LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 60 de 60
  1. #31
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by EltonAsantos View Post
    MEU DEUS QUANDO sai o Mi 9T Pro?
    Em setembro

  2. #32
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by MrAlgumaCoisa View Post
    IQOO NEO compensa mais
    Compensa msm, pena que não tem versão global

  3. #33
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,554
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    Compensa msm, pena que não tem versão global
    Claro que tem a versão global, esse é o k20 ou mi 9T no Aliexpress está custando 1.110,00 com snapdragon 730, pelo PIC pay dá pra dividir em até 12 vezes, compra boleto e paga pelo PIC pay com cartão de crédito cadastrado.

  4. #34
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Claro que tem a versão global, esse é o k20 ou mi 9T no Aliexpress está custando 1.110,00 com snapdragon 730, pelo PIC pay dá pra dividir em até 12 vezes, compra boleto e paga pelo PIC pay com cartão de crédito cadastrado.
    Eu estou falando do IQOO Neo

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    Cansei de esperar, tô entrando com uma queixa contra a Xiaomi na Organização Mundial do Comércio pela demora no lançamento do Mi 9T Pro.
    Não aguento mais esperar também. Qual a dificuldade? É só trocar a tampa traseira do K20 Pro pela do Mi 9T

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    917
    Dólar baixando, tá uma bora hora pra importar. Ou buscar no paraguaizão, tá 1600 e baixando, deve estabilizar nuns 1400 em seguida.

  7. #37
    Quote Originally Posted by ldarksoulstarkl View Post
    Importei o meu na AliExpress 1334,00 e nem fui taxado. Paga 2.300 quem é burro ou quem não pesquisa.
    Tá com o celular já em mãos? Comprou na Fantasy Technology?

  8. #38
    ...Esse Black Shark da Xiaomi-mui bonito-..se a China fosse só pegar um ônibus -1 hora- e escolher uma loja!!!...o problema é q aqui o consumidor se compara a um filhote de tartaruga até chegar na água-são várias etapas-..contar q o aparelho pode não chegar.. dependendo da loja só trata com o vendedor-nesse quesito a ******** se destaca -..mui lojas nem te respondem -umas colocam a tal disputa com o vendedor...outra é contar q chegue sem ninguém fuçar...e chega no Paraná...espera ..normalmente és taxado-não entra nessa q vão te aliviar por ser até cem dolares-pode acontecer-mas 60% do vlr declarado.. aí pagas a taxa do correio..e espera chegar na distrib.de destino... aí tu pegas o dito cujo-aí contas-como a tartaruguinha-de não seres comido pelo tubarão-q aqui é o pivete q só no olho de tubarão já conhece o aparelho...o meu chegou ..demorou..mas vejo mui gente reclamando muito ...isso tudo por sermos um país ..ainda em subdesenvolvimento... tô de olho noutro!!!!..."crônicas de um consumidor"...

  9. #39
    ...AH!!!..SEM FALAR NESSE RAIO DESSE DOLAR....
    Q PAGAS QUATRO VEZES MAID...%uD83D%uDE2C

  10. #40
    Junior Member Msscelo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Gabriela_Simone View Post
    %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23 compensa em quase tudo, se não fosse aquela bateria podre
    Kkkkk

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Quote Originally Posted by ldarksoulstarkl View Post
    Importei o meu na AliExpress 1334,00 e nem fui taxado. Paga 2.300 quem é burro ou quem não pesquisa.
    Quando chegar vc nos avisa se chegou certinho mesmo ou se venho faltando algo kkk

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Quote Originally Posted by Yuri_Feitosa2 View Post
    Essa análise ta errada como assim por esse preço é difícil encontrar melhor opção o galaxy s9+ já é uma opção melhor
    O cara se fez de burro ou e burro mesmo.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4
    E horrível comprar pelo site da Xioami pois comprei um pocophone f1 paguei a vista isso correu duas semanas e até a data presente eles ainda não postaram a mercadoria estou simplesmente frustrado com isso, pecam demais nesse quesito. Fica a dica

  14. #44
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by flavio15 View Post
    E horrível comprar pelo site da Xioami pois comprei um pocophone f1 paguei a vista isso correu duas semanas e até a data presente eles ainda não postaram a mercadoria estou simplesmente frustrado com isso, pecam demais nesse quesito. Fica a dica
    A xiaomi br, se for toma cuidado esse site é enganoso e está sujando o nome da marca

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4
    Sim comprei nesse mesmo xiaomibrz.com.br

  16. #46
    Este site não é oficial e possivelmente fraudulento

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4
    Alguém me passa o ofício por favor

  18. #48
    Junior Member Erich_Muller's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    sabem falar se funciona com dex station ?

  19. #49
    Junior Member victordiesco's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by luiizollveira View Post
    ...Esse Black Shark da Xiaomi-mui bonito-..se a China fosse só pegar um ônibus -1 hora- e escolher uma loja!!!...o problema é q aqui o consumidor se compara a um filhote de tartaruga até chegar na água-são várias etapas-..contar q o aparelho pode não chegar.. dependendo da loja só trata com o vendedor-nesse quesito a ******** se destaca -..mui lojas nem te respondem -umas colocam a tal disputa com o vendedor...outra é contar q chegue sem ninguém fuçar...e chega no Paraná...espera ..normalmente és taxado-não entra nessa q vão te aliviar por ser até cem dolares-pode acontecer-mas 60% do vlr declarado.. aí pagas a taxa do correio..e espera chegar na distrib.de destino... aí tu pegas o dito cujo-aí contas-como a tartaruguinha-de não seres comido pelo tubarão-q aqui é o pivete q só no olho de tubarão já conhece o aparelho...o meu chegou ..demorou..mas vejo mui gente reclamando muito ...isso tudo por sermos um país ..ainda em subdesenvolvimento... tô de olho noutro!!!!..."crônicas de um consumidor"...
    Que merda é essa que você tentou falar?

  20. #50
    Junior Member Rafael_Ramon's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by ldarksoulstarkl View Post
    Importei o meu na AliExpress 1334,00 e nem fui taxado. Paga 2.300 quem é burro ou quem não pesquisa.
    Boa noite, Já cheguei pesquisar no Aliexpress sendo que tem muita gente me falando pra tomar cuidado pois até lá tem coisas fraudulentas e se der ruim como vai ser para estornar o dinheiro?

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Erich_Muller View Post
    sabem falar se funciona com dex station ?
    Só com sanguesuga

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Arthur_Nascimento View Post
    Este site não é oficial e possivelmente fraudulento
    O que no braziu não é fraudulento?

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by luiizollveira View Post
    ...Esse Black Shark da Xiaomi-mui bonito-..se a China fosse só pegar um ônibus -1 hora- e escolher uma loja!!!...o problema é q aqui o consumidor se compara a um filhote de tartaruga até chegar na água-são várias etapas-..contar q o aparelho pode não chegar.. dependendo da loja só trata com o vendedor-nesse quesito a ******** se destaca -..mui lojas nem te respondem -umas colocam a tal disputa com o vendedor...outra é contar q chegue sem ninguém fuçar...e chega no Paraná...espera ..normalmente és taxado-não entra nessa q vão te aliviar por ser até cem dolares-pode acontecer-mas 60% do vlr declarado.. aí pagas a taxa do correio..e espera chegar na distrib.de destino... aí tu pegas o dito cujo-aí contas-como a tartaruguinha-de não seres comido pelo tubarão-q aqui é o pivete q só no olho de tubarão já conhece o aparelho...o meu chegou ..demorou..mas vejo mui gente reclamando muito ...isso tudo por sermos um país ..ainda em subdesenvolvimento... tô de olho noutro!!!!..."crônicas de um consumidor"...
    Esse não saber escrever....

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by EltonAsantos View Post
    MEU DEUS QUANDO sai o Mi 9T Pro?
    Compre um Motorola F1.
    Não vai se arrepender, bateria dura uns 5 dias... Usando direto uns 3 dias de boa

  25. #55
    Quote Originally Posted by luiizollveira View Post
    ...Esse Black Shark da Xiaomi-mui bonito-..se a China fosse só pegar um ônibus -1 hora- e escolher uma loja!!!...o problema é q aqui o consumidor se compara a um filhote de tartaruga até chegar na água-são várias etapas-..contar q o aparelho pode não chegar.. dependendo da loja só trata com o vendedor-nesse quesito a ******** se destaca -..mui lojas nem te respondem -umas colocam a tal disputa com o vendedor...outra é contar q chegue sem ninguém fuçar...e chega no Paraná...espera ..normalmente és taxado-não entra nessa q vão te aliviar por ser até cem dolares-pode acontecer-mas 60% do vlr declarado.. aí pagas a taxa do correio..e espera chegar na distrib.de destino... aí tu pegas o dito cujo-aí contas-como a tartaruguinha-de não seres comido pelo tubarão-q aqui é o pivete q só no olho de tubarão já conhece o aparelho...o meu chegou ..demorou..mas vejo mui gente reclamando muito ...isso tudo por sermos um país ..ainda em subdesenvolvimento... tô de olho noutro!!!!..."crônicas de um consumidor"...
    Vixi Maria! kkkkkk. Volta pra escola, cara.

  26. #56
    Já comprei o meu %uD83D%uDE0D

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Como vc fez isso cara? %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02

  28. #58
    Junior Member Llay_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Claro que tem a versão global, esse é o k20 ou mi 9T no Aliexpress está custando 1.110,00 com snapdragon 730, pelo PIC pay dá pra dividir em até 12 vezes, compra boleto e paga pelo PIC pay com cartão de crédito cadastrado.
    Eu fiz assim, o meu custou 1.349

  29. #59
    Quote Originally Posted by EltonAsantos View Post
    MEU DEUS QUANDO sai o Mi 9T Pro?
    Já saiu faz tempo KKK tô até com o meu mi 9t pro White

  30. #60
    Junior Member Alef_Lemos's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Xiaomi Mi9t com um defeito Horrível. Sempre que alguém liga por chamada de vídeo no WhatsApp ele abre a câmera sozinho no bolso.