LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 42 de 42
    Junior Member JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Quote Originally Posted by EltonAsantos View Post
    MEU DEUS QUANDO sai o Mi 9T Pro?
    Em setembro

Membro desde
    May 2019
    Quote Originally Posted by MrAlgumaCoisa View Post
    IQOO NEO compensa mais
    Compensa msm, pena que não tem versão global

Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    Compensa msm, pena que não tem versão global
    Claro que tem a versão global, esse é o k20 ou mi 9T no Aliexpress está custando 1.110,00 com snapdragon 730, pelo PIC pay dá pra dividir em até 12 vezes, compra boleto e paga pelo PIC pay com cartão de crédito cadastrado.

Membro desde
    May 2019
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Claro que tem a versão global, esse é o k20 ou mi 9T no Aliexpress está custando 1.110,00 com snapdragon 730, pelo PIC pay dá pra dividir em até 12 vezes, compra boleto e paga pelo PIC pay com cartão de crédito cadastrado.
    Eu estou falando do IQOO Neo

Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    Cansei de esperar, tô entrando com uma queixa contra a Xiaomi na Organização Mundial do Comércio pela demora no lançamento do Mi 9T Pro.
    Não aguento mais esperar também. Qual a dificuldade? É só trocar a tampa traseira do K20 Pro pela do Mi 9T

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Dólar baixando, tá uma bora hora pra importar. Ou buscar no paraguaizão, tá 1600 e baixando, deve estabilizar nuns 1400 em seguida.

Quote Originally Posted by ldarksoulstarkl View Post
    Importei o meu na AliExpress 1334,00 e nem fui taxado. Paga 2.300 quem é burro ou quem não pesquisa.
    Tá com o celular já em mãos? Comprou na Fantasy Technology?

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    ...Esse Black Shark da Xiaomi-mui bonito-..se a China fosse só pegar um ônibus -1 hora- e escolher uma loja!!!...o problema é q aqui o consumidor se compara a um filhote de tartaruga até chegar na água-são várias etapas-..contar q o aparelho pode não chegar.. dependendo da loja só trata com o vendedor-nesse quesito a ******** se destaca -..mui lojas nem te respondem -umas colocam a tal disputa com o vendedor...outra é contar q chegue sem ninguém fuçar...e chega no Paraná...espera ..normalmente és taxado-não entra nessa q vão te aliviar por ser até cem dolares-pode acontecer-mas 60% do vlr declarado.. aí pagas a taxa do correio..e espera chegar na distrib.de destino... aí tu pegas o dito cujo-aí contas-como a tartaruguinha-de não seres comido pelo tubarão-q aqui é o pivete q só no olho de tubarão já conhece o aparelho...o meu chegou ..demorou..mas vejo mui gente reclamando muito ...isso tudo por sermos um país ..ainda em subdesenvolvimento... tô de olho noutro!!!!..."crônicas de um consumidor"...

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    ...AH!!!..SEM FALAR NESSE RAIO DESSE DOLAR....
    Q PAGAS QUATRO VEZES MAID...%uD83D%uDE2C

Junior Member Msscelo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Quote Originally Posted by Gabriela_Simone View Post
    %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23 compensa em quase tudo, se não fosse aquela bateria podre
    Kkkkk

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Quote Originally Posted by ldarksoulstarkl View Post
    Importei o meu na AliExpress 1334,00 e nem fui taxado. Paga 2.300 quem é burro ou quem não pesquisa.
    Quando chegar vc nos avisa se chegou certinho mesmo ou se venho faltando algo kkk

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Quote Originally Posted by Yuri_Feitosa2 View Post
    Essa análise ta errada como assim por esse preço é difícil encontrar melhor opção o galaxy s9+ já é uma opção melhor
    O cara se fez de burro ou e burro mesmo.