NUNCA consegui juntar pontos para trocar por nada. Sempre expira antes. Aí apareceu uma opção de trocar 1mil pontos por um ingresso Cinemark. Dois dias depois já tinha acabado. Complicado.
Resultados de 1 a 12 de 12
-
07-10-2019, 07:31 PM #1
- Membro desde
- Apr 2013
- Posts
- 188,867
Samsung Rewards amplia conjunto de benefícios com novos parceiros exclusivos
Ofertas estarão disponíveis no app Samsung Pay
07-10-2019, 03:39 PM #2
07-10-2019, 04:19 PM #3Não quero desconto coisa alguma. Quero 100% do produto. Mas é difícil aparecer e quando aparece, some quase que instantaneamente. Na verdade, pra mim praticamente já aparece como esgotado porque não chego nem a ver o produto ainda com disponibilidade.
07-10-2019, 04:19 PM #4
07-10-2019, 05:32 PM #5Eu quando comprei meu A8 usava o Samsung Pay, mas mano é um saco... As vzs dava erro na hora de passar, as vzs a maquininha não tava configurada direito pra NFC sei la, ou na maioria das vezes o que era o pior, é que a(o) atendente não sabia nada da tecnologia, e eu ficava parecendo o louco que quer encostar o celular na máquina pra pagar.. deviam achar que eu tava hackeando a maquininha. Aí cansei e parei de usar.
Quanto aos Rewards, só consegui um cupom de desconto da Netshoes, única coisa que consegui usar.
07-10-2019, 06:21 PM #6
- Membro desde
- Feb 2019
- Posts
- 6
No começo tive muito esse problema, mas hoje praticamente não existe mais. Um ou outro estabelecimento que ainda tem máquina sem suporte (ou não configurada) para NFC, e aí acaba sendo necessário ensinar o lojista sobre o MST nos Samsung's, mas vem sendo cada vez mais raro.
E quanto aos pontos, uma mudança de período de expiração seria bem vinda. Consegui fazer 3 resgates em 13 meses dentre os vários cupons que foram lançados no período.
07-10-2019, 07:03 PM #7
07-10-2019, 10:30 PM #8
- Membro desde
- Dec 2015
- Posts
- 12
07-10-2019, 11:56 PM #9
- Membro desde
- Dec 2016
- Posts
- 1,305
Realmente é um saco quando a máquina não está configurada ou o atendente não faz a menor ideia de que existe.Uma vez fui em um restaurante, que já tinha usado antes, e era a noite e um senhorzinho falou que não sabia que isso existia, e que tinha que colocar o cartão para aparecer o valor que seria cobrado, e que com o celular não dava.Tive que explicar pra ele que já tinha usado e manusear a máquina, e ele olhando e comentando toda hora se era verdade e se ia cair o pagamento para ele... Mas ainda bem que hj em dia, praticamente todo canto aceita já e isso se tornou raro.
07-11-2019, 11:49 AM #10
- Membro desde
- Mar 2016
- Posts
- 42
Esse rewards é um vexame atualmente. É meia dúzia de unidades de cada brinde para o país inteiro.
07-11-2019, 02:54 PM #11
07-11-2019, 02:58 PM #12Cara, eu uso, e a pior parte é quando o atendente tem medo, achando que temos outras intençoes, porem queremos pagar, a falta de informação é terrivel, e as maquinas não precisam ser configuradas, se ela tiver NFC, ela já tem a função para pagamento com samsung pay e etc.. em questão dos produtos, acho que o custo para a troca de pontos por produto é alto, pois ate voce juntar os pontos para trocar por um produto, ele se esgota, na pratica, parece que precisamos usar todo o limite do cartão todo mes so assim, e nem todos os lugares estão acostumado, é até meio constrangedor, porem quando funciona é top !! falta mais publicidade, para facilitar para os usuario, pq só jesus na casa..