pontos por um ingresso Cinemark. Dois dias depois já tinha acabado. Complicado.

  3. #3
    Não quero desconto coisa alguma. Quero 100% do produto. Mas é difícil aparecer e quando aparece, some quase que instantaneamente. Na verdade, pra mim praticamente já aparece como esgotado porque não chego nem a ver o produto ainda com disponibilidade.

  4. #4
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by guilhermemanso View Post
    NUNCA consegui juntar pontos para trocar por nada. Sempre expira antes. Aí apareceu uma opção de trocar 1mil pontos por um ingresso Cinemark. Dois dias depois já tinha acabado. Complicado.
    E verdade. Aconteceu comigo também..

  5. #5
    Eu quando comprei meu A8 usava o Samsung Pay, mas mano é um saco... As vzs dava erro na hora de passar, as vzs a maquininha não tava configurada direito pra NFC sei la, ou na maioria das vezes o que era o pior, é que a(o) atendente não sabia nada da tecnologia, e eu ficava parecendo o louco que quer encostar o celular na máquina pra pagar.. deviam achar que eu tava hackeando a maquininha. Aí cansei e parei de usar.
    Quanto aos Rewards, só consegui um cupom de desconto da Netshoes, única coisa que consegui usar.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by HelderS View Post
    Eu quando comprei meu A8 usava o Samsung Pay, mas mano é um saco... As vzs dava erro na hora de passar, as vzs a maquininha não tava configurada direito pra NFC sei la, ou na maioria das vezes o que era o pior, é que a(o) atendente não sabia nada da tecnologia, e eu ficava parecendo o louco que quer encostar o celular na máquina pra pagar.. deviam achar que eu tava hackeando a maquininha. Aí cansei e parei de usar.
    Quanto aos Rewards, só consegui um cupom de desconto da Netshoes, única coisa que consegui usar.
    No começo tive muito esse problema, mas hoje praticamente não existe mais. Um ou outro estabelecimento que ainda tem máquina sem suporte (ou não configurada) para NFC, e aí acaba sendo necessário ensinar o lojista sobre o MST nos Samsung's, mas vem sendo cada vez mais raro.
    E quanto aos pontos, uma mudança de período de expiração seria bem vinda. Consegui fazer 3 resgates em 13 meses dentre os vários cupons que foram lançados no período.

  7. #7
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Quote Originally Posted by MonteiroSt View Post
    No começo tive muito esse problema, mas hoje praticamente não existe mais. Um ou outro estabelecimento que ainda tem máquina sem suporte (ou não configurada) para NFC, e aí acaba sendo necessário ensinar o lojista sobre o MST nos Samsung's, mas vem sendo cada vez mais raro.
    E quanto aos pontos, uma mudança de período de expiração seria bem vinda. Consegui fazer 3 resgates em 13 meses dentre os vários cupons que foram lançados no período.
    De fato, noto que, aos poucos, os estabelecimentos comerciais têm aceito o Samsung Pay com mais naturalidade. Uso o recurso faz mais de 1 ano, mas até hoje não consegui prêmio algum. A Samsung deveria rever essa política de expirar pontos.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by JorgeTorresCoelho View Post
    Não quero desconto coisa alguma. Quero 100% do produto. Mas é difícil aparecer e quando aparece, some quase que instantaneamente. Na verdade, pra mim praticamente já aparece como esgotado porque não chego nem a ver o produto ainda com disponibilidade.
    Verdade. Também tenho esta impressão.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    Quote Originally Posted by HelderS View Post
    Eu quando comprei meu A8 usava o Samsung Pay, mas mano é um saco... As vzs dava erro na hora de passar, as vzs a maquininha não tava configurada direito pra NFC sei la, ou na maioria das vezes o que era o pior, é que a(o) atendente não sabia nada da tecnologia, e eu ficava parecendo o louco que quer encostar o celular na máquina pra pagar.. deviam achar que eu tava hackeando a maquininha. Aí cansei e parei de usar.
    Quanto aos Rewards, só consegui um cupom de desconto da Netshoes, única coisa que consegui usar.
    Realmente é um saco quando a máquina não está configurada ou o atendente não faz a menor ideia de que existe.Uma vez fui em um restaurante, que já tinha usado antes, e era a noite e um senhorzinho falou que não sabia que isso existia, e que tinha que colocar o cartão para aparecer o valor que seria cobrado, e que com o celular não dava.Tive que explicar pra ele que já tinha usado e manusear a máquina, e ele olhando e comentando toda hora se era verdade e se ia cair o pagamento para ele... Mas ainda bem que hj em dia, praticamente todo canto aceita já e isso se tornou raro.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    42
    Esse rewards é um vexame atualmente. É meia dúzia de unidades de cada brinde para o país inteiro.

  11. #11
    Junior Member Dougssb's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    50
    eu ja acho

  12. #12
    Junior Member Dougssb's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    50
    Cara, eu uso, e a pior parte é quando o atendente tem medo, achando que temos outras intençoes, porem queremos pagar, a falta de informação é terrivel, e as maquinas não precisam ser configuradas, se ela tiver NFC, ela já tem a função para pagamento com samsung pay e etc.. em questão dos produtos, acho que o custo para a troca de pontos por produto é alto, pois ate voce juntar os pontos para trocar por um produto, ele se esgota, na pratica, parece que precisamos usar todo o limite do cartão todo mes so assim, e nem todos os lugares estão acostumado, é até meio constrangedor, porem quando funciona é top !! falta mais publicidade, para facilitar para os usuario, pq só jesus na casa..